Azul - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 22, 2016 1:51 pm
Pensei nisso @zardox Estou ligando

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 1:59 pm
Ric..
Eu liguei hoje para o Tudo Azul para perguntar esse valor de multa.. e atendente me disse alguma coisa sobre a passagem não ter sido emitida hoje ou ontem.. não lembro..
Dá uma ligada para esse número que postei... foi muito rápido... não esperei nada.. e se ela quiser cobrar alguma coisa, fala da lei de defesa do consumidor que permite o arrependimento, dentro de 7 dias e sem nenhuma multa..
Depois posta aqui para sabermos o resultado...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 22, 2016 2:25 pm
Estornaram falando que estava dentro das 24h. A taxa de embarque me tomaram 60 reais e o restante vira no meu cartão de crédito segundo ele. Atendente inseguro. Achei estranho ele falar que não sabia o prazo de validade das milhas que voltaram. Não tem como saber @zardox
Não tem um lugar onde vejo quando as milhas vão expirar?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 2:32 pm
Ric..
No caso da Azul você tem que olhar seu extrato... as milhas expiram 24 meses depois..
Só que eles não tem uma informação na tua conta avisando quando as milhas vão expirar..

Neste aspecto o Multiplus te informa a próxima data de vencimento e o melhor é o Smiles que te informa as 3 próximas datas ..
Pronto.. elogiando tanto o Smiles minha esposa vai dizer que agora só falta eu dizer que vou votar em candidato do PT... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 2:36 pm
Por falar em milhas expiradas, o TudoAzul também está com 60% desconto para reativar as milhas que expiraram...
Está custando R$ 16,00 o lote de 1.000 milhas... eu tenho 25k expirado em nov/15 e estou pensando se vale a pena pagar R$ 400,00 para reativá-las...
Com 24k eu mandava minha sogra duas vezes, ida e volta até Brasília.... e valeria muito a pena.. mas o problema é que a Azul não tem voo direto e minha tenho receio dela fazer conexão em VCP e acabar chegando em Punta de Leste.... :lol:

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 22, 2016 2:39 pm
RicVix você cancelou pq desistiu da viagem ou porque achou em outra cia mais barato?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 2:40 pm
A única maneira de você "comprar" milhas mais em conta que esse valor (R$ 0,016) é usando a promoção da Gol para entrar no Clube Smiles 5.000, onde você compra 30.000 milhas por R$ 450,00, saindo a milha a R$ 0,015...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 22, 2016 2:43 pm
Smiles devolva o celular ao usuário @Zardox agora e pare de se passar por ele!!!

Kkkkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 2:46 pm
É... to parando de digitar agora porque tem dois enfermeiros do Pinel aqui diante de mim pedindo para eu vestir um "modelinho branco básico" que "abotoa" por trás.... :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 22, 2016 2:47 pm
Antes de parar diga qual a validade das milhas após a reativação?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio