Final do ano em Las Vegas: Dê adeus a 2014 e comemore 2015

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 01, 2014 4:20 pm
Final do ano em Las Vegas: Dê adeus a 2014 e comemore 2015

A virada do ano em Las Vegas faz da cidade uma verdadeira festa! Anualmente, em torno de 300 mil pessoas se reúnem na capital de entretenimento do mundo para comemorar a virada do ano. Do norte ao sul, a Strip fecha a partir das 18:00 e vira uma grande passarela para os visitantes se despedirem de 2014 com muita animação.

Fogos

Uma cidade tão reconhecida por suas megaproduções como Las Vegas não poderia deixar de fazer um grande espetáculo no Réveillon. Lançados dos topos dos hotéis MGM Grand, Aria, Planet Hollywood, Caesars Palace, Treasure Island, The Venetian e Stratosphere, os fogos de artifício são um show à parte.

Além da Strip, a famosa Freemont Street também faz parte da comemoração. O enorme telão que cobre a rua fará uma retrospectiva de 2014 pouco antes da meia-noite. A chegada de 2015 será marcada ainda por um show de fogos de artifício sincronizado com fogos virtuais no telão. Para animar a festa, haverá uma sequência de bandas cover de lendas da música como Led Zeppelin e Rolling Stones a partir das 18:00 do dia 31.

Festas

O fim de ano em Las Vegas não é só feito de festas, mas não tem como negar que é uma das especialidades da cidade. Visitante frequente da cidade de Nevada, Calvin Harris agitará a festa na Hakkasan, no MGM Grand. Na Light do Mandalay Bay, o agito ficará por conta de Nicky Romero e Alesso, enquanto Bruno Mars e Jermaine Dupri animam a Tryst, no Wynn.

Os amantes de rap terão dificuldades para escolher onde começar 2015. Além de Jermaine Drupri, a rapper sensação Iggy Azalea também se apresentará em Las Vegas, na Drai’s do The Cromwell. Já o vencedor do Grammy e também cantor de rap Lil Jon tocará no Surrender, no Encore. O canadense Drake passará a virada no Marquee, no The Cosmopolitan, e Snoop Dogg, na Tao do The Venetian.

As festas de Ano Novo ainda terão Miguel, na Hyde, do Bellagio, e o alemão Zedd, na XS Nightclub, além de muitos outros DJs incríveis nas várias festas da cidade.

Entretenimento

A capital de entretenimento do mundo faz jus a seu nome também durante a virada do ano. Além das muitas opções de shows residentes em Las Vegas, o final do ano contará com a presença de Lady Gaga com Tony Bennett, em apresentação de seu álbum conjunto, no The Cosmopolitan. Já Adam Levine e seus colegas estarão na cidade em duas apresentações do Maroon 5, no Mandalay Bay, nos dias 30 e 31.

No dia 1º de janeiro, os turistas em Las Vegas poderão conferir Justin Timberlake em sua celebrada turnê mundial do The 20/20 Experience.

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 02, 2014 6:56 am
Considerando a animação da cidade e o clima ameno, deve ser um Reveillon muito bacana.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 02, 2014 7:08 am
Deve. Eu escolheria inclusive Vegas ao invés de Nova York.

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Ter Dez 02, 2014 7:37 am
Vou estar em Vegas dentre os dias 20 a 25 de Dezembro! Estaremos em 4 amigos.
Se alguém tiver por lá também... poderemos se encontrar!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Dez 02, 2014 9:45 pm
Só pelos shows eu ja iria... nem precisava ser Vegas.
Sendo Vegas e ainda no inverno, tudo de bom!
Mais um destino que com certeza me verá em um desses reveillons aí...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Dez 02, 2014 11:03 pm
Nada mal! Deve ser uma loucura maravilhosa!!!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Caroline Mensagens: 154
Qua Jul 01, 2015 4:57 pm
Sabem me diz o preco medio de uma diaria na virada??

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 01, 2015 4:59 pm
Olá Caroline,

Essa época é muito procurada na cidade, mas é preciso realmente pesquisar para ver uma noção de valores, pois as tarifas são flutuantes.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio