Fremont Street Experience: um passeio imperdível pelas origens de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Set 14, 2015 2:36 am
Fui agora em agosto, é muito legal mesmo! Fiquei pouco tempo, umas duas horas à noite, mas valeu muito pra conhecer. Tem cada figura lá que até Deus duvida... rs

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Set 15, 2015 4:45 pm
Excelente tópico Fábio.
Todas as vezes que fui para Las Vegas (quinze) nunca deixei de ir na Fremont Street. É imperdível, alto astral, alegria, música, badalação, figuras exóticas, ótimos lugares para se alimentar.
Sempre vou à noite pois é quando o movimento é maior e tudo está funcionando.
De quinta à sábado, somente no jantar, tem o fantástico buffet de frutos do mar do Golden Nugget.
Recomendo. Quem for para Las Vegas não deixe de ir.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 27, 2018 9:38 pm
Fui lá conhecer e achei legalzinho. Um pouco trash, mas vale o passeio. As projeções e a música são bem legais. Vale conhecer!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 06, 2020 3:40 pm
Fremont Street Experience divulga novos gráficos e modernização do Viva Vision

A região de Downtown Las Vegas inaugurou uma completa coleção de atrativos visuais estonteantes e criações gráficas em 3D, criados exclusivamente para a renovação do Viva Vision – a maior tela de projeção do mundo –, orçada em US$ 32 milhões. Ao mesclar a tecnologia de ponta da Watchfire Signs com os gráficos inovadores da Contend, este conteúdo de cair o queixo conta com o recurso de 49,3 milhões de LEDs, além de um sistema de som de 600 mil watts, com qualidade de grandes shows. Um dos destaques deste novo conteúdo é o show multissensorial “MIXology”. Seu conceito foi inspirado pela sinestesia, um fenômeno de percepção em que música, arte e emoção colidem para criar uma experiência imersiva em grande escala. Com atividades em cinco quadras de uma das ruas mais vibrantes de Las Vegas, a atração revitalizada ilumina o trecho com mais de 16 mil pixels e 5 mil nits, tornando-o cinco vezes mais brilhante do que a versão anterior e com resolução quatro vezes melhor. A tela poderá ser vista 24 horas por dia, pela primeira vez na sua existência.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio