KÀ: Um lindo espetáculo do Cirque du Soleil em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 02, 2015 9:21 am
KÀ: Um lindo espetáculo do Cirque du Soleil em Las Vegas

Imagem

Site: https://www.cirquedusoleil.com/en/shows/ka/default.aspx

Visão geral

O é um dos espetáculos do mundialmente conhecido Cirque du Soleil em Las Vegas. Ele está em apresentação no complexo do MGM Grand.

É difícil definir com uma única palavra um espetáculo destes incríveis artistas. Suas obras são sempre muito bem apresentadas e minuciosamente ensaiadas. Incrível? Espetacular? Sensacional? Fantástico? Ou um pouco de tudo isso?

Las Vegas é a cidade com maior número de espetáculos deles em cartaz e, portanto, é uma chance única de se conhecer várias facetas da obra do Cirque du Soleil.

O enredo conta a história de um irmão e uma irmã, gêmeos, que na busca de seu destino comum acabam se separando e as aventuras vividas por ambos na procura de um pelo outro.

apresenta dois diferenciais em relação ao padrão de espetáculo do Cirque du Soleil. Apesar das incríveis performances acrobáticas, marca registrada da companhia, ele tem um componente maior de teatralidade que a média. Além disso, grande parte das performances acontecem sobre um palco dinâmico que chega a ficar em posição vertical.

Conheça o espetáculo através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sensacional? Acredite: ao vivo é muito mais! É incrível como o público se empolga com o desenrolar do enredo e aos poucos vai se sentindo parte dele, deixando-se envolver.

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados no site oficial do Cirque du Soleil ou na própria bilheteria do teatro. Recomenda-se a compra antecipada para garantir os melhores lugares.

Você encontrará ingressos variando entre US$75 e US$200.

Conclusão

Incrível e imperdível! Sem dúvida um dos melhores espetáculos do Cirque du Soleil em cartaz em Las Vegas atualmente. Se você estiver na cidade, não deixe de assistir.

Recomendamos muito!

Fotos: Eric Jameson e Jerry Metellus.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, assistiu ao ? Ficou impressionado? Gostou dos efeitos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 02, 2015 9:23 am
Já assisti e gostei muito, mas continuo preferindo o espetáculo O.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 02, 2015 3:03 pm
Por essas e outras que quero tanto conhecer Las Vegas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Out 02, 2015 5:57 pm
Assisti há 2 meses (dia 4 de agosto) e é excelente, gostei mais que o Zarkana (exibido no Aria). É que esse tem uma história, o Zarkana não.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Out 02, 2015 9:33 pm
Então esse Ka já gostei mais do que do zarkana e mais do que o O

snowfood Mensagens: 549
Sáb Out 03, 2015 2:14 am
Eu vi o KA tbm começo do ano passado.

Gostei bastante!
Só me arrependo de não ter assistido o O.
Mas acho que não tinha nos dias q fiquei lá ou algo assim.

Fui de novo em Londres e vi o Kooza.
Achava que os de Vegas eram bem melhores porque são fixos e já tem toda uma estrutura e nem iria gostar tanto:

resultado ? achei tao bom quanto se nao melhor. hahaha

Em cancun fui de novo no JOYA.
Agora estou viciado no Cirque du Soleil.

Sempre que eu estiver numa cidade q tenha uma atração eu irei !!!

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Out 03, 2015 10:45 am
Cirque du Soleil sempre com espetáculos maravilhosos!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
zotrix Mensagens: 448
Sáb Out 10, 2015 1:19 pm
Promoção no site oficial... comprando um ticket em determinadas categorias, compra-se outro por 10 dólares.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Out 10, 2015 3:46 pm
Já vi diversos espetáculos do Cirque du Soleil e adoro! Pena que ainda não tive a oportunidade de ver o KÀ, mas me parece incrível.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio