Las Vegas: Um bom destino para você viajar em época de real desvalorizado

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mar 13, 2016 1:01 pm
Las Vegas: Um bom destino para você viajar em época de real desvalorizado

Imagem

O real está desvalorizado. Muito desvalorizado. Com isso, as viagens aos Estados Unidos estão caras como nunca estiveram e as compras deixaram de ser um atrativo, pois os mesmos produtos no Brasil custam quase o mesmo preço, com a possibilidade de parcelamento e sem os gastos de uma viagem.

Neste cenário, onde apenas as passagens aéreas estão baratas, pois as companhias aéreas estão desesperadas tentando evitar voos com baixa ocupação, é preciso planejar bem para onde ir. Muitos pensarão em Orlando, mas a grande verdade é que Las Vegas se torna mais interessante pensando em custo-benefício.

Em Orlando, a maioria das atividades são pagas. Os ingressos para os parques temáticos estão bem caros e o estacionamento pode chegar a incríveis R$100,00 por dia, dependendo da cotação do dólar. Já em Las Vegas, você consegue fazer vários programas gratuitos, mesmo sem alugar um carro.

Em Las Vegas, você terá:
- Hotéis realmente baratos, desde 3 estrelas até os 5 estrelas;
- Possibilidade de não alugar um carro e fazer vários passeios simplesmente andando;
- Dois outlets, onde é possível ir no transporte público;
- Vários shoppings, sendo muitos na Strip, onde você pode ir andando;
- Várias opções de fast-food e buffets, com preços bem convidativos;
- Várias atrações gratuitas, na Strip.

Em uma rápida pesquisa no Booking.com, encontramos as diárias do Excalibur, um 3 estrelas na Strip, que pertence ao MGM Resorts, a partir de US$29. Já o MGM Grand, localizado em frente, encontramos diárias a partir de US$55. São preços na melhor localização da cidade e que você não encontra em nenhum outro destino americano.

A dica é sempre a mesma: evitar as noites de sexta-feira e sábado, que são as mais caras. O ideal é ficar de domingo à quinta-feira se quiser economizar com hospedagem.

Algumas atrações de graça em Las Vegas:
- Show das águas do Bellagio;
- Show do vulcão no The Mirage;
- Caminhar na Strip;
- Conhecer os hotéis, que impressionam pela grandiosidade e beleza;
- Visitar o letreiro Welcome to Fabulous Las Vegas;
- Passear na Fremont Street Experience;
- Visitar as mais incríveis lojas;
- Ver os flamingos no The Flamingo;
- Visitar o Marjorie Barrick Museum;
- Aproveita a animação das piscinas dos hotéis;
- Se impressionar com a arquitetura e os letreiros luminosos.

Para chegar à Las Vegas, a dica é voar com a Copa Airlines, que tem ótimos preços, a partir de R$1.200,00, e você pode parcelar em 10 vezes sem juros. Os voos fazem uma rápida escala na Cidade do Panamá, onde você poderá fazer compras ou relaxar na ótima sala vip.

Imagem

O que você consegue em Las Vegas não conseguirá em nenhuma outra cidade dos Estados Unidos, por isso para economizar e viajar bem em época de real desvalorizado, a Cidade do Pecado é uma excelente opção.

Boa viagem!

E você, conhece Las Vegas? Acha a cidade barata? Tem dicas para economizar? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 13, 2016 5:55 pm
Concordo totalmente. Um dos destinos com melhor custo beneficio que existe.

Jah estou com minha passagem comprada!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Mar 14, 2016 8:49 am
Não conheço Vegas ainda, mas estou planejando para visitar em Setembro/Outubro.
É uma boa época?

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 14, 2016 9:17 am
Ótima dica, ainda mais com as muitas promoções de passagens para os EUA que vem aparecendo.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 14, 2016 10:42 am
Las Vegas é que nem Disney, tem que ir sempre. Com essas promoções fica ainda mais fácil. Outubro é uma boa época.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Mar 14, 2016 10:44 am
Obrigada Fernanda,
com as passagens baratas só fiquei com medo da hospedagem ser muito acima do normal ;)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 14, 2016 11:18 am
Vegas é a Disney dos adultos!
Não é minha prioridade nos USA mas quero voltar. Realmente lá é possível se hospedar em excelentes hotéis pagando pouco.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio