Letreiro luminoso Welcome to Fabulous Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 11, 2011 1:07 am
Boa dica! Já adicionei no texto! :)

CynaraVianna Mensagens: 18
Ter Abr 09, 2013 2:48 pm
Na primera viagem à Las Vegas não fomos ao letreiro apesar de estarmos de carro, como fica num extremo da Strip não chegamos até lá, nos concentramos no buchicho do miolo, mas da segunda vez foi parada obrigatória, com certeza é um ponto que não pode deixar de ser visitado. Fomos no começo da manhã, não tivemos nenhuma dificuldade com estacionamento. Havia pouca gente, tivemos sorte, um rapaz se ofereceu pra tirar nossas fotos, meu marido ficou chateado porque quando não tínhamos dinheiro trocado, tivemos que dar U$ 5 a ele, mas valeu a pena, ele ficou pedindo pra pousarmos, darmos um beijo, enfim, adorei as fotos!

FabioMolina Mensagens: 93
Qua Jul 10, 2013 4:01 pm
Uma dica pra quem quiser guardar o vídeo do momento em que esteve lá no letreiro:

O site earthcam, além de conseguir ver ao vivo, armazena 24 hrs do que é filmado, então da tempo de ir pra casa ou pro hotel e buscar pelo horário em que esteve por lá.
Funciona, consegui guardar o meu quando cheguei no hotel. :)


Editando

Parece que removeram a funcionalidade, ficava do lado do botão live, um botão Archive. Estou procurando por aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 23, 2014 11:48 am
Novas fotos, tiradas em outubro de 2013. O Elvis estava casando alguém na hora!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 8:09 am
Vou ver se consigo dar as caras por lá. Vou ficar um tanto quanto afastado mas tentarei fazer a dica do monorail do camarada aí de trás. Sabem me dizer o valor desse transporte?

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 12:21 pm
GabrielDias, já me disseram que carro em Las Vegas não vale mto a pena. Ainda mais para ficar poucos dias.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 12:27 pm
Andei orçando carro na Alamo e na Hertz e achei meio carinho. lol

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 15, 2014 12:32 pm
Vale a pena alugar carro em Las Vegas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=389&t=5055" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio