20% de desconto no Cirque du Soleil 'O'

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Out 16, 2011 8:48 pm
20% de desconto no Cirque du Soleil 'O'

Imagem

Economize 20% de desconto no excelente espetáculo 'O' do Cirque du Soleil. Esse, para nós, é um dos melhores espetáculos da cidade. Nós já fomos e gostamos muito!

Ele acontece dentro do Bellagio, que é um dos melhores hotéis da cidade. Aproveite para ver o show das águas.

Com esse desconto os ingressos custam a partir de US$91. Não são todos os dias e horários, mas tem grande disponibilidade.

Site da promoção: https://reservations.mgmmirage.com/bookingengine.aspx?pid=190&host=ticketing&code=internet20ot&kbid=2422

Válido até: 19/11/2011.

Vale a pena e recomendamos muito!

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Out 17, 2011 5:31 pm
Realmente, os espetáculos do Cirque du Soleil são muito bons! Assisti 'Alegria' e 'Quidam' no Brasil, entre os 2 preferi Alegria, mas a experiência de conseguir a autorização para entrar no Backstage do QUIDAM e ver como tudo é realizado é uma experiência única, e mostra que os custos são bem altos!

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Mar 15, 2012 3:27 pm
Boa tarde ,
Estou querendo assistir ao Espetaculo O em LV em Abril , gostaria de saber se devo comprar o ingresso pela internet ou seria mais barato comprar diretamente em LV ? Se for pela internet há algum site em promoção?
Obrigado e abraços a todos!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 3:39 pm
Não sei se tem, mas já tentou o Undercover Tourist?! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=51&hilit=undercover

E ainda tem uma dica meio antiga, mas pode ser que ainda funcione, do usuário Leandro (primeiro post dele do tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=721&hilit=undercover).

Luciano Mensagens: 45
Qui Mar 15, 2012 4:09 pm
Arauto: Uma dica é vc fazer um cadastro para ser membro do cirque no próprio site,dai aguarde promoção para o espetáculo que lhe interessa com um bom desconto.

larissalopesba Mensagens: 88
Dom Abr 15, 2012 11:33 pm
PEssoal,
Estou comprando meu ingresso para o "O"..setor B.
Vcs acham que está bom esse setor? Vi o mapa do Bellagio mas não marca o setor por letras como está no site na hora de fechar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2012 12:02 am
Quanto mais caro, melhor. Os assentos do meio geralmente são todos bons. Eu vi do segundo andar, quase no meio, e foi ótimo.

larissalopesba Mensagens: 88
Seg Abr 16, 2012 9:23 am
Então, pelo site vc só escolhe o setor.

Os assentos a gente escolhe lá na hora?
Comprando pela internet eu tenho que ir lá um pouco antes pra escolher os assentos, é isso?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Abr 16, 2012 9:53 am
Já comprei para vários shows na Broadway, Love em Las Vegas e todos os assentos eram marcados, o que acontecia é que o sistema oferecia os assentos e caso não gostasse eu poderia clicar para gerar outros, até ter um que me satisfizesse.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2012 11:10 am
O assento é definido pelo sistema. Ele escolhe o melhor disponível para o setor que você deseja.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio