Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 17, 2010 9:25 pm
Imagem

Você tem alguma dica de Las Vegas para nós? Então coloque-a aqui.

Vamos usar este espaço para dar dicas a todos.

Contamos com a sua participação!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 19, 2010 9:40 pm
-Dica número 1: Esqueça ideias preconceituosas e ignorantes a respeito de Las Vegas. A cidade não é apenas jogo, bebida e mulheres! Há muito o que ser feito, e, com a gama de atrações existentes, Las Vegas torna-se até mesmo uma "cidade famíla".

- Dica 2: Assista ao maior número de shows que vc conceguir. São muito bons, são apresentados em teatros lindos!!! Enfim, é uma experiência que vale muito a pena. Recomendo o Love, o Viva Elvis e o Ô, do Cirque du Soleil, The Lion King e O Fantasma da Ópera.

- Dica 3: Las Vegas não é só Strip! Fora da Strip, há a Freemont Street, uma rua cujo teto fica todo iluminado à noite. Vale muito a pena conhecer.

- Dica 4: Na Freemont Street, há o hotel Golden Nugget, muito bonito, um clássico de Las Vegas, que fica bem mais vazio que os hoteis da Strip. Recomendo o buffet desse hotel, muito bom e menos muvucado que os buffets dos hoteis da Strip.

- Dica 5: Há um ótimo outlet da rede Premium ao Norte de Las Vegas. Ampla variedade de lojas, preços ótimos, vale muito a pena conhecer, pra quem conhece o Premium de Orlando, o de Las Vegas é bem parecido.

- Dica 6: Suba no topo do Hotel Stratosphere, pra admirar a vista da Strip, e, caso crie coragem, ir nos brinquedos que ficam lá em cima. De tirar o fôlego!

- Dica 7: atrações gratuitas: o show no teto da Freemont Street, a rua coberta de Las Vegas, o show de fontes do Bellagio, o show dos piratas em frente ao Treasure Island, o vulcão do Mirage.

Caso lembre de mais dicas, postarei aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 19, 2010 10:41 pm
Ótimas dicas, Fabio. E ao Grand Canyon, você foi?

Dois passeios legais, para quem está com dinheiro sobrando, é passear de helicóptero e alugar uma Ferrari por um dia para passear pela cidade. Andando pela Strip você verá diversos carros expostos para serem alugados. É tentador!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 20, 2010 11:38 pm
Infelizmente, não fui ao Grand Canyon. Ocorre que eu estava em Las Vegas no inverno, e estava tento nevasca no Grand Canyon, o que prejudicaria não só o passeio, mas também a estrada de acesso ao parque. Acabei deixando para uma próxima oportunidade, que ocorrerá agora, no final do ano. Irei para a Costa Oeste dos Estados Unidos, e desta vez, ficarei hospedado dentro do parque nacional onde localiza-se a Borda Sul do Grand Canyon. Além disso, farei outros lugares do Arizona, além de voltar pra Las Vegas e pra Califórnia. Prometo relatar tudo em detalhes quando voltar!

O passeio de helicóptero deve ser muito legal, já conversei com pessoas que foram e elas me disserem que valeu cada centavo gasto. E quanto à Ferrari, uma experiência no mínimo inusitada! Andar com um carrão daqueles, no meio da Strip, é pra se sentir o dono do mundo rs. Vc foi ao Grand Canyon quando esteve em Las Vegas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 21, 2010 12:59 am
Também não fui. Acho que um bate e volta é cansativo e acabei desistindo.
O ideal é dormir por lá e voltar no dia seguinte. Deve ser legal a visita.
De helicóptero é rápido, mas acho que não vale a pena. Pegaria um helicóptero para voar por Las Vegas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 21, 2010 1:00 am
Onde você vai ficar hospedado, Fabio?
Há excelentes novos hotéis por lá.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 21, 2010 8:45 pm
Vou me hospedar no El Tovar Hotel, dentro da Borda Sul. É um hotel antigo, mas que é muito bem classificado, ele até está naquele livro "1.001 lugares para conhecer antes de morrer". É bem difícil conseguir um quarto disponível, mas por sorte havia disponibilidade de quartos na data que eu queria.Dizem que vale a pena pela linda vista que se tem da janela. Vamos ver se é isso mesmo... Na volta, posto uma resenha sobre ele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 3:11 pm
Agora fiquei curioso mesmo! Aguardando sua matéria. Tire muitas fotos para nós!

E em Las Vegas, qual o hotel escolhido?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 22, 2010 3:22 pm
Em Las Vegas ficarei no THE Hotel at Mandalay Bay. Estava com um preço camarada em se tratando da última semana de dezembro. Altas expectativas com relação a este hotel também, vamos ver se vai valer a pena...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 3:31 pm
Ele parece ser um hotel muito bom. Parece ser uma boa escolha e uma ótima localização!
Você pode usar a área de lazer do Mandalay Bay? Eles tem uma praia artificipal para os hóspedes. Veja: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=361" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio