Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Jul 15, 2015 11:40 pm
Amigos, vou pra Las Vegas em setembro na primeira semana de setembro, na Labor Day Weekend.
Como vai estar bem cheio, já queria comprar antecipadamente os ingressos das baladas que vou (XS, Hakkasan, Omnia e Wet Republic) e tenho tentado pelo site Wantickets.com.

Já tentei de tudo e não passa cartão internacional (Visa e Master) de jeito nenhum.

Alguém tem alguma dica, ou então alguma outra forma de garantir os ingressos antecipados?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 8:46 am
Estranho não passar. Você ligou para seu banco para checar se não está bloqueado? Viu se tem outra forma de pagamento, como Paypal?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 16, 2015 8:53 am
Não sei se é o caso, mas tem sites que pedem o endereço exatamente como está na fatura do cartão, sem acentos, com todas as abreviaturas, etc.

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qui Jul 16, 2015 2:08 pm
Sim, tentei por o billing exatamente como consta na fatura e não passou. Também não deu por Paypal, nem com Visa, nem com Master. Já confirmei com o banco que o cartão está liberado para compras internacionais.

Um outro amigo também tentou com o dele e nada...

Vou continuar tentando, vamos ver. Obrigado amigos ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 2:10 pm
Na verdade o site só confirma o CEP, quando muito. O endereço pouco importa.

A maioria dos sites nem o endereço confirma, então isso é lenda urbana.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 16, 2015 2:33 pm
O ticketmaster.com é um dos que exige o endereço tal e qual da fatura do cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 2:37 pm
Não exige. Pode exigir o CEP no máximo. Eu nunca uso meu endereço nas compras. Nos Estados Unidos sempre uso o endereço do hotel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 2:40 pm
É igual o nome. Nunca é conferido. Na próxima compra troca seu nome e verá que será aprovada da mesma forma.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 16, 2015 2:49 pm
Pois quando fui comprar o ingresso para o Michael Jackson ONE não conseguia até quando peguei a fatura do cartão e coloquei o endereço exatamente como estava nela.
No site da TAM, por exemplo, eles pedem o nome como consta no CPF, não do cartão.
Acho que cada empresa procura usar ao máximo a segurança para evitar fraudes.
Eu mesmo tive um cartão Ourocard Mastercard clonado e o cara comprou passagens para a Alemanha na executiva pelo site da Lufthansa. Reclamei e, na mesma hora, o valor foi estornado. Isso é um fato corriqueiro nas compras pela Internet.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 2:54 pm
A verdade é que não compensa investimento para checar cada detalhe da transação, pois se der como negada uma transação válida é dinheiro perdido. E as fraudes acontecem e sempre vão acontecer, mas não é um valor que incomoda os bancos.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio