Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 15, 2012 3:36 pm
Ótimas dicas!
Seria legal colocar aqui também: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=123&t=4494" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Out 15, 2012 3:44 pm
Tudo é questão de gosto, mas quem é fã dos Beatles "Love" é imperdível.

jgustavera Mensagens: 8
Ter Out 16, 2012 10:04 pm
Poooo show de bola as dicas!!! Valeu...

guilhermegfc Mensagens: 7
Qua Out 17, 2012 4:14 pm
Pessoal,

Sempre que vou ao EUA alugo carro na Dollar (dollar.com), pois além de ser muito mais barato que as tradicionais (hertz, alamo, avis), ainda tem 10% de desconto para quem for cadastrado no Premium Outlets.

Estou indo para Vegas no final do ano (23/29 de dez) e o aluguel do carro (Mid-size - Dodge Avenger or Similar) saiu por $159.15.

Alguma dica para compras de artigos para o lar: Cama, Mesa, banho, decoração e móveis? Eu conheço a Home Goods.

Alguém conhece aquelas lojas que embalam a vácuo?

Desde já agradeço a atenção.

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Out 22, 2012 9:21 pm
Cama, mesa e banho você consegue achar boas marcas por preços excelentes na Ross (fuja das da Strip, normalmente desfalcadas...) e na Marshalls (lençóis Ralph Lauren, Tommy, Nautica e marcas não muito conhecidas por aqui mas de excelente qualidade). A Bed, Bath & Beyond também tem muitas opções, além de ter muitos produtos para casa e cozinha.
Sobre móveis e decoração, além da Home Goods, vale dar uma olhada na Home Depot e na Lowes. Apesar de serem mais voltadas para construção, a gente consegue achar muita coisa bacana.
Apesar de não conhecer, já ouvi falar muito da Costco...
Se o que você estiver procurando artigos mais exclusivos, dentro do Venetian há lojas com muitas coisas bonitas. Peças de decoração e até mobília.
Sobre embalagens à vacuo, não conheço nenhuma empresa, mas se você comprar os space bags, com um pouco de fôlego, dá pra deixar quase como com o aspirador de pó. Eu normalmente coloco as roupas dentro e empurro com as mãos o máximo que posso pra retirar o excesso de ar. Dá certo!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 23, 2012 2:29 am
O Costco eh como o Makro. Voce precisa de cadastro para fazer compras la .
Apenas bebidas alcoolicas podem ser compradas sem o cartaozinho deles, nao me perguntem por que
E o unico cartao aceito eh o Amex .

fernandacalado Mensagens: 100
Ter Out 23, 2012 9:08 am
Não sabia deste detalhe sobre a Costco... Bom saber pra não dar viagem perdida... Obrigada, Fabio!

guilhermegfc Mensagens: 7
Ter Out 23, 2012 10:02 am
Valeu fernandacalado pelas dicas. De grande valia, bem objetivas. Era justamente isso que procurávamos.

Vlw.

jgustavera Mensagens: 8
Qui Nov 01, 2012 5:57 pm
Galera,

Não estou conseguindo comprar os ingressos do cirque du soleil. Toda vem quando estou na etapa de Review e clico em "Buy Ticket" volta para a mesma página e só fica nisso. Alguém já passou por isso? Sabe o porquê disso? Obrigado....

Abraço

luizcbv Mensagens: 8
Ter Nov 13, 2012 1:29 pm
Jgustavera,

Tive o mesmo problema e o o pessoal aqui do forum me deu a dica de trocar o cartão. O site não aceita alguns tipos de cartões. No meu caso tenho um VISA e um MASTER ambos OUROCARD e liberados para compra no exterior. Estava tentando com o MASTER e não conseguia de jeito nenhum, bastou trocar para o visa e funcionou de primeira.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio