Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Jun 16, 2014 10:01 am
Gleyson, no site weather.com tem o histórico de temperaturas, mas, como tem tido muita variação nos últimos anos, ainda não tem como ter uma previsão mais precisa.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 7:47 am
Consegui uma tarifa muito barata com a Copa para ir à Las Vegas em Agosto. Saiu por menos de 1400,00 reais com saída do Rio de Janeiro. Infelizmente não é para muito tempo então preciso customizar bastante as coisas por lá para aproveitar bastante. Vou ficar 5 noites apenas, vocês acham que 5 noites e 6 tardes da para aproveitar bastante na cidade?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 15, 2014 9:08 am
Eu diria que é o mínimo para conhecer um pouco de Las Vegas. Mas ainda vai depender de quanto tempo você vai dispender com as compras.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 12:23 pm
fctenorio, boa parte das minhas compras eu sempre faço pela Amazon. Então acho que eu só devo gastar uma ida aos outlets (e só devo ir em um deles - o do norte).

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 15, 2014 12:44 pm
Então boa viagem e curta Las Vegas.
Vá conhecer a nova High Roller, a maior roda gigante do mundo.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 12:49 pm
Brigadão! E pode deixar que vou sim. ^^

decafon Mensagens: 85
Qua Ago 06, 2014 12:04 am
Andei procurando restaurantes românticos em Vegas.

Todos são na faixa de US$ 100 per capita, é isso mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 06, 2014 9:13 am
Olá decafon,

Já leu nossas matérias gastronômicas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=418" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 17, 2014 7:48 pm
Vegas bombando!
Las Vegas alcançou um feito histórico, excedendo a marca anual de 40 milhões de visitantes pela primeira vez. A indústria de turismo de Southern Nevada permanece em expansão, atingindo um número crescente de turistas por dez meses consecutivos, muitos destes os melhores já registrados.

A “capital de entretenimento do mundo” superou seu recorde de visitação anual, atraindo mais de 40 milhões de pessoas a duas semanas do fim do ano. O ritmo atual sugere que o destino pode se aproximar dos 41 milhões até o final de 2014. O recorde anterior tinha sido atingido em 2012, com mais de 38.727.000 turistas.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Dez 23, 2014 3:39 pm
Gostei bastante da cidade :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio