Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Kaguiler Mensagens: 57
Qui Jul 12, 2012 4:41 pm
Alguém tem dicas sobre os jogos nos Cassinos? Eu e meu marido gostamos de poker, alguém já jogou por lá?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 12, 2012 5:46 pm
Kaguiler escreveu:Alguém tem dicas sobre os jogos nos Cassinos? Eu e meu marido gostamos de poker, alguém já jogou por lá?
Eu jogo muito pouco, mas gosto das maquininhas eletrônicas de Vídeo Poker, nas mesas de carteado mesmo nunca joguei.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 12, 2012 6:35 pm
Minha dica de apostas nos cassinos sao aquelas maquininhas de corrida de cavalos .
Voce aposta 25 cents por rodada e pode passar a noite toda bebendo de graca .
A vantagem dessa maquina em relacao ao caca-niqueis : as atendentes vivem de gorjeta . Como nessas maquininhas ficam 5 ou 6 pessoas apostando simultaneamente , elas passam com mais frequencia que nos caca-niqueis , pois recolhem 6 gorjetas de uma vez a cada rodada de pedidos :lol: :lol: :lol:

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Jul 13, 2012 4:36 pm
Obrigada pela resposta! :)

E alguém já ganhou alguma coisa nestes cassinos??? :roll:

Acho que vale mais pela diversão mesmo né...

elmarf Mensagens: 246
Ter Jul 17, 2012 3:40 pm
nando escreveu:Unable to process your account information please try again or contact customer service at
Nando, como você resolveu? Estou com a mesma dificuldade, quase três dias tentando comprar ingressos para o KA e sempre retorna esta mensagem.

elmarf Mensagens: 246
Ter Jul 17, 2012 11:12 pm
Obrigado pela informação, Nando.

Putz, mas não me conformo de ter que pagar uma ligação internacional. Vou continuar tentando, quem sabe uma hora passa, ou então deixar para comprar quando chegar lá.

Também estou querendo usar o desconto do site smartervegas.com e acho que pelo telefone não vai passar.

ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 18, 2012 2:53 pm
Kaguiler escreveu:Alguém tem dicas sobre os jogos nos Cassinos? Eu e meu marido gostamos de poker, alguém já jogou por lá?
Se você gosta de jogar pouco, terá de fugir dos cassinos da Strip, praticamente todos tem aposta mínima de $25, alguns tem aposta de $15. Isso falando na mesa, se for Video Poker, naquelas maquininhas caça-níquel, tem aposta de $1.

A minha sorte é que fiquei hospedado do lado do Hotel e Cassino South Point, que fica bem mais afastado da Strip e consegui divertir horas e horas, pois a aposta mínima na mesa de Blackjack é $5. Estava com sorte em algumas noites e consegui investir $20 e beber "de graça" a noite toda e ainda voltar com meus $20.

elmarf Mensagens: 246
Qui Jul 19, 2012 9:15 pm
nando escreveu:elmarf,

Liguei para o customer service e fiz a compra por lá, por ele o cartão passou sem problemas e eu tive mais liberdade para escolher o local e pagar menos por isso.
Depois de muitas tentativas frustradas com meus cartões do Banco do Brasil, vi um relato no Orkut de uma pessoa que tinha tido a mesma dificuldade e ao tentar com o Tam Itaucard havia conseguido. Fiz o teste e consegui efetuar a compra com o meu Tam Itaucard.

Já estou em contagem regressiva. Chego dia 31/07 em Las Vegas e depois rumo para a Califórnia . E certamente aproveitando muitas dicas do Falando de Viagem.

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 24, 2012 12:58 am
Pessoal, gostaria de dicas de restaurantes para comer (almoço e jantar) em las vegas. Vamos ficar no Hotel Paris. Primeira vez que vamos. Queremos também fazer o passeio de helicoptero até o Grand Canyon. Obrigado :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 25, 2012 12:52 am
O Mon' Ami Gabi, no próprio Hotel Paris, é uma boa pedida! Gosto muito também do Carnegie Delicatessen, no Mirage, do Planet Hollywood do Caesar's e dos buffets do Bellagio e do Golden Nugget.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio