Um passeio à noite pela Strip

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 17, 2010 9:49 pm
Um passeio à noite pela Strip

Las Vegas é uma cidade noturna, onde se curte principalmente a noite. Uma cidade que não dorme. As ruas vivem cheias até altas horas e passear pela Strip é um ótimo programa, principalmente se você não conhece a cidade. Caminhando pela Strip, logo na primeira noite, é uma ótima forma de conhecer e entender o coração de Las Vegas.

Strip = Las Vegas Boulevard. É a principal rua da cidade.

Abaixo está uma seleção com 20 fotos da principal parte da Strip. Você irá reparar que não há fotos do complexo City Center, pois quando fomos ele ainda não estava pronto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Então é hora de começar a programar sua viagem. O ideal é aproveitar a mesma viagem para ir à Las Vegas e também à Califórnia, que fica ali pertinho. De Los Angeles para Las Vegas, de carro, são apenas 4 horas.

Las Vegas é conhecida como a Disneylândia para adultos. E também como 'Sin City', que quer dizer 'Cidade do Pecado'.

E o mais importante: Las Vegas NÃO É uma cidade somente para jogadores. Existem diversas atrações para todos os gostos. É, por exemplo, a cidade onde existe a maior variedade de shows do Cirque de Soleil.

E você, conhece Las Vegas ou ainda pretende conhecer? Gostou da Strip? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Maluesper Mensagens: 3
Dom Jan 30, 2011 11:53 pm
Vamos para LV em Abril e ficaremos hospedados no Bellagio. Dá para andar a pé pela Strip a noite entre os hotéis?
Dizem que é tudo muito longe mas não temos problema em caminhar, só gostaria de saber se é comum as pessoas passeando a pé entre os hotéis.
Super obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 31, 2011 8:28 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Maluesper!

Excelente escolha o Bellagio. É um dos melhores hotéis da cidade.

Dá para andar sim. A Strip fica lotada durante a noite também. Alguns hotéis são interligados, então você passa de um para o outro sem sair para a rua.

Todos passeiam à noite. O clima é agradável e o visual é muito interessante.

Prepare-se para andar muito!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Fev 14, 2011 5:02 pm
Beleza de fotos, mas só mesmo quem já foi sabe o quanto é emocionante a visão da Strip à noite. Todas as vezes que vejo fotos de lá me emociono.
Em abril estarei lá, se Deus quiser, pela décima vez, e sem jogar, pois Las Vegas é muito mais que jogatina.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 14, 2011 9:52 pm
Acho que o máximo que já gastei em Las Vegas, nas três vezes que fui, foram US$20 no total.
É como você disse, Las Vegas é MUITO mais do que jogatina.

Nós iremos em junho. Vamos conhecer o complexo do City Center. Quando fomos da última vez estava quase para ser inaugurado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 10, 2011 4:50 pm
Estive duas vezes em LAS e irei pela terceira no proximo mes . Realmente eh muito facil combinar uma viagem a California com uma esticada por lah .
A cidade me surpreendeu positivamente justamente por nao ser apenas jogatina . Confesso que tinha uma certa resistencia a conhece-la pois nao curto cassinos , mas uma vez que fui , nao mais dispenso uns 2 dias por lah cada vez que tiver que ir a CA.
Se voce conseguir se despir dos preconceitos arquitetonicos e incorporar o espirito da cidade vai curtir muito sua estada por lah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 10, 2011 4:56 pm
Fabio,

Isso sem falar que alguns dos melhores shows dos Estados Unidos acontecem em Las Vegas. A cidade é imperdível!!!!

Já estive lá duas vezes, ia voltar esse ano, mas adiei para 2012.

Outro fato que gosto muito na cidade é a possibilidade de ficar hospedado em hotéis 5 estrelas pagando por volta dos U$100. Com esse valor você só hospeda em hotel 3 estrelas básico em Nova York e Miami, por exemplo.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Abr 10, 2011 7:22 pm
meu irmão está no wynn, me mandou várias fotos, o lugar é muuuito lindo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 10, 2011 7:48 pm
O Wynn é um dos melhores hotéis de Las Vegas. Seu irmão escolheu muito bem!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Abr 12, 2011 6:38 pm
E' isso mesmo amigos,cheguei ontem a noite pela decima vez a Las vegas e a cidade esta cada vez mais bonita e com mais opcoes. Desculpe por estar escrevendo sem acentos, mas o notebook foi comprado em NYC na semana passada e o teclado e o Windows estao em ingles.
Quando voltar ao Brasil posto aqui as novidades que encontrei.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio