Réveillon 2012/2013 em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
RafaRafaela Mensagens: 1
Dom Jul 22, 2012 6:12 pm
Alguém tem dicas de programação para réveillon em Las Vegas?
Já conheço a cidade, mas esse ano estou indo pro réveillon.
Sei que rolam as festas nas boates dos hotéis, mas alguém poderia me dar informações mais objetivas?
Estarei na cidade de 30/12/12 a 04/01/13.
Obrigada!

naylobo Mensagens: 45
Ter Jul 24, 2012 11:19 pm
Endosso o pedido ali em cima!

Estarei indo também com dois amigos, do dia 28.12 a 03.01 e ainda não tenho programaçao pro reveillon! A programaçao dos shows nas boates costuma sair quando? Ainda nao achei nada! Quem souber de dicas sobre essa época... :D

CostaScarel Mensagens: 1
Qua Jul 25, 2012 4:56 pm
Boa tarde,

Sou novo por aqui, mas gostei muito das dicas dadas por muitos no forum.
Este ano tambem estarei do dia 30/12 a 04/01 em Las Vegas, por isso vou ficar de olho nas respostas.

celmar Mensagens: 14
Qui Ago 16, 2012 10:04 pm
Galera, vamos marcar pra se encontrar e curtir Vegas! Estarei lá de 29/12 a 03/01. Estarei eu e uma amiga!!! Ainda não sabemos o que faremos também.

guimilani Mensagens: 43
Qua Set 26, 2012 11:50 am
Fala pessoal, tudo bem? Também irei pra Vegas nesse Ano Novo, vivaaaa!!! Chego dia 29 e vou embora dia 03...
Como ninguém ainda comentou nada sobre esses dias por aqui (rs), vou escrever o que estou planejando fazer, dps de estudar muito a cidade e escutar inumeros relatos de quem ja foi:
29/12 - Assistir ao UFC 155, luta principal Cigano x Velasquez (pra mim só isso ja valeu a viagem! hehe)
30/12 - Assistir ao Cirque du Soleil Mystere (li e reli mil comentarios e cheguei a conclusao que esse valerá mais a pena)
31/12 - Ainda nao defini aonde passarei a NYE... Acho que em alguma balada! Show só terá do Red Hot Chilli Peppers, to fora!
01/01 - Assistir ao espetáculo Le Reve no Wynn (dizem que é bem melhor que o O do Bellagio)
02/01 - Fazer uma fezinha em algum cassino durante a noite toda! :D

O que acham disso? abraços e beijos e vamos manter esse topico atualizado ein! :)

naylobo Mensagens: 45
Qua Set 26, 2012 8:08 pm
Bom, vamos lá! Chegarei dia 28 e ficarei ate dia 03 em LV! Irei com mais dois amigos!

Quanto ao dia da virada mesmo, só to sabendo até agora do red hot! Mas provavelmente todas as boas baladas vao ter atrações famosas!
Minha programação em Vegas por enquanto inclui assistir ao ´O´ ( nao adianta, todo lugar que li falam que esse é o melhor show do cirque). Engraçado que o Mystere foi o show que tive menos informação e que as pessoas menos recomendaram de todos ali! Queria ver tb o LOVE ou o Zumanity!
Ah, e o único porém, por enquanto é que estou achando muito caro pelo site o O, e nao aparece opcao pra comprar em janeiro ( dia 1, 2)! Cotando, sem IOF, e com as taxas de conveniencia, ficou 220 dolares pra cada! Achei caro :o To quase deixando pra comprar la!

Quanto as baladas, quero ir no máximo que der conta. Comprei um pass que chama-se VCARD! http://www.vegasvcard.com" onclick="window.open(this.href);return false; Ele permite que se entre em todas as baladas listadas de graça e VIP, alem de nao expirar nunca as entradas! Só nao vale, obviamente, pro dia do reveillon em si! Quero ir na Pure, na XS, na Marquee, na Chateau! Enfim, todo dia nem que seja pra conhecer!

Bom, por enquanto é isso, assim que souberem das atracoes do reveillon em si, avisem aqui!

guimilani Mensagens: 43
Qua Set 26, 2012 8:29 pm
Naylobo, sem dúvida quando souber de algo vou falar e conto isso com voces tb!
Baixei um app pro iphone chamado clubZone, bem atualizado e completo em termos de baladas em hotéis...

Naylobo, realmente o O é o melhor Cirque que tem por la (pelo menos isso é o que eu li!) e vc faz bem de ir, eu só não vou porque o Le Reve é a mesma proposta do O (aquática) mas se vc olhar o Tripadvisor por exemplo fala que o Le Reve é ainda melhor que o belíssimo O... Eu queria ir nos dois, mas como vc mesma disse nao é tao barato assim ne rs... E o Cirque só está vendendo ingressos até o dia 31/12 mesmo (eu ja comprei o Mystere pq tb nao curto Elvis e nem Beatles a ponto e ir no Cirque e Zumanity é muito sexy, burlesco mas pouco Cirque...)... Paguei prox. US140,00. Já o Le Reve tem ingresso disponível para o começo do ano (irei dia 01!) e paguei U$147,00 no ingresso - só de ser no hotel Wynn, já valeria a visita! Depois ve no youtube esse espetáculo, achei mto bom!

Foxxx Mensagens: 2
Sex Set 28, 2012 5:25 pm
naylobo,

Fui comprar o Vcard para utilizá-lo no no final do ano e entendi lendo no site na seção FAC que pode não servir entre dia 28 de dez 2012 e 01 de jan de 2013. Vc checou isso?

Foxxx Mensagens: 2
Sex Set 28, 2012 5:33 pm
Possible 2012 Blackout Dates
The following blackout dates maybe applicable. During those dates V Card passes may still be accepted. For specific dates please contact individual venues near or on the date of interest. Venue management reserves all rights.

• Fri. May 25
- Mon. May 28 (Memorial Day weekend)
• 
Fri. 
Aug. 
31- 
Mon. 
Sept. 
3 
(Labor 
Day 
weekend)
• 
Fri. 
October 
26 
– 
Sun. 
October 
28 
(Halloween 
weekend)
• 
Wed. 
October 
31 
(Halloween 
Day)
• 
Fri. 
December 
21 
– 
Tues. 
December 
25 
(Christmas 
Eve/Day 
weekend)
• 
Fri. 
December 
28 
- 
Tues. 
January 
1 
(New 
Years 
Eve/weekend)
• 
Other 
holidays 
and 
weekends 
may 
apply
For any other questions or comments, please contact us at: [email protected]

Possible 2012 Blackout Dates
The following blackout dates maybe applicable. During those dates V Card passes may still be accepted. For specific dates please contact individual venues near or on the date of interest. Venue management reserves all rights.

For any other questions or comments, please contact us at: [email protected]

naylobo Mensagens: 45
Sáb Set 29, 2012 10:20 pm
Opa gente! Só vi a notificação de resposta hj!

Guimilani, eu vi essas mesmas recomendações do Le Reve, e realmente, tem gente que fala que chega a ser melhor que o "O". Só por ser no Wynn certamente o vale, mas o ''O'' é no Bellagio, certamente o vale tb né? hehe. Vou tentar ligar lá amanhã pq por tel pra eu ter todas as informações disponíveis, e ver se da pra comprar pra janeiro ( dia 2 acho que fica mais viável! ) Além disso, comprando por tel, me disseram ser mais fidedigno o esquema de melhor custoxbenefício de ingresso disponivel pro dia. Mas, conforme for, pq nao Le Reve e algum outro cirque? Vou passar pro resto da turma! =D
Quanto ao aplicativo, assim que terminar de digitar, já o baixarei. Não é possivel que demorem tanto pra soltar as atrações assim!
Agora, se me permite perguntar, em qual hotel vc ficará hospedado? Irá só pra Vegas?

Foxxx, eu vi isso no site mesmo! Só que no facebook deles (http://www.facebook.com/vcardlasvegas" onclick="window.open(this.href);return false;) fiz especificamente essa pergunta sobre as outras datas, e eles disseram nao haver problema nenhum, só chegar mais cedo e tomar cuidado com a lotacao da casa! Até tirei um print da resposta e vou levar imprimido, qualquer coisa né? Mas realmente isso me deixou com um pé atrás! Anyway, consegui comprar por 50 dólares só, e o benefício é enoooorme!

Ps: aproveitando, mas mudando totalmente de assunto, vcs alugarão carro? :D





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio