Exotics Racing: Dirija o carro dos seus sonhos em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 26, 2013 4:28 pm
Imagem

Site: http://www.exoticsracing.com

Visão geral

Ferrari, Lamborghini, McLaren, Porsche, Mercedes, Audi, Nissan e Aston Martin. Alguns desses carros provavelmente já estiveram em seus sonhos, pois são os carros esportivos mais de desejados do mundo.

Alugar um desses carros é extremamente caro. Além disto, você precisa respeitar o limite de velocidade. E se você puder acelerar sem limites, em um circuito real de corrida? Você gostaria? É o que a Exotics Racing oferece em Las Vegas!

Com uma frota de 30 carros próprios e um circuito de corrida a apenas 30 minutos da Strip, você pode realizar o sonho de se tornar um piloto.

A segurança está em primeiro lugar e tudo é realizado de forma segura e controlada. Funcionários e pilotos experientes estão lá para lhe ensinar todos os detalhes e lhe acompanham no carro.

Você não fala inglês? Há um instrutor brasileiro, que pode lhe acompanhar e passar todos os procedimentos em português. Seu nome é Vinícius.

Pacotes

Qual dos carros citados você sonha dirigir? Sim, a escolha é difícil e nós sabemos disso. Se você não tiver disponíveis US$3.499 para dirigir 13 carros por 65 voltas a melhor opção é escolher aquele modelo que sempre te encantou. Os pacotes começam tem valores a partir de US$199 para 5 voltas.

Conheça os carros e pacotes disponíveis: http://www.exoticsracing.com/Racing-School/find-your-exotic-car-driving-experience.htm

Nós escolhemos:
- Ferrari 430 Scuderia, na cor preta. Valor para 5 voltas: US$349. Volta adicional: US$60.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Engine: 4.3L V8 - Gearbox: 6-speed F1.
Power: 510hp at 8,500rpm - Torque: 470Nm.
Top Speed: 199mph - Acceleration: 0-60mph in 3.6s.
Market Value: US$300,000.

- Lamborghini Gallardo LP550-2, na cor branca. Valor para 5 voltas: US$299. Volta adicional: US$50.

Imagem

Engine: 5.2L V10 - Gearbox: 6-speed E-Gear.
Power: 550hp at 8,000rpm - Torque: 540Nm.
Top Speed: 200mph - Acceleration: 0-60mph in 3.9s.
Market Value: US$245,000.

Você também pode contratar a filmagem das suas voltas. O custo é de US$79. Uma câmera fica filmando o circuito e a outra seu rosto.

É obrigatório ter uma carteira de motorista válida. A CNH é aceita, você não precisa ter o PID.

Reservas são altamente recomendáveis, principalmente nos finais de semana.

Check-in

Ao chegar você irá realizar o check-in. É recomendável chegar com 30 minutos de antecedência, para não perder nada. Informe seu nome para a reserva ser localizada. Será necessário apresentar a habilitação, que será guardada para devolução posterior.

Quem optou pelo vídeo receberá o pendrive, que será plugado no carro na hora de pilotar.
Imagem

Todos recebem uma pulseira, para comprovar que estão aptos a participar.
Imagem

Carros

Depois do check-in é hora de ir ver os carros. E que carros! Quando você chega ao estacionamento nem acredita e não sabe para onde olhar. Vários carros lindos e poderosos ali pertinho.

Aproveite para tirar fotos dos carros e de você com eles. É permitido entrar em todos. É uma chance única de ver, tocar e conhecer seu interior.

Conheça alguns desses carros através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A McLaren foi um dos carros que mais gostamos, apesar da cor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vontade de acelerar aumenta muito!

Briefing Room

A segurança está em primeiro lugar. No briefing room todos os participantes receberão informações importantes para que a experiência seja segura para todos. Todas as informações são em inglês, mas caso você não entenda poderá pedir auxílio em português ou espanhol posteriormente.

Você conhecerá o circuito e o trajeto que deverá seguir. Os cones ao longo do circuito explicam onde você deve frear, acelerar e realizar a curva.

Imagem

Imagem

Em um quadro você deve ler os 10 conselhos que eu piloto profissional dá. Leia com atenção!
Imagem

Os capacetes são obrigatórios.
Imagem

Volta de teste

Todos são divididos em pequenos grupos para realizar uma volta de testes, com um piloto profissional, a bordo do Porsche Cayenne.

Tudo que foi explicado na teoria, no briefing room, agora será mostrado na prática. Coloque o cinto de segurança que o piloto acelera de verdade. A sensação é excelente e faz ficarmos ainda com mais vontade de chegar a nossa vez de pilotar!

Esse é o carro da volta de teste.
Imagem

A experiência

Ao retornar, pegue o capacete e aguarde ser chamado. O tempo depende do número de pessoas esperando pelo carro que você escolheu, mas geralmente é rápido, não demorando mais do que 10 minutos.

Enquanto isso acompanhe o movimento das máquinas na pista, que é bem interessante. Eles passam por você a uma velocidade incrível.

Veja algumas fotos dos carros em ação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando seu nome é chamado o coração acelera. O instrutor se apresenta e lhe leva até o carro. Ao sentar, ele ajusta a posição do banco, do volante e checa se está tudo confortável. O pendrive é plugado e ele senta ao nosso lado.

A experiência começa a ser gravada e algumas informações adicionais são passadas. Os retrovisores, por exemplo, são ajustados para o instrutor, não para você. Como pilotos profissionais estão na pista, é provável que você precise dar passagem para eles, então o instrutor avisa quando é necessário.

Começamos a acelerar rumo à pista. Antes de entrar é necessário checar se nenhum carro está vindo. Caminho liberado e lá vamos nós!

A resposta do carro é incrível. Você pisa um pouco e a resposta é automática, acelerando muito. Logo chega a reta, onde você pode acelerar sem limites. O ronco do motor faz esquecermos até do que o instrutor fala. Ele acha que estamos acelerando pouco e até pressiona a nossa perna para acelerarmos mais!

Tudo é tão rápido, mas ele diz que podemos acelerar mais. O carro é nervoso e na redução da marcha em alta velocidade ele segura bem. Nas curvas o desempenho é excelente e o carro tem uma estabilidade incrível.

Com o passar das voltas você começa a pegar o macete do circuito e seu desempenho melhora. Uma pena que são apenas 5 voltas, pois é quando você começa a se familiarizar mais com o carro e o trajeto.

Quase 10 minutos se passam, mas para nós pareceu menos de um minuto.

Veja o vídeo que o Carlos gentilmente nos cedeu para compartilharmos essa experiência.

[html]

[/html]

Adrenalina máxima!

Você só não será mais rápido do que os jatos da força aérea americana, que passam por lá o tempo todo. Praticamente ao lado tem uma base militar.

Imagem

Certificado / Pódio

Após a emocionante experiência é fora de pegar seu certificado e subir ao pódio!

Imagem

Imagem

O vídeo demora em torno de 15 minutos para ser preparado e é entregue em um DVD.

Estacionamento

O estacionamento no local é todo aberto, amplo e gratuito.

Como chegar

O carro é a melhor opção para se locomover em Las Vegas. Nós altamente recomendamos que você alugue um para ter uma experiência melhor nas suas férias.

São apenas 20 minutos de carro da Strip até o circuito, em um caminho perfeito, bem asfaltado e sinalizado. Com um GPS não há como se perder.

Anote o endereço: 6925 Speedway Blvd C-105 Las Vegas, NV 89115.

Redes sociais

Facebook: http://www.facebook.com/exoticsracing
Twitter: https://twitter.com/exoticsracing
YouTube: http://www.youtube.com/user/exoticsracingschool

Conclusão

Incrível! Emocionante! Adrenalizante! Foi espetacular dirigir esses carros em um circuito de corrida, sem limite de velocidade e com total segurança. É uma experiência realmente única e inesquecível.

Já havíamos dirigido esses carros em Miami, porém na rua, onde não é possível explorá-los ao máximo. Essa experiência foi totalmente diferente.

Muitas mulheres estavam no local para dirigir, o que achamos muito legal.

Consideramos como uma das melhores atrações de Las Vegas!

Recomendamos muito!

E você, já experimentou o Exotics Racing? Qual carro dirigiu? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 27, 2013 1:22 am
Bacana :D

Que tinha la de Mercedes ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 27, 2013 9:33 am
No dia não vi nenhuma Mercedes lá. Eles têm a SLS, mas por algum motivo que desconheço não estava nesse dia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 27, 2013 4:55 pm
Se 5 voltas na SLS custarem 200 pratas eu coloco na minha lista na proxima vez que for a Vegas

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 27, 2013 10:42 pm
No preço de US$ 349,00 para dar 5 voltas numa Ferrari, está incluso o seguro no caso de vc dar uma de Massa e destruir a Ferrari deles ??????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 28, 2013 12:31 am
Sim. Como vai um piloto ao seu lado a chance disto acontecer é menor.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 28, 2013 8:10 am
vlw...quando eu for a Las Vegas, será um programa obrigatório..
O preço é justo para o que se oferece...
Se tiver uma Lotus então, aí é perfeito....
Como eu sou jurássico, achava aquela Lotus preto e dourada do Emerson / Colin Chapman o carro mais bonito da F1.. aliás, até hoje continuo achando...
Então dirigir uma Lotus, ainda que seja o modelo esportivo, deve ser o máximo....

padamasceno Mensagens: 148
Qua Mai 29, 2013 4:44 am
Tambem já fui no exotics racing, mas 2 anos atras. A pista era um pouco maior, e dirigi dois carros: a ferrari 430 scuderia (tambem), e um porsche carrera S. A experiencia foi cara, bem cara, mas se voce gosta de carros, não há nada igual! Talvez so alugar uma ferrari em Maranello, que ja fiz tambem, mas pode ficar para outro tópico. Bom, mas foi uma experiencia que até hoje, dois anos depois, me lmbro de todos os detalhes, e só de ver essa matéria já voltou um sorrisinho no meu rosto.

Se por algum motivo eu voltar a Vegas de novos, exotics racing here I come again!

By the way, a unica pequena reclamacao: eles sao muito rigidos com o jeito q vc vai dirigir. Acelere aqui, freie aqui, suba de marcha aqui, nao pode reduzir marcha aqui etc. Não me entenda errado, obviamente eles tem q agir assim, não é todo mundo que tem a habilidade de um Senna. Mas isso te tolhe um pouco. No segundo carro que dirigi (porsche), eu "acidetalmente" deixei o cambio em drive (sport), nao em manual change nos paddle shifters. Ai o carro selecionava o tempo todo a marcha certa para deixar os revs lá em cima! O instrutor falou umas duas vezes preu parar de reduzir o tempo todo, mas ai eu mostrei q nao era eu, e como estavamos no meio da volta, ele simplesmente falou: "ohh, ghost car!" E me diverti bem mais que dirigindo a ferrari! Fica a dica! ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 01, 2013 12:59 pm
Acho que ninguém aqui gosta de carro. Ninguém comenta!





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio