Como beber de graça nos cassinos de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 18, 2013 8:58 pm
Imagem

Las Vegas é chamada por muitos de "Disneylândia dos adultos". E a fama é justa! São inúmeras as atrações disponíveis por lá. Seriam precisas várias semanas para se aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer. Mas, como tudo na vida, essa diversão toda tem um custo. Então, que tal tentar reduzir um pouco esse custo com algumas dicas?

Talvez você já saiba, e se não souber vai ficar sabendo agora, que quando estamos apostando nos cassinos somos frequentemente abordados por garçonetes que nos oferecem bebidas grátis.

Como Milton Friedman já disse certa vez que não existe almoço grátis, ficamos nos perguntando: Qual a pegadinha? Bom, a pegadinha é que grande parte das pessoas perde a inibição com o álcool e aumenta suas apostas. Ou perde noção das perdas e fica sem saber a hora de parar. Então, se você souber se controlar pode tirar proveito dessa situação e se divertir a um baixo custo.

Não importa se você está apostando muito ou pouco, você pode solicitar seu drink gratuitamente sem qualquer constrangimento. A única coisa de bom tom é nunca se esquecer de dar a gorjeta (tip) da garçonete. Ao não fazê-lo, além de passar por deselegante, você não mais receberá sua visita, seja na slot machine ou na mesa de blackjack. Uma garçonete bem abastecida de gorjetas é sinônimo de uma garçonete que estará sempre por perto disposta a lhe oferecer drinks.

Se você vai ficar algum tempo no mesmo lugar, minha sugestão é que lhe dê US$5 na primeira vez que ela lhe trouxer o drink e US$1 a cada drink seguinte. Você vai ver como os primeiros US$5 irão cativá-la!

Se você está ali para curtir seu aperitivo e jogar ao mesmo tempo, claro que você deve estacionar em frente ao seu jogo favorito, seja slot machine, poker, roleta, dados, blackjack ou que seja.

Se você está ali basicamente para observar o movimento, bater papo com alguma companhia e aproveitar a bebida grátis, minha sugestão é que você fique numa daquelas pistas de corrida de cavalinhos mecânicos. Por quê? Explico. Nas slots machines você pode beber a vontade e gastar até 1 cent por rodada. Mas tenham em mente que as garçonetes visam as gorjetas em primeiro lugar. Ao passar ali ela atenderá poucas pessoas de cada vez. Isso quer dizer que ela não dará prioridade àquele setor. Já nas pistas dos cavalinhos mecânicos, cada páreo é disputado por até 8 pessoas. Elas sabem que uma passada por ali lhe garantirá pelo menos US$8 em gorjetas. Elas ficam naquele setor como moscas ao redor do mel! E cada aposta ali custa apenas 25 cents.

Planeje sua viagem para Las Vegas

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Aproveite a Cidade do Pecado e beba com moderação!

E você, tem outras dicas para se beber de graça nos cassinos de Las Vegas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Ago 19, 2013 12:54 am
Fantástico!

Estou rindo só de me imaginar na cena. Mais uma que vai pra lista!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Ago 19, 2013 12:36 pm
Testarei assim que for..

GJulio Mensagens: 243
Ter Ago 20, 2013 10:29 am
Exatamente assim que funciona.
Se esta jogando, vao te oferecer alcool.
Estive em Atlantic City recentemente e por la funciona do mesmo jeito.

fernandacalado Mensagens: 100
Ter Ago 20, 2013 9:41 pm
E não é só bebida alcoólica! Café, chocolate quente, água, refrigerantes...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 20, 2013 9:45 pm
Sério ? Eu juro que não sabia. Para mim eram só bebidas alcoólicas mesmo, a fim de desinibir o jogador. Nunca me ocorreu de pedir outra coisa.

Pronto, agora me entreguei como bêbado de plantão. :lol:

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Ago 21, 2013 8:20 pm
:lol:

Muito bom Fabio!!


E se beber... não case!! :D

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Ago 21, 2013 8:25 pm
Quando eu for casarei!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 21, 2013 9:14 pm
Bruno, o problema não é beber . O problema é o rufilin. :lol:

Sabia que eu sempre tive curiosidade de ir com minha mulher numa daquelas capelas e casar, tendo como testemunha um Elvis gordo ?

Vamos novamente a Vegas mês que vem. Quem sabe não crio coragem ? :D





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio