Falando de Viagem viaja para o deserto de Las Vegas e para as montanhas de Park City

Troca de informações sobre Las Vegas.
Adriana Mensagens: 2231
Sáb Out 26, 2013 11:23 am
Agora é começar a planejar a próxima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 26, 2013 12:18 pm
Sem dúvidas, mas por enquanto vou planejar a dos colaboradores.

kelydm Mensagens: 54
Sáb Out 26, 2013 12:28 pm
Ah :(
O pior é que sempre chega o fim...

Gabriel deixa eu te usar um pouquinho? Já que vc está voltando de lá agora :)
Ou quem mais tiver alguma dica, eu aceito :)

O que você teria de dica para essa época que ainda não é temporada de ski?
O que eu pesquisei foi:
Vou ver se o Olympic Park tem alguma atração aberta pois a última vez que vi a agenda era até outubro.
Ir no Tanger Outlet (uma viagem para os EUA sempre tem um outlet no roteiro), e também tenho mais uma série de lojas para visitar, IKEA, Target, Macys, o Walmart, ...
Passear por Park City.
Passear e conhecer alguns pontos em Salt Lake City, talvez ir até a Antelope Island para fazer umas boas fotos no pôr do sol.
Anotei várias Scenic Driveways pela região, vou tentar fazer algumas.
Visitar algum State Park, estou pensando em ir no Deer Creek ou no Wasatch
Vi que é para abrir em Snowbird o Aerial Tram em Nov 2, então se abrir vou lá.
Comprei ingressos para assistir um jogo de Hockey.
Estou para decidir se vou a Moab em um bate e volta ou não, acho melhor ir outra época para explorar melhor o Arches, Canyonlands e também Monument Valley, to be decided...
Então se alguém tiver alguma dica ou pitaco, será bem vindo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 26, 2013 12:41 pm
Oi kelydm,

Eu fiquei apenas em Park City dessa vez. Já conhecia Salt Lake City.

A cidade estava bem vazia, pois essa época era baixa temporada mesmo, com muitas obras de melhoria para a temporada de inverno. O bom é que a cidade fica bem calma e é excelente para relaxar.

O Tanger é ótimo. Para quem gosta tem loja da Abercrombie inclusive. Tem o Red Stone, com ótimas lojas. Tem Best Buy, TJ Maxx, Staples e outras.

Passear na Main Street de tarde e à noite é um bom programa. Jante por lá, você vai gostar.

Recomendo ir até o Deer Valley passear. Vá também ao St. Regis, subindo no Funicular. A vista lá de cima é linda.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 26, 2013 1:04 pm
kelydm,

Em Salt Lake City, eu acho a Antelope Island uma ótima idéia. Além da vista, você tem a chance de ver búfalos selvagens pastando livremente.

Passar um tarde na áerea da Temple Square também é ótima idéia. Existe um shopping bem grande naquela área, cujo nome esqueci.

kelydm Mensagens: 54
Sáb Out 26, 2013 1:40 pm
Oi Gabriel
Vou ficar hospedada na Empire Ave, perto do Park City Mountain Resort

Vou dar uma passada no Deer Valley então e no St. Regis, não sabia do Funicular.

Obrigada

kelydm Mensagens: 54
Sáb Out 26, 2013 1:41 pm
Oi Fabio,
Sim vou passear pela Temple Square e também ir no State Capitol, acho que o shopping ali é o City Creek.
Obrigada





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio