Promoção de passagem aérea para Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 3:26 pm
Eu espero sinceramente que tenha o Camaro na E-z.. e de preferência amarelo... mas vou cobrar do meu filho que ele cante a canção do Camaro Amarelo pela última vez e nunca mais fique cantando esse "troço" no meu ouvido...rsrsrs
Depois, vou ver se consigo trocar pelo Mustang para matar as saudades do Mustang do meu tio... vai ser show este programa..
Parece que vc adivinhou que eu estava querendo saber onde alugar um Camaro.....rsrs

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Abr 22, 2014 3:32 pm
Zardox uma dica entra no priceline e tenta o bid your price foi assim que eu fui parar na E-Z com aquele preço com todas as taxas seguros e outras coisas deu 104 a diária


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 4:34 pm
Vlw kateto...
Vou tentar por lá...
Mas no priceline tem como eu garantir qual a locadora ??? porque não sei se as outras têm tanta disponibilidade de Camaro e/ou Mustang ....

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Abr 22, 2014 5:01 pm
Cara no priceline faz o seguinte da um lance de 10 dólares na categoria conversível o site automaticamente irá declinar a oferta por ser muito baixa mas vai mostrar várias outras ofertas uma lista pega aí o nome da locadora e localiza pelo site o email da locadora aí vc manda um email perguntando se tem o camaro e o mustang pergunta jah tb quantas unidades tem e como é a disponibilidade se sempre tem ou falta depois disse da um lance de 35 dólares na priceline que provavelmente a primeira vai topar a oferta


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 22, 2014 5:10 pm
Vlw... eu fiz assim... simulei com o valor de US$ 40, eles recusaram.. aí fui aumentando.. e aceitaram US$ 43,00...
Depois fui colocando os parâmetros e me apareceu a Dollar e outra locadora que nunca ouvi falar.
No final, a Dollar, sem o seguro contra terceiros estava a US$ 130,00... aí eu vou ficar com a E-z mesmo...
Mas, valeu a dica do bid.. já vi que tem para hotel, avião e carro..
Vou passar a usar mais...
Eu conhecia o Priceline, mas não com a função bid...
Agora, uma coisa:
O capitão Kirk está ridículo naquela pose de lutador de UFC...rsrsrsr

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Abr 23, 2014 12:34 am
The Negociator kkkk sempre casco o bico quando vejo aquela imagem


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 23, 2014 9:04 am
É... acho que o dinheiro da aposentadoria como Almirante da Frota Estelar não está dando para pagar o plano de saúde e os remédios..
Aí tem que fazer bico....

k5555 Mensagens: 12
Qua Abr 23, 2014 12:46 pm
Não é Las Vegas, mas a Avianca anunciou promoção para Los Angeles, de junho a setembro, a partir de 1832, ida e volta, já com taxas, com saídas de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Pelas minhas pesquisas acredito que este valor menor seja com saída do Rio.
http://www.avianca.com/pt-br/promocoes/detalhes-promocao.aspx?idpromo=brnam-1" onclick="window.open(this.href);return false;

kemely Mensagens: 378
Seg Mai 05, 2014 1:46 pm
A AA está com bom preço para LAS. Consultei GRU-LAS-MIA-GRU em setembro e o valor foi R$ 2.181 com taxas.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
bertocats Mensagens: 19
Seg Mai 05, 2014 4:46 pm
Comprei essa passagem por 2271,00 com as taxas.... Achei bom o valor, mas parece q baixou...


Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio