Temporada 2014 / 2015 da Broadway Collection

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 09, 2014 9:15 am
Temporada 2014 / 2015 da Broadway Collection

Imagem

Site: http://www.broadwaycollection.com

Nenhuma viagem à Nova York é completa sem assistir a pelo menos um espetáculo da Broadway. São diversos teatros onde romances, aventuras, traições, magias, assassinatos e histórias de sucesso são contadas através de atuações impressionantes, figurinos maravilhosos e trilhas sonoras inesquecíveis.

Anualmente a Broadway apresenta um showcase com as novidades da próxima temporada e este ano o Falando de Viagem teve a oportunidade de participar deste exclusivo evento que aconteceu no lindo Broadway Theather em Nova York, casa do musical Cinderella.

A chamada Broadway Collection é uma coleção de espetáculos selecionados por sua popularidade entre o público internacional, os quais foram apresentados no showcase.

Vamos conhecer um pouco destes lindos espetáculos?

A Gentleman’s Guide to Love and Murder

Vencedor do Tony Award de Melhor Musical de 2014, é o espetáculo mais premiado deste ano na Broadway. Ele conta a história de Monty Navarro, herdeiro distante da fortuna de uma família britânica. Ele acelera a linha da sucessão usando muito encanto e uma pitada de assassinato. Os herdeiros encontram seu fim nas formas mais criativas e divertidas.

Talvez seja um pouco difícil para quem não domina o inglês, pois há diálogos com alguns jogos de palavras.

Imagem

Imagem

Beautiful: The Carole King Musical

Conta a história real e inspiradora de Carole King, sua ascensão de compositora adolescente a estrela de rock, passando pelo casamento, divórcio e sua loucura para escrever seu próximo sucesso. Uma explosão musical ambientada na década de 60 nos Estados Unidos. Músicas como Some Kind of Wonderful e One Fine Day fazem a plateia cantar junto.

Imagem

Imagem

Cabaret

Retornando à Broadway, com o renomado ator Allan Cumming, vencedor do Tony Award e um elenco incrível. Este espetáculo revive o encanto decadente da vida noturna de Berlim na Alemanha, pré Segunda Guerra Mundial, durante a ascensão do nazismo em 1931.

Imagem

Imagem

Imagem

Chicago

Chicago é o musical norte-americano há mais tempo em cartaz na história da Broadway. Vencedor de seis Tony Awards, dois Olivier Awards e um Grammy, entre outros. Uma história sensacional sobre ambição e assassinato no show business que já foi aplaudida por mais de 20 milhões de pessoas do mundo inteiro. Músicas de sucesso e coreografias eletrizantes prendem a atenção do público.

Imagem

Imagem

Imagem

Jersey Boys

Vencedor do Tony Award de 2006 de Melhor Musical! Tirando aplausos, gritos e suspiros dos espectadores (das mulheres!), quatro garotos entram no palco para contar a história de Frankie Valli e do The Four Seasons. Eles dividem o mesmo sonho: chegar ao topo das paradas musicais sem abrir mão de suas raízes. Com suas coreografias e os sucessos que levaram esses garotos ao Hall of Fame do Rock and Roll. Mais uma vez a plateia cantou junto.

Há tradução disponível para o português.

Imagem

Imagem

Imagem

Fish in the Dark

Com estreia prevista para fevereiro de 2015, esta comédia se desenrola a partir de uma morte no meio de uma família. O musical foi escrito e também será atuado por Larry David, premiado ator e escritor.

Honeymoon In Vegas The Musical

Com estreia prevista para final de novembro de 2014, será um musical muito divertido, com um grande elenco e com tudo o que Las Vegas tem: Elvis paraquedista, coreografias de garotas sexies, romance e, claro, casamento e lua de mel.

Kinky Boots

Vencedor de seis Tony Awards, este musical é para levantar o ânimo de qualquer plateia.
Em meio a roupas coloridas, botas de saltos altíssimos, paetês, lantejoulas e muito glitter, a história do dono de uma fábrica de sapatos que luta para levantar seu negócio é contada. Com a ajuda de Lola, uma fabulosa animadora, ele chega ao sucesso, provando que quando você muda de opinião sobre alguém, você pode mudar o mundo inteiro.

Com música de Cindi Lauper e um roteiro hilariante este musical está sempre com lotação esgotada.

Imagem

Imagem

Les Miserables

Mais de 65 milhões de pessoas já assistiram no mundo inteiro, ao musical vencedor de mais de 100 prêmios internacionais. Com uma nova versão desde marco de 2014, o conto épico sobre sonhos desfeitos, paixão e redenção, é contado tendo como pano de fundo uma nação que vive uma verdadeira revolução.

Imagem

Imagem

Matilda

Este é um musical para toda a família, mas recomendado para crianças a partir de 6 anos. Divertido, malvado e emocionante, conta a história de uma garota extraordinária que sonha com uma vida melhor, enfrenta os obstáculos da vida e muda o seu destino.

Imagem

Imagem

On the Town

Retornando à Broadway, este é um dos musicais mais clássicos dos Estados Unidos, com sucessos musicais e coreografias impressionantes. Com um elenco de 30 cantores e bailarinos, conta a história de três marinheiros que querem aproveitar tudo que Nova York tem de bom. Incluindo as garotas de seus sonhos!

Imagem

Imagem

On the Twentieth Century

Uma nova produção hilariante, a comédia musical vencedora do Tony Award volta a ser o centro das atenções, quase 40 anos após sua estreia na Broadway. Sorte, amor e travessura colidem a bordo do 20th Century, um trem de luxo, onde um arruinado produtor teatral tenta persuadir uma glamorosa estrela de Hollywood a ser protagonista de seu mais novo, inexistente, drama épico. Tudo pode acontecer entre a locomotiva e o último vagão.

Imagem

Pippin

Pippin é um sucesso da Broadway com acrobacias que desafiam a morte! Repleto de acrobacias extraordinárias, de incríveis façanhas mágicas e de canções maravilhosas este musical levantará seu astral e você sairá sorrindo.

Imagem

Imagem

Stomp

Fora um pouco da área da Broadway / Times Square, este incrível show é apresentado no Orpheum Theatre - 126 Second Ave. O espetáculo é ideal para quem não fala inglês ou se sente inseguro mesmo para musicais e para quem quer realmente sentir a vibração dos espetáculos. Caixas de fósforos, bastões de madeira, vassouras, latas de lixo, isqueiros, calotas, carrinhos de supermercados, galões de água e tudo o que você mais imaginar viram instrumentos musicais para estes incríveis artistas. O palco é repleto com coreografias incríveis, ritmos magníficos, comédia, música e dança.

Imagem

Imagem

Imagem

O Fantasma da Ópera

A história atemporal, as canções inesquecíveis, a inegável obsessão que nunca morre. Por mais de 25 anos é sucesso absoluto. Uma experiência incrível, sem descrição. Figurinos simplesmente deslumbrantes, canções maravilhosas e atuações espetaculares. Tudo isto faz parte da história de amor mais inquietante da Broadway. Um fenômeno que deixa o público de todo o mundo de boca aberta, e muitas vezes leva às lágrimas.

Há tradução disponível para o português.

Imagem

Imagem

Wicked

Vencedor de diversos prêmios, Wicked é a história não contada das bruxas de Oz.
Uma odisseia de como duas garotas se tornam Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Norte.

Há tradução disponível para o português.

Imagem

Imagem

Além destes espetáculos, existem vários outros. Acesse o site da Broadway Collection para mais informações e também para acessar o site oficial de cada espetáculo.

Observações

Caso você viaje com menores de idade, o ideal é verificar a classificação indicativa do espetáculo antes de comprar ingressos. Em alguns espetáculos é proibida a entrada de crianças menores de 4 ou 5 anos no teatro.

Alguns espetáculos oferecem tradução para português, através de um fone de ouvido. Você deverá alugá-lo antes do show ao custo de US$10. Não é uma tradução simultânea e literal do que está acontecendo. Em determinados períodos antes das músicas você ouvirá um breve descritivo do que acontecerá em seguida.

Os shows têm a duração entre 2h15m e 2h30m com intervalo de 15 minutos. Exceção do Stomp que tem duração de 90 minutos.

Ingressos

É possível adquirir os ingressos através dos sites oficiais dos espetáculos, mas existem diversos outros sites ou operadoras de turismo que também vendem.

Sugerimos adquirir os ingressos antes de sua viagem para evitar surpresas e correr o risco de não consegui-los.

Conclusão

Sabemos que assistir a todos os espetáculos de uma vez é impossível, mas é imperdível assistir pelo menos um em uma visita a Nova York. Não somente pelos espetáculos, mas também para conhecer os teatros que são verdadeiras joias culturais da cidade.

São espetáculos que agradam a todos os espectadores, basta selecionar qual o tipo de musical que mais combina com seu gosto, seja comédia, romance, drama ou outro e adquirir seus ingressos.

Recomendamos muito!

Boa viagem!

Texto: Adriana Ruhmke.

Fotos: É proibido tirar fotos durante os espetáculos, por isso as fotos da matéria são oficiais da Broadway Collection.

O Falando de Viagem participou do exclusivo evento que aconteceu no Broadway Theather a convite da Broadway Collection.

E você, já assistiu algum dos espetáculos da Broadway? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Dez 09, 2014 11:19 am
Realmente Gabriel... o que complica um são os preços... para uma família acaba ficando pesado... devia existir um pacote com 4 ou 5 espetáculos num preço promocional...

Este janeiro vamos estar lá... espero termos sorte de pegar uma Broadway Week com ingressos "2 por 1"...

Adriana Mensagens: 2231
Qua Dez 10, 2014 7:20 am
São todos tão bons que fica difícil escolher qual ir.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 10:29 pm
São excelentes, um espetáculo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jul 05, 2015 9:47 am
Qual vocês recomendam atualmente?

welling2164714411 Mensagens: 2
Sáb Set 26, 2015 10:24 pm
Oi, gente.

Quem tiver o interesse em um descontinho em ingressos da Broadway, existe um app chamado TodayTix que vende ingressos com o preço mais barato para os espetáculos e com taxa de conveniência mais em conta também.

Eu adoro musicais e teatro, então se alguém precisar de ajuda para escolher algum espetáculo para assistir durante a viagem ou tiver alguma dúvida, pode publicar aqui que eu vou adorar ajudar. Eu visitarei NY no começo do Fevereiro de 2016. : )

http://www.todaytix.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Out 26, 2015 2:48 pm
Olá welling2164714411,

Tambem estarei la no comecinho de fevereiro/16. Quero muito assistir a um espetaculo, mas nao quero comprar nada com muita antecedencia. Vou deixar pra comprar la, mesmo que seja uns dias antes.
Nao faço muita ideia do que escolher, quais voce sugere?
Em primeiro momento, eu penso no Fantasma da Opera ou no The Lion King. Mas estou a procura de outras boas opções...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 23, 2016 4:10 pm
Novos shows da Broadway!

A Bronx Tale: The Musical entra para a The Broadway Collection e estreia oficialmente em 1o de dezembro, no Longacre Theater. Co-dirigido por Robert De Niro, vencedor de dois Oscar (e que debutou como diretor no filme homônimo), e Jerry Zaks, vencedor de quarto Tony Awards, o espetáculo é uma reinterpretação da peça autobiográfica de Chazz Palminteri, nascido no Bronx.

The Great Comet estreou no dia 14 de novembro no Imperial Theatre. Escrito por Dave Malloy e dirigido por Rachel Chavkin, Natasha, Pierre & The Great Comet of 1812 é uma adaptação inspirada em uma pedaço de 70 páginas do livro "Guerra e Paz".

Holiday Inn, outra estreia recente (Outubro), foi lançado como parte da comemoração dos 50 anos da Roundabout Theater Company, no Studio 54. Como protagonistas, Bryce Pinkham e Lora Lee Gayer. Direção de Gordon Greenberg, conta a história de Jim, que abandona o show business para "sossegar" em uma fazenda em Connecticut e conhece Linda, uma professora talentosa. "Steppin' Out With My Baby" e "Blue Skies" fazem parte da trilha, do compositor Irving Berlin.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio