Nova York: a cada viagem você se encanta novamente com a Big Apple

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Nov 16, 2015 8:03 pm
NY é a minha cidade favorita, depois de Paris, e eu toda vez que volto tenho experiências totalmente diferentes. Especialmente no outono é quando a cidade fica mais linda e agradável. A matéria já deixou vontade de voltar... ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Nov 16, 2015 10:50 pm
Perfeito. NY é incrível. Estive lá por duas vezes e sempre dá vontade de retornar :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
carloschaves Mensagens: 286
Ter Dez 01, 2015 7:29 pm
Bacana. Estive uma vez bem rapidamente e lembro do frio, rs. Acho cara a cidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 07, 2015 1:51 pm
One World Observatory: As melhores vistas de Nova York no observatório do One World Trade Center http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=12598" onclick="window.open(this.href);return false;

rejanes2262114562 Mensagens: 1
Seg Dez 14, 2015 4:07 pm
Temos o privilegio de chamar NYC a nossa cidade. Morando nos EUA por mais de 23 anos, posso dizer que esta cidade não tem comparação a outras do mundo. E olha que sou uma pessoa viajada. Encantadora e fascinante. Vale a pena visitar, afinal, "Verdade ou não, nenhum viajante é completo sem conhecer New York City pelo menos uma vez na cidade". Simples assim.

Cucobr Mensagens: 36
Dom Mai 08, 2016 10:14 pm
Saudações,

Estou planejando comprar a passagem para NYC, mas gostaria de saber qual lugar do avião (esquerdo ou direito) é melhor para avistar a cidade, mais precisamente, Manhattan?

Não sei se já perguntaram isso aqui, mas está valendo! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2016 12:03 am
Você não sobrevoa Manhattan vindo do Brasil e pousando no JFK.

Cucobr Mensagens: 36
Seg Mai 09, 2016 6:58 am
Gabriel, isso eu sei. JFK fica no sudeste de NYC com relação a Manhattan, a gentr só sobrevoaria ela caso viesse do Norte... Noroeste dos EUA..certo?


Mas pelo approach do avião ao JFK, em qual lado avista-se Manhattan?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 16, 2016 9:24 am
Lendo todas as dicas para montar meu roteiro. Primeira vez em NYC :D





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio