Nova York: a cada viagem você se encanta novamente com a Big Apple

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 16, 2016 12:26 pm
14 dias, incluindo ida e volta. Saio dia 21/10 e volto dia 04/11. Vou sozinho.

Será que vale a pena incluir uns dois/três dias em Washington (também não conheço) ou melhor aproveitar para explorar bem NYC?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 16, 2016 12:32 pm
Com 14 dias definitivamente vale incluir DC. Diria que vale até um pernoite.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 22, 2017 8:14 pm
Bob Esponja e Frozen na Broadway!

Bob Esponja é uma das grandes promessas da nova temporada da Broadway. Estreia oficialmente no dia 4 de dezembro (previas a partir de 6 de novembro), no Palace Theatre.

Uma lista legendária de músicos vencedores do Prêmio Grammy. Um diretor visionário e um time de design premiado pelo Tony Award®. Um dos personagens mais amados do mundo. Solte todos esses elementos em um palco da Broadway e o que acontece?

Bob Esponja, Calça Quadrada, o Novo Musical

As mentes mais criativas da Broadway montaram essa adaptação brilhante da série de sucesso do canal Nickelodeon, dando vida a esse musical, com foco na humanidade e no coração do personagem.

Esteja lá quando Bob Esponja e todo pessoal da “Fenda do Biquíni” enfrentarem aniquilação total - até que um herói inesperado surja e ocupe o centro do palco!

Explore toda inovação teatral de Bob Esponja, Calça Quadrada, onde o otimismo tem o poder para salvar o mundo!

Produção do Nickelodeon Group, conta com uma equipe criativa de peso vencedora de inúmeros Grammys e Tonys, com músicas originais de:
• Cindy Lauper
• John Legend
• Sarah Bareilles
• David Bowie
• Aerosmith/Steven Tyler
• David Bowie.

As apresentações em Chicago cativaram o público e o show promete conquistar pessoas de todas as idades em NYC!

Você já pode reservar ingressos para Bob Esponja nas agências de turismo parceiras da The Broadway Collection no Brasil, a partir de U$49

FROZEN

O show mais esperado dos últimos tempos estreará em Fevereiro de 2018, no legendário St James Theatre.

A produção da Disney Theatrical Broadway será a primeira adaptação do filme de grande sucesso aos palcos da Broadway.

A roteirista do filme, Jennifer Lee, também é responsável pelo texto do musical. A trilha de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez com músicas do filme e originais promete encantar (a dupla é também responsável pelas músicas de sucesso de “Avenida Q” e “The Book of Mormon”). Direção de Michael Grandage. Estrelando Caissie Levy como ELSA e Patti Murin como ANNA.

Você já pode reservar seu ingresso com as agências parceiras da The Broadway Collection!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 22, 2019 2:11 pm
Novidades do verão 2019 em Nova York https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=17299" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 28, 2019 5:52 pm
Relato que recebemos no WhatsApp:
Boa tarde pessoal. Cheguei ontem de NY e agradeço todas as dicas que peguei aqui!

Como foi minha primeira vez vou relatar alguns pontos:

1. Vale muito o transfer com o ⁨Alex MOTORISTA NYC⁩ ! Marinheiros de primeira viagem como eu , fiquei muito segura por tê-lo lá já a me espera. Até por ser JFK que é muito longe de Manhatan. Então vale o investimento.

2. Sem duvida , quem vai pela primeira vez , ficar em Manhattan é muito melhor. Fizemos tudo a pé e metro. Perfeito.

3. Ficamos no Ameritania , fica na 54 street com a Broadway. Excelente. Quarto ótimo para casal, limpíssimo e diarista impecável. Tem frigobar recheado e não cobram taxa resort.

3. De todos os passeios achei que não valeu o Rádio City, muito cansativo e é bem Ok! Nada de demais. O outro foi subir à noite no Top of Rock. Horrível ! Cheio e nem da para tirar foto direito. As vezes durante o dia é melhor ‘ mas é bater foto e tchau. Acredito que um rooftop já mata essa foto do alto kkkk.

4. Não se prendem a língua, fui muito bem atendida e é uma cidade que já está acostumada com isso e foram bem pacientes. O Espanhol reina. Rs rs

5. Não deixem de conhecer o Carmine’s . Fica bem na Times ! Melhor custo x benefício. Pratos italianos baratos que da tranquilo para 3 a 4 pessoas. Delicia!

6. Passeios que mais curti : Brooklyn (perfeito) ; high line ; Hudson Yards ; Central Park; Memorial 11/09; Play off Basquete (sensacional) ; Estátua da Liberdade (emoção); Museu história natural e bater perna pela 5 avenida, Times, Chelsea

7. Outlet fomos em New Jersey , muito tranquilo ir de ônibus. Mas realmente nosso dinheiro tá complicado. Só roupa para criança ainda vale. De resto esta tudo muito caro. (Minha percepção)

8. Não fui na Broadway e me arrependi um pouco. Devia ter já comprando antes de ir. Lá enrolei e não quis mas pagar kkkk achava um absurdo. Então se programar antes ... não dói na hora. Rs

De resto é isso!
Que venha outros países , cidades! Acredito que por lá 1 vez na vida já vale ! Esse mundo tem muitoooos lugares para conhecermos !





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio