Chelsea Market: Food market no Meatpacking District em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 28, 2016 12:58 pm
Chelsea Market: Food market no Meatpacking District em Nova York

Imagem

Site: http://www.chelseamarket.com

Bem no coração do Meatpacking District, reduto de muitos moderninhos ligados à moda, badalação e de vários restaurantes descolados da cidade de Nova York, está localizado o Chelsea Market. O local é nada mais nada menos do que um shopping dedicado à gastronomia e aos mais variados tipos de alimentos, bem como de alguns produtos de vestuário, acessórios e muito mais.

Ele está localizado entre a 15th e a 16th streets, possui um quarteirão de comprimento e outro de largura e há mais de quinze anos se tornou o maior mercado indoor do mundo, com mais de 35 lojas.

O mercado atrai mais de 6 milhões de visitantes nacionais e internacionais e, apesar da sua pegada de mercadinho local, ele é muito mais globalizado do que isso. Por seus corredores circulam pessoas locais no horário de almoço durante os dias de semana, bem como turistas do mundo todo em busca de novidades e de algo diferente para saborearem ou levarem na mala.

Conheça o mercado através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Chelsea Market são muitas as opções de lojas para comprar produtos típicos de diversos lugares, como Índia, Tailândia e outros países, porém algumas lojas, lanchonetes e restaurantes já são mais conhecidos e parada obrigatória dos turistas. Entre eles estão o Buddakan, famoso restaurante de comida asiática, o Doughnuttery, para comer um donut (a famosa rosquinha) quentinho e com bastante açúcar, ou então o famoso brownie novaiorquino no Fat Witch Bakery. Se você pretende comer carne vermelha o point é o Dickson’s Farmstand e se, na contramão disso, você for vegetariano, vegano ou simplesmente ama alimentos orgânicos, precisa conhecer a Lolo Love Organics.

Como são dezenas de estabelecimentos, alguma coisa você com certeza irá encontrar, seja comida mexicana, italiana ou mesmo um bom hambúrguer americano. Além de alimentos prontos ou coisas para você preparar em casa, o local também possui lojas de roupa, de óculos, cartões-postais e muita coisa alternativa, de marcas não conhecidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Como o forte do Chelsea Market são mesmo os estabelecimentos alimentícios e uma das lojas que nos chamou bastante a atenção foi a de especiarias e temperos. A Kingdom Herbs, como o nome sugere, vende tudo que você imaginar para temperar ou aromatizar suas criações culinárias. A loja é bastante movimentada e o cheiro é inebriante. O mix de todos os temperos faz a loja exalar um cheiro muito bom, que desperta ainda mais a nossa fome.

Imagem

Imagem

Adoramos o passeio! Apesar de não termos tido muito tempo já ficamos com uma ótima impressão do lugar. Apenas saímos com a sensação de que precisamos voltar para desvendar cada lojinha e suas peculiaridades e sabores, mas isso ficará para uma outra visita à Nova York, afinal motivos nunca faltam para retornar.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, conhece o Chelsea Market? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 12:59 pm
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Chelsea Market: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/chelsea-market

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jan 29, 2016 9:55 am
Legal essa dica!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 29, 2016 3:53 pm
Muito bom lá! Só de passear e olhar já vale a pena. Em alguns locais dão provinhas, mas vale a pena sentar com calma para comer e beber algo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Jan 29, 2016 5:52 pm
A gente foi visitar a High Line e foi andando ao Chelsea Market, indicação de uma amiga que mora em NY. Lugar fantástico, vibrante e com muitas opções de lazer. Tem um lugar chamado The Lobster Place, onde se come lagosta e frutos por mar por um preço muito bom. Depois fomos curtir uma música, estavam se apresentando e terminamos a noite no Corkbuzz Wine Studio, com boas taças de vinho e queijos. Havia até promoção de meia garrafa de champagne. Vale a pena visitar e voltar sempre. No final, só chamar o UBER e mergulhar na cama do hotel.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Fev 02, 2016 8:24 am
O Chelsea Market é muito bom.
Cada loja legal, fiquei muito tempo nele. Tanto que almocei, tomei sorvete e café :P

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 02, 2016 9:03 am
Adoro o chelsea Market! Fui nele todas as vezes que fui em NY!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 10, 2016 1:34 pm
O Meatpacking é uma delícia de bairro. O Chelsea Market é daqueles lugares que você não se cansa de visitar. Muitas opções gastronômicas e um ótimo passeio diurno para combinar com o High Line.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio