Ano Novo em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
GuiVasconcelos Mensagens: 13
Sex Jun 24, 2011 9:13 pm
Olá!

Alguém tem alguma dica de festas em hoteis ou restaurantes no Ano Novo em NY com vista para a Times Square e a famosa bola?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jun 24, 2011 11:11 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, GuiVasconcelos!

Não espere muito do Ano Novo em NYC. Fica tudo lotado, muito caro e o show na Times Square é simples.
Não sei se já abriu programação para o Ano Novo. A Tania, que mora em NYC, deve trazer informações atualizadas para você.

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Jun 25, 2011 12:40 am
GuiVasconcelos escreveu:Olá!

Alguém tem alguma dica de festas em hoteis ou restaurantes no Ano Novo em NY com vista para a Times Square e a famosa bola?

Obrigado!
Olá GuiVasconcelos,

De uma olhada no site http://joonbug.com/newyork/newyearseve" onclick="window.open(this.href);return false;. Já tem alguns preços para esse ano de festas bem interessantes.

Endosso a informação que a festa na TImes Square em si é bem rápida. Sem falar no frio!!! Eu nunca tive coragem de ir ao Times Square no Ano Novo, mas encontrei informações sobre restaurantes que parecem bem interessantes.

Os melhores lugares pra ver a queda da bola são em restaurantes.
O Olive Garden tem uma pacote por 250 dólares por pessoa que inclui buffett, DJ e open bar. Eu não sou mega fã do Olive Garden, mas acho preço bem razoável por causa da localização do restaurante.
O pacote começa a ser vendido no final de outubro/início de novembro somente por telefone (212) 3333254 e a capacidade máxima é de 350 pessoas.

No TGI Friday's o pacote é de 300 dólares com buffett, DJ e open bar. As reservas começam em setembro (212) 9447352 e a capacidade máxima de 300 pessoas.

No Bubba Gump Shrimp Company o preço é mais caro. 500 dólares por pessoas com buffett, DJ e open bar. A localizaçao na minha opinião é a melhor porque o restaurante está no segundo andar. No site não há nenhuma informação, mas dei uma pesquisada no TripAdvisor e um post de uma pessoa cometando que adorou a organização do BG, a comida e a festa.
O telefone é (212) 3917100.
http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g60763-i5-k4136628-l30461347-New_Years_Eve_2011_Bubba_Gump_Review-New_York_City_New_York.html#" onclick="window.open(this.href);return false;

O Marriott Marquis também tem uma festa bem concorrida e com uma vista espetacular. Mas com preços BEM mais salgados por ser uma baile de gala.
http://www.nymarriottmarquis.com/newyearseve/" onclick="window.open(this.href);return false;

De uma olhada no Open Table. Com certeza em alguns meses alguns restaurantes vão começar à reservar para o Ano Novo.
http://www.opentable.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Qq. dúvida é só perguntar.

Abraços. Tania

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Seg Jun 27, 2011 4:46 pm
Obrigado pela ajuda, pessoal!

Estava um pouco ansioso quando vi alguns sites ja vendendo convites para festas de Ano Novo, pensei que eu estivesse atrasado, mas agora estou mais tranquilo.

Seguindo as dicas da Tania, dei uma olhada nos preços das festas de alguns hoteis, mas essas me parecem um tanto quanto exageradas. A ideia dos restaurantes na Times Square me pareceu perfeita. Porém, como será a minha primeira ida á Big Apple, estava um pouco perdido com relação a quais estabelecimentos seriam bacanas.

Vou continuar pesquisando e monitorando as opções.

Grande abraço,
Guilherme





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio