Empire State Building: O prédio mais alto de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 19, 2011 2:05 am
Imagem Imagem

Site: http://www.esbnyc.com

Visão geral

O Empire State Building é o edifício mais alto de Nova York. E também um dos seus maiores símbolos. É praticamente impossível ele não aparecer em uma tomada aérea da cidade, principalmente em filmes e seriados.

O arranha-céu tem 102 andares. No trajeto do JFK até Manhattan ele será o primeiro ponto turístico que você verá. E normalmente é neste momento que você tem certeza que chegou na Big Apple.

Está localizado na Quinta Avenida com 34th Street.

Seu observatório está localizado no 86º andar. Alguns dizem que subir nele é um mico. Mico, para nós, é acreditar nas pessoas que dizem isso. Por mais clichê que seja o programa, nós consideramos como imperdível e indispensável na sua primeira visita a Nova York. Suba e decida você mesmo se vale ou não a pena!

Imagem

Observatório

São dois observatórios: Um no 86º e outro no 102º andar.

Você entra no prédio e sobe uma escada rolante, localizada do lado direito. Lá você encontrará as bilheterias e passará pela segurança, antes de subir no elevador.

Ao entrar, essa será sua primeira visão.
Imagem

Está aberto diariamente, 365 dias por ano.
Horário de funcionamento: Das 8:00 às 2:00. O último elevador sobe as 1:15.
Durante os feriados o horário pode mudar, então fique atento!

Ao chegar no 86º andar, você olha para cima e percebe que ainda não está no topo.
Imagem

Vamos ver fotos da vista?

Imagem

Imagem

Imagem

Esse enorme prédio no meio da foto é a maior Macy's do mundo.
Imagem

A famosa Times Square Ball, na Times Square.
Imagem

O interessante The Flatiron Building.
Imagem

É possível até ver a Estátua da Liberdade ao longe.

Imagem

Imagem

Durante nossa visita um pombo resolveu pousar na possa frente, veja.

Imagem

Imagem

Esse é o Empire State visto do Top of The Rock.
Imagem

Será que fica mesmo cheio o observatório? Essa foto responde a pergunta.
Imagem

Em um dia de céu azul fica belíssimo.
Imagem

Skyride

O Skyride é um passeio, em uma espécie de simulador, por Nova York. É uma simulação de voo, sem NENHUMA emoção, que fará você perder muito tempo e gastar um bom dinheiro.

Existe combos, onde você paga menos ao comprar junto com o ingresso para ao Empire State, mas não recomendamos. Este sim podemos dizer que é um mico.

Nós fomos, pois estávamos com o New York Pass, então a entrada é gratuita. Se você estiver com ele e com tempo, poderá testar.

Clique aqui para conferir os preços e combos disponíveis.

Loja

Como não poderia deixar de ser, há uma loja dentro do prédio, que você passará no final da visita. Lá você encontrará diversos produtos relacionados ao prédio e a Nova York.

É uma boa oportunidade para comprar lembranças e presentes.

Imagem

Imagem

Imagem

Preços

Comprando pela Internet, além de pagar um pouco mais barato, você evita uma das filas. Esses são os valores:

Adultos: US$25.
Idosos: US$22.
Crianças: US$19.

Adicione US$2 por ingresso, de taxa de conveniência.

Existe ainda um ingresso chamado Express Pass, onde você não enfrente filas. Custa o dobro do preço, mas se não fizer diferença no seu orçamento vale a pena.

É possível também comprar o ingresso para o 86º e 102º andar. Esses são os valores comprando pela Internet:

Adultos: US$42.
Idosos: US$39.
Crianças: US$36.

Clique aqui para acessar o site oficial e conferir todas as opções e valores.

O New York Pass dá acesso gratuitamente ao Empire State. Clique aqui para maiores informações.

Conclusão

Nós gostamos muito de subir no Empire State. Não pegamos fila, aproveitamos o passeio e conhecemos um dos principais cartões postais de Nova York.

Lá de cima você terá uma visão única e inesquecível da cidade. Vá em um dia bonito, de céu azul, para que posso aproveitar ainda mais a visita.

Recomendamos!

E você, conhece o Empire State? Subiu até o observatório? Gostou da vista? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Ago 19, 2011 11:41 am
Gabriel, com o NY Pass, posso ir no 86º e 102º andar?
Abraço, desde já agradeço a atenção...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 19, 2011 12:27 pm
Apenas no primeiro. Mas não tem necessidade de subir mais... a vista de lá já é muito boa!

larissalopesba Mensagens: 88
Seg Abr 16, 2012 12:14 pm
Com o City Pass tenho acesso apenas ao 86.° andar?
Se eu quiser ir no 102°, teria q pagar na hora um outro ingresso, por exemplo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2012 12:17 pm
Eu acho desnecessário subir mais. Muda pouca coisa e a visão é praticamente a mesma.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 16, 2012 8:50 pm
Eu fui no mico. Comprei o combo do ingresso + Skyride. Aquilo é a coisa mais sem graça que já vi e nem é capaz de impressionar uma criança de colo. Depois de tantas idas a cidade, finalmente consegui ir ao Empire State. Como já era de tarde e o sol estava se pondo, fui na conversa de um daqueles vendedores de City-Tours e ingressos que ficam ao redor do prédio e comprei o combo. Na verdade, o que me atraiu foi a promessa de que eu pularia as filas com o combo. E isso realmente ocorreu ! Enquanto um monte de gente estava nas filas aguardando, eu ia por um corredor paralelo passando na frente do pessoal.

Não considero mico algum subir no Empire State. É um dos principais símbolos de NY e vale a pena ir ao menos uma vez na vida lá. Ano passado fui ao Top of the Rock e gostei mais da vista e do fato de ser menos cheio do que o Empire State. Mas o Empire State é o Empire State. Isso ninguém supera.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 16, 2012 9:04 pm
Quando eu for NYC pela primeira vez, nem imagino não subir no Empire, é realmente mais um dos clássicos dos viajantes.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 16, 2012 9:48 pm
É mico ? É . Mas é um mico obrigatório , pelo menos na primeira vez que se vai a NY. Assim como subir a Torre Eiffel , o Corcovado , a Sagrada Família e por aí vai.
É legal para se subir apenas uma vez . não vejo necessidade de repetições.
Quando fui , estava muito cheio.

aninhaptt Mensagens: 12
Ter Mai 01, 2012 4:52 pm
Com o CityPass, fico limitada ao andar 86?
Ou tenho escolha entre o 86 e o 102?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 01, 2012 7:31 pm
Tem que ler as regras no site do CityPASS.
Mas eu não acho que ficar só no 86º seja uma limitação.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio