Nova York no inverno

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Out 06, 2012 2:22 pm
Carlos,
As lojas no dia 1 de janeiro fecham mais cedo. Fique de olho nos sites pra nao ter uma surpresa desagradavel. Em ultimo caso tente pegar roupa emprestada de algum amigo/parente pra usar nos primeiros dias.
Um tenis Timberland eh o suficiente. Meu marido usa o inverno inteiro, com uma boa meia. Se estiver nevando a Timberland tb tem botas impermeaveis.
Para mulheres uma bota de couro com solado de borracha-se for solado de couro nao traga pq o couro nao aguenta o frio e se as calcadas estiverem congeladas eh bem perigoso de escorregar.
Abracos.
Tania

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Out 06, 2012 2:38 pm
Patliz,
Na Uniqlo a modelagem eh grande, mas nao tem linha plus size. Na Forever 21 tem a linha Forever 21+ na loja do Times Square.
Outra linha plus size bem legal eh a Lane Bryant (http://www.lanebryant.com" onclick="window.open(this.href);return false;), mas a loja fica um pouco fora de mao no Harlem, mas da pra chegar de metro rapidinho (222 west 125th street). E tb uma loja no Jersey Gardens.
A Fashion to Figure (http://www.fashiontofigure.com" onclick="window.open(this.href);return false;) tem muita coisa legal e uma loja no outlet Jersey Gardens.
A Avenue (http://www.avenue.com" onclick="window.open(this.href);return false;) tem uma loja no Harlem na 80 West 125th street pertinho da loja da Lane Bryant.
As melhores linhas de metro para o Harlem sao: 2,3, A, B, C, D.
Qq duvida eh soh perguntar.
Abracos.
Tania

Patliz Mensagens: 93
Sáb Out 06, 2012 6:34 pm
Oi Tania, tudo bem?

Foi excelente suas dicas, perfeito!!!

Eu amei a Fashion to Figure, mas acho que é longe, até então não tinha me programado a ir no Jersey Gardens, mas estou quase mudando de ideia.

Em Manhattan não tem nenhuma loja né?

Na Forever 21, já agendei no primeiro dia, lá com certeza irei encontrar muito do que estou procurando.

Abraços

toquito Mensagens: 146
Ter Out 08, 2013 10:05 am
Adorei o tópico. Tani vc deu varias dicas boas!
Eu vou passar 1 mês em NYC chegando dia 05/01/14. Tirando o frio do cão. Eu tava lendo que tem uma semana gastronômica la. Vocês conhecem?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 08, 2013 10:16 am
A Restaurant Week?

toquito Mensagens: 146
Ter Out 08, 2013 11:17 am
Exato eu ja li algumas coisas a respeito mas queria saber se alguém teve a experiencia!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 08, 2013 3:03 pm
Qual é exatamente a sua dúvida? Eu já tive várias experiências.

toquito Mensagens: 146
Ter Out 08, 2013 3:47 pm
Quais os restaurantes que valem a pena? Como funciona de fato

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 08, 2013 5:26 pm
Todos os restaurantes valem a pena, por isso estão na ação. Se fossem ruins não entravam. Os que valem a pena depende mais do gosto individual de cada um.

Basicamente há um cardápio especial, com preço fechado.

toquito Mensagens: 146
Ter Out 08, 2013 5:28 pm
Voce tem alguma lista com os restaurantes?





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio