Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 24, 2012 8:39 pm
Todas. Elas normalmente não ficam exatamente na Times Square, mas dá para ir andando.
Aqui tem um relato: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=78" onclick="window.open(this.href);return false;

Brunoc Mensagens: 23
Qua Abr 25, 2012 6:08 pm
Fala pessoal! Gostaria de saber o que voces acham que devo mudar no meu roteiro ..
Sabado - Não vamos alugar carro. Pensei em pegar um taxi para o hotel. Check inn e passeio no Rockefeler Center (aberto até meia noite). Passaremos antes no TKTS, se tiver um bom espetaculo em promoção, o assistiremos (tem vaarios que queremos ver, sem nenhuma preferencia).
Domingo - Metro para a Estatua da Liberdade, pegaremos a balsa das 9 da manha.
Após, Memorial do 11/09 (ainda nao fiz a reserva) e Wal Street.
Dá pra fazer mais alguma coisa neste dia? Alguma sugestao de almoco?
Segunda - Museu de Historia Natural (abre as 10 horas)
Almoco no Shark shack
Alugar bike e passeio pelo central park
Dá pra fazer mais alguma coisa neste dia?
Terca feira - Passeio na Times square e quinta avenida .. Biblioteca Publica, Catedral de St Patrick, Empire State, Madame Tussaud. A noite, vista do Rockfeler center ou show na Broadway (depende do primeiro dia).
Quarta - Saída cedinho para o aeroporto.

Gostaria tb de conhecer o Soho, Little Italy, ponte do brookling, China Town ou fazer o passeio de barco (circle...). Mas nao sei se dá tempo, portanto nao inclui no roteiro. Nao sei se domingo é o melhor dia para se ver a estatua da liberdade, mas imagino que o central park e times square tb estejam cheios no domingo ..
Madame Tussoud eu nao tenho tanta vantagem de conhecer, só irei mesmo se eu comprar o NY pass, já que esta incluido.

Entao é isso, aguardo sugestoes. Obrigado.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Abr 26, 2012 8:39 am
Ola Bruno,
Fiz algumas sugestoes no seu roteiro. Vc tem interesse em visitar mais algum museu?(Moma e MET).

19/05 – voces podem aproveitar e subir no Top of the Rock e depois conhecer a Times Square.
20/05 - Nesse dia da pra encaixar a ponte do Brooklyn. Saia a balsa da Estatua da Liberdade, de uma volta em Wall Street(vai estar tudo fechado por ser domingo), visite o Memorial 9/11 e depois vc pode cruzar a ponte no final do dia e aproveitar o por do sol com vista para Manhattan no Brooklyn Bridge Park. Voces podem almocar no Whole Foods no Battery Park perto da saida do barco.
21/05 - Se vcs nao tiverem nenhum show da Broadway apos o passeio no Central Park vcs podem pegar o metro e ir para o Soho,Little Italy e Chinatown ja que ficam bem proximos
22/05 - Se vcs ja vao no Rockfeller Center no dia 19 nao ha necessidade de repetir. A Quinta avenida da pra fazer em meio dia. Eu ano sou fa no Madame Tussauds, mas ha quem goste.
A tarde vcs podem ir para Downtown – High Line Park e Meatpacking District e quem sabe emendar um barzinho.

NYC nao para e sempre tudo esta cheio. O barco da estatua da liberdade eh sempre cheio independente do dia da semana. O Central Park fica mais cheio no final de semana.
Qq duvida eh soh perguntar.
Abracos. Tania

Brunoc Mensagens: 23
Qui Abr 26, 2012 10:44 am
TanicaNY, muito obrigado!! Vc é demais! Tendo em vista esse meu roteiro, é mais indicado comprar o NY pass né?

Brunoc Mensagens: 23
Qui Abr 26, 2012 10:46 am
Ah! Nao tenho interesse em visitar estes outros museus .. só o de historia natural mesmo!

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Abr 26, 2012 11:45 am
Bruno,
Nao sei se vale a pena vc comprar o passe. O City Pass custa 89.00 e te da direito ha 6 atracoes. Se vc soh for fazer a estatua e o Top of the Rock o custo dos ingressos separados eh menor.
Estatua - 13.00
Top of the Rock - 25.00

O NY Pass de 2 dias custa 130.00 e tem duas atracoes a mais. O Madame Tusseaud e o aluguel de bicicleta.
Museu - 31.00
Bicicleta - 14.00 por hora
O passe te da direito ao aluguel por um dia, mas acho que vcs nao vao querer ficar com a bicicleta o dia inteiro.

No Museu de Historia Natural soh para ver o acervo vc pode doar qt quiser(1 dolar pro pessoa esta bom), se vc quiser ver o planetario e exposicoes extras o ingresso sai por 33.00.

Se vc quiserem usar o onibus(hop on hop off) esta incluido no NY pass. Mas nao sei se eh uma boa pq o metro serve bem a cidade.

Se vc quiserem fazer o Circle Line cruise soh se vcs quiserem ver a cidade a noite. Pq o barco que leva para a estatua ja eh um passeio de barco. Soh se vcs gostarem muito de andar de barco. A noite eh um passeio bonito. Esse vale a pena se vcs tiverem tempo.
http://circleline42.com/new-york-cruises/cruise-details.aspx?id=4" onclick="window.open(this.href);return false;
O ingresso sai por 34.00.
Qq duvida eh soh perguntar.
Abracos. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 26, 2012 3:55 pm
Oi pessoal, estou querendo ir dia 18 de Setembro de 2012, quero ficar no Novotel Times Square.
Está muito cedo para fazer reservas? estou vendo a diária está USD 310,00.
Desde já agradeço a atenção de todos, muito obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 26, 2012 4:38 pm
Se o pagamento não for antecipado e você puder cancelar sem multa, vale a pena fazer. Ainda é cedo sim, mas quando é possível cancelar sem multa eu sempre reservo para garantir.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Abr 26, 2012 5:54 pm
Gleyson,

Essa semana em setembro eh a semana da Assembleia Geral da ONU e a cidade fica lotada, por isso os precos tao altos. Faca reserva cedo pq a tendencia dos precos eh subir ja que a amioria dos hoteis fica cheio com delegacoes dos paises que estao dispostos a pagar qq preco - deve ser bom ter hotel pago pelo governo :)

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Abr 27, 2012 10:36 pm
Boa Noite
Estou embarcando para NY semana q vem dia 04/05 as 01:30 AM (Copa Airline)
Fui verificar as temperaturas apos uma chamad no Jornal da Tv e fiquei preocupado...
Alguem sberia informar como esta ou a previsão para semana que vem por favor?
TanicaNY como esta o frio ae?
Obrigado





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio