Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
SarahCamara Mensagens: 0
Qua Jun 20, 2012 1:49 pm
Olá gente! Sou nova por aqui e estou, junto com meu marido e filha de 7 anos, viajando para NY pela primeira vez agora em Julho.

Nosso objetivo, a princípio era somente Orlando, mas aí resolvemos incluir NY em nosso roteiro, ficaremos apenas 3 dias e estou qse maluca, tentando bolar roteiros onde possamos aproveitar o dia ao máximo,mas sem cansar muito a pequena...Será q tem muita coisa no mesmo dia?

dia 1
café da manhã na American Girl Place às 9:30hs
St. Patrick´s Cathedral
Rockefeller Center/ Top of the Rock!
Bryat Park- Almoço Bryant Park Grill reserva às 14:00
Empire State Building (não vamos subir, só visitar)
Grand Central Station
Madame Tussaud´s
Jantar no Tony´s de Napoli

dia 2
Café da manhã no Starbucks pertinho do hotel
Battery Park
Liberty Island/ Ellis island(não pretendemos descer em Ellis island)
Charging bull/Financial District
World Trade Center site
Brooklyn bridge
Voltinha em Chinatown e jantar por Little Italy

dia 3
Museu de História Natural (faremos o tour do filme uma Noite no Museu)
Almoço no Shake Shack
Metropolitan museum (não temos pretensão de ver ele todo,minha filha está estuadando cultura do Egito, então pensamos em dar uma olhada nessa área e a área de Cultura/pinturas Européias)
Central Park Zoo
Fao Schwarz
Dylan´s candy bar

Não incluimos nenhuma peça na Broadway,pois acho q iria cansar minha filha demais e vamos passear pela Times Square no dia de nossa chegada, pois deixei esse dia livre.


O q vcs acham? Coisa demais? Agradeçomuito qualquer ajuda,pois não conheço nada por lá...

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jun 20, 2012 10:01 pm
Olá Sarah,

Os dois primeiros dias esta ótimo. Mas tem que andar bastante o segundo dia. Talvez eliminar a ponte do Brooklyn(se vcs pretendem cruzar) pq é uma caminhada de 40 minutos. Se vcs forem no South Street Seaport dá pra ver a ponte e tirar fotos.
No terceiro dia acho pesado fazer dois museus e o zoologico. Minha sugestão:
Museu de História Natural
Almoço no Shake Shack
Pegar um táxi depois do almoço para o Metropolitan e somente ir a área do Egito e Templo de Dendur - tentar cruzar o parque a pé vai cansar a pequena e de táxi vai sair uns 8 dólares e vcs vão chegar em 5 minutos.
Fique de olho nos horários do MET e do ZOO. O MET fecha ás 530pm e o ZOO ás 530pm. Talvez não de para fzer os dois. Se vc chegarem no MET antes das 2pm e sair lá pelas 330pm dá para aproveitar o zoo. Em julho a cidade fica bem cheia.
A FAO e a Dylan's fecham mais tarde.
Qq dúvida é só perguntar.

SarahCamara Mensagens: 0
Qua Jun 20, 2012 10:13 pm
Muito obrigada Tânia! A sua sugestão do táxi foi ótima, estava querendo dar uma volta no Central Park com ela, mas realmente já andaremos muito nos museus, melhor descansar um pouquinho e ir de táxi mesmo.
Vc acha ruim/perigoso andar em Chinatown no final da tarde? Vc teria sugestão de algum bom restaurante p jantar em Little Italy? Desculpe tantas perguntas e, mais uma vez, obrigada pela atenção :)

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Jun 21, 2012 9:57 am
Oi Sarah,
Chinatown nao eh perigoso, mas eh bem cheia estilo 25 de marco em SP. No dia 1 depois da ponte do Brooklyn vcs podem ir subindo por Tribeca. Saindo da ponte do Brooklyn pegue a rua Chambers e va andando em direcao oeste ate a beira do rio Hudson. Se vc achar muito longe(sao 4 quadras grandes) pegue um taxi - em viagens curtas o taxi eh a melhor opcao. La tem o Hudson River Park com minigolf http://pier25.com/mini-golf/" onclick="window.open(this.href);return false;
La perto tem restauranted bem legais no West Village. Na Greenwich street tem varios restaurantes legais.
Abracos. Tania

SarahCamara Mensagens: 0
Qui Jun 21, 2012 10:44 am
Muito obrigada mais uma vez Tânia! abçs.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jun 21, 2012 11:21 pm
SarahCamara,

Solicito que não repita as mesmas mensagens em lugares diferentes.

Bianunes Mensagens: 15
Qui Jul 26, 2012 12:13 pm
Olá pessoal
Sou novata por aqui e como é minha primeira viagem para os EUA estou com algumas dúvidas. Somos um grupo de 2 casais (média de 28 anos) e faremos o roteiro NY (4 noites), Miami (2 noites) e orlando (18 noites). Como podem ver ficaremos boa parte do tempo em orlando, e por mais que a Disney seja o foco, pretendemos fazer cmpras apenas em orlando pois além de falarem ser mais vantajoso, teremos mais tempo para conhecer NY e Miami.
Segue abaixo principais dúvidas:
1- Fiz reserva no hotel Carter por US$139,00 (2 camas de casal). Sei que não é muito recomendado, mas como o nosso interesse é estar perto do "vulcão" e pagar pouco, foi o mais barato que encontrei. Minha dúvida, realmente é perto das principais atrações? É seguro? Eles pediram apenas para cadastrar meu cartão de crédito e devo pagar apenas no check-in. Devo confiar que o quarto estará reservado?
2- Temos interesse em visitar os seguintes pontos: Central park, Rockefeller center (top of the rock), Madame Tussauds, Broadway (Rei leão ou A Bela e a Fera), andar pela Times Square e 5th ave (comprar somente o que for irresistível) :D , Fazer o passeio Beast Speed Boat ou circleline (ainda não decidimos se vamos na estátua ou se vamos apenas tirar fotos de longe) e talvez Brookling bridge.
Ficou faltando algo indispensável (lembrando que não temos interesse em visitar museus)? Como não conheço o local, alguém poderia me ajudar a dividir o roteiro para fazer coisas próximas no mesmo dia e não perder tempo?
3- Preciso comprar uma máquina semi-profissional. Alguém teria uma dica entre Cannon, Sony ou Nikon? A loja mais indicada realmente seria a B&H?
Desculpe tantas perguntas, mas realmente estou super confusa.
Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 26, 2012 6:32 pm
Sobre a câmera, é questão de gosto. Particularmente eu prefiro a Canon.
Para comprá-la compare o preço na Best Buy, JR, Data Vision e B&H. Compre onde for menor, pois todas são confiáveis.

Tudo sobre compras na cidade está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=182" onclick="window.open(this.href);return false;

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Jul 27, 2012 8:35 am
Ola Bia,

1. Se voce olhar as resenhas do Hotel Carter no Tripadvisor vc ja vai sabendo o que esperar. Hoteis abaixo de $180 em NY muitas vezes tem quartos pequenos. Mas veja as fotos das resenhas. Se vc tem duvidas qt a reserva envie um email diretamente para o hotel para reconfirmar. A localizacao do hotel eh boa e proxima do Times Square e de varias estacoes de metro.
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d93421-Reviews-Hotel_Carter-New_York_City_New_York.html" onclick="window.open(this.href);return false;

2. Como vcs vao ficar 4 dias faca seu roteiro por regioes para nao perder tempo.

- dia 1 Times Square e Madame Tussauds / show da Broadway a noite
- dia 2 Central Park, 5th avenida e Rockefeller Center
- dia 3 Wall Street e Passeio de barco(o Circleline a noite eh bem legal)
- dia 4 Sugiro passear por Downtown – Meatpacking District e High Line Park

3. A B&H tem a maior variedade de modelos e vendedores que falam portugues. Eu tenho uma semi professional da Nikon e gosto muito, apesar de ser uma maquina pesada.

Qq duvida eh soh perguntar.
Abracos.
Tania

Bianunes Mensagens: 15
Seg Jul 30, 2012 8:48 am
Muito obrigada pelas dicas. Vcs são 10 :P





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio