Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Out 01, 2010 9:34 pm
Nova York

Algumas dicas e informações sobre Nova York:

- Empire State Building: O maior prédio de Nova York. Clique aqui para mais informações.

- Top of the Rock no Rockefeller Center: Um enorme prédio, de onde você terá uma bela vista da cidade, principalmente do Central Park. Clique aqui para mais informações.

- Estátua da Liberdade: O maior símbolo de Nova York. Visita imperdível, apesar das enormes filas. É um programa para se fazer apenas uma vez, mas vale a pena! Clique aqui para mais informações.

- Quinta Avenida: Uma das ruas mais famosas da Big Apple oferece diversas opções para diversão, compras e passeios culturais. Vale a pena conhecê-la bem! Clique aqui para mais informações.

- Times Square: Um dos mais famosos pontos turísticos do mundo. Letreiros luminosos, diversão, compras e ótimos restaurantes. Clique aqui para mais informações.

- Metrô de Nova York: Andar e entender o metrô da cidade é muito importante para aproveitar bem sua viagem. Parece difícil no começo, mas depois fica fácil. Clique aqui para mais informações.

Prepare-se para uma viagem inesquecível. Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 07, 2011 12:51 pm
Gabriel, em qual hotel vc costuma ficar quando vai para New York? abraço...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 5:44 pm
Depende das tarifas/promoções. O último que fiquei foi o Residence Inn.
Estou procurando um para junho. Talvez fique em New Jersey.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 09, 2011 11:26 am
meu passaporte vence em : 05/01/2012 em NEW YORK ele será aceito até o último dia de validade? abraço...(pretendo ir dia 29/09/11 e voltar 07/10/2011.

Celso Mensagens: 163
Qua Mar 09, 2011 2:20 pm
Sim, até o último dia.

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 09, 2011 2:34 pm
Para os Estados Unidos nào há problema, como o Celso relatou.
Para entrar no Reino Unido, por exemplo, é obritagório que tenha ao menos 6 meses de validade. Confirmei esta informação semana passada ao fazer imigração em Londres.
Já para Portugal, exige-se 3 meses de validade.

Enfim, programe-se para sempre renovar o passaporte com antecedência.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 14, 2011 12:08 am
Acabei de ler no R7.com, que Obama vem dia 18/03/2011 ao Brasil e pode anunciar o fim do visto para Brasileiros nos EUA. que maravilhosa notícia. (mas já consegui tirar o meu em janeiro desse ano).

Celso Mensagens: 163
Seg Mar 14, 2011 8:54 am
Segundo o porta voz da embaixada americana em Brasilia, este assunto não faria parte da pauta do Sr. Presidente, ao menos neste momento.

sds.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 14, 2011 10:57 am
Eu não dependeria disto para a minha viagem. E um dia, se isto vier a acontecer, a imigração será mais rigorosa.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Abr 17, 2011 4:09 pm
Gabriel, indo dia 30/09/11 e voltando 06/10/11 por 57.058 ida/volta TAM e AA, para NY com uma parada em miami, pelo Bradesco fidelidade é uma boa opção? Abraço..





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio