Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 31, 2011 10:57 pm
Rossana,

Estou achando puxado. Você vai somente a Nova York ou terá mais alguma cidade americana?

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Set 01, 2011 12:06 am
Olá Rossana,

tá bem puxado, mas, com muita disposição, talvez vc consiga fazer bastante coisa. Vamos por partes:

- O Metropolitan é lááá em cima e a South St. Seaport lá embaixo. Deixe o museu p/ outro dia. Além do mais, ele é absurdamente grande. Pra vê-lo inteiro vc precisaria de 2 ou 3 dias, então, tente não ir num dia muito cheio, pra poder aproveitá-lo mais.
Organize melhor o 1o dia, de baixo pra cima. Assim, vc termina no MoMa e dps vai direto pro Radio City. Vá subindo a ilha de metrô, e descendo nos distritos q lhe interessarem, pq andá-la até a 50th St será impossível.

- O dia 6 vai te tomar mto tempo se ficar pra lá e pra cá. Cada um fica, pelo menos, a 20 quadras um do outro. Organize os dias por distritos ou programas q sejam mais perto uns dos outros. Já que vai ao Rockfeller Center, aproveite para ir ao Top of the Rock. Particularmente, prefiro-o ao Empire State. Inclusive, tem-se uma visão do Empire State e do Central Park. Em geral, as pessoas preferem-no e a fila é bem menor, quando há.

- Gostei mto de Mamma Mia!, mas uma amiga assistiu a Billy Elliot e disse q chorou por 5 minutos. Falou q foi a coisa mais linda!

- O Woodbury é mto longe pra quem não tem mto tempo. Dá 1:30h de viagem, enquanto o Gardens são 25min. Vale mto a pena!

- Passeio de barco só se for o Beast Speed Boat (na 42nd St. com a 12th Ave), q dura meia-hora, dá meia volta na ilha, passa perto da estátua e pronto. Ficar mais do que isso passeando de barco é perda de tempo em NY qdo não se tem tempo sobrando.

- Esqueça Homem-Aranha, foi decepcionante! Com exceção de uns vôos dele sobrevoando a platéia, parece peça de colégio. Meu marido estava ansioso pra assistir e ficou super decepcionado!

- Vá a essas lojas qdo estiver perto delas. Century 21 e FAO tente no 1o dia. Apesar do roteiro apertado é o dia em q estará mais perto delas. Disney e Forever 21 são lado a lado, na Times Square. Filene's e TJ Maxx são próximas, lá pela 14th St. Existem em outros lugares, mas assim fica mais perto e fácil de ir. Tente fazer o máximo possível de metrô. E preste atenção na direção em q está indo, uptown ou downtown. Se vc for fazer pelo menos 14 viagens de metrô compre o passe ilimitado de 1 semana. Vale mais a pena. Estude bastante o mapa da ilha e tente agrupar sempre q possível por proximidade. Separe + ou - 5h p/ o Met e pro M. de H. Natural. Não vai ter como ver tudo, mas vai te dar uma boa noção. Pro MoMA separe umas 2h pelo menos.

Boa Sorte e aproveite bastante!

Abs,

Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Set 01, 2011 12:14 am
Rossana,

Esse roteiro é MUITO puxado. Se essa é a sua primeira vez, se concentre em alguns lugares. Priorize o que é importante pra você. Se o Cirque du Soleil é importante corte algum bairro ou se não é importante cancele.

No Downtown aconselho a não descer em Chinatown. Vendo do alto já está de bom tamanho. Chinatown é legal com tempo, pra ver os restaurantes e as loljinhas.

O Moma precisa de umas 2 horas no mínimo e o Metropolitan meio dia.

No dia 6/10 se você só for passar pelo Central Park está tranquilo, mas o legal do parque é sentar, fazer um piquenique e curtir.
Pq vc não joga alguma das atividades do dia 5/10 pro dia 8/10? Talvez vc resolva suas compras no outlet e sobre mais tempo pra passear.

Posso te ajudar com algumas indicações, mas queria saber os seus gostos pra te orientar em relação aos passeios.

Abraços,

Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Set 01, 2011 12:16 am
Rossana,

escrevi baseado no que foi útil pra mim. A TanicaNY mora lá e ela foi maravilhosa e fundamental pra mim. Ela sempre dá dicas ótimas pra todo mundo. Preste atenção nas dicas dela pelo site.

Abs,

Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 01, 2011 12:22 am
Eu acho, que se ela for para outra cidade americana, pode deixar as compras para lá. Assim pode aproveitar melhor a Big Apple, principalmente pelo tempo ser pequeno. Vocês não acham?

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Set 01, 2011 12:48 am
Oi Tainah,

Você é uma querida....As dicas que você deu são dez.

Que pena que você não gostou do Homem Aranha. Meu marido está afim de ir por causa da trilha do U2, mas os críticos do New York Times e da New York Magazine destruíram o show, falaram exatamente a mesma coisa que você. Que parece peça de final de ano de colégio. Acho que vou acabar desistindo.

Eu amei o Billy Elliot!!! Também chorei muito. Agora quero ver Priscilla e o Book of Mormons.

Beijinhos,

Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Set 01, 2011 1:30 am
Oi Tanica,

agora quero ver Billy Elliot de qq jeito! Desculpinha pra voltar... :lol:

Nem perca seu tempo com Spider Man. Seu marido mal vai perceber a trilha do U2...Eu só conseguia pensar em como a atriz q fazia a Mary Jane era péssima, não sabia onde colocava as mãos...
Aquele beijo que eles dão de cabeça pra baixo, que nem no filme, só acontece nos agradecimentos e é muito xoxo...sem sal mesmo. Acho que os espetáculos ao ar livre nos parques são bem melhores do que esse...

Mtos beijos,

Tainah

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Set 01, 2011 1:31 am
Oi Tanica,

agora quero ver Billy Elliot de qq jeito! Desculpinha pra voltar... :lol:

Nem perca seu tempo com Spider Man. Seu marido mal vai perceber a trilha do U2...Eu só conseguia pensar em como a atriz q fazia a Mary Jane era péssima, não sabia onde colocava as mãos...
Aquele beijo que eles dão de cabeça pra baixo, que nem no filme, só acontece nos agradecimentos e é muito xoxo...sem sal mesmo. Acho que os espetáculos ao ar livre nos parques são bem melhores do que esse...

Mtos beijos,

Tainah

rossanarm Mensagens: 7
Qui Set 01, 2011 7:26 pm
Tania,

Eu e meu marido estamos indo aos EUA a trabalho, vou ficar 3 dias em Washington (trabalho), 4 em Nova York (passeio) e 7 em Boston (trabalho + passeio). Nós gostamos muito de conhecer os lugares para onde vamos, não temos muitas preferencias. Gosto de ir com tudo organizado, então se você puder me sugerir outras opçoes de passeios, te agradeço. Fico em duvida se compensa em tao pouco tempo conhecer muitos museus. Meu filho quer que eu conheça o de Historia Natural, então esse é obrigatório. Qual outro não pode ficar fora? Dentro do roteiro que passei o que você tiraria e o que você acrescentaria? Fique a vontade para me sugerir um roteiro. Com certeza será muito util, gosto muito das suas dicas.
Um abraço.
Rossana

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Set 01, 2011 9:03 pm
05/10 – City Tour
Se você pegar o ônibus cedo - a primeira hora : 7:45 da manhã. Desça no Flatiron, tome um café no Eataly, tire um foto do prédio Flatiron - aquele fininho que está em todos os filmes. Continue o tour desça outra vez no Soho. Pode fazer umas compras na Broadway. Se quiser almoçar pode ser no Little Italy ou no Battery Park. Tem um Whole Foods perto Battery Park que tem comidinhas ótimas. Dá pra descer no World Trade Center e encaixar a Century 21.
Termine o loop no Rockfeller Center. Talvez seja umas 3 da tarde. Aí você pode passar na St. Patricks e depois ir ao Moma rapidinho. Se for muito tarde pule o Moma.
Se quiser da pra ver o pôr do sol no Top of the Rock lá pelas 630 da tarde e dá pra encaixar o Cirque du Soleil à noite já que o Radio City Music Hall está ao lado do Rockfeller Center. Se a fome bater um cachorro quente na rua, um cupcake na Magnolia. Se você quiser recomendações restaurantes de me avise.

06/10
Empire State eu acho um programa cansativo, pq a fila sempre é grande mesmo que compre o passe e como você tem pouco tempo talvez só a subida do Top of the Rock seja o suficiente.
Encaixe a ida ao Central Park com o Museu de Historia Natural. Vá de manhã ao de História Natural, compre um hamburguer pra viagem no Shake Shack atrás do museu, ande pelo parque e faça uma boquinha no parque. Depois você pode cruzar o parque e ir ao Metropolitan. Os dois museus são enormes. Escolha algumas seções dos museus e curta com calma. Não tente ver tudo. Dê uma olhada nos sites dos museus pra ver as exposições e as seções
http://www.metmuseum.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.amnh.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá pra ir ver um show na Broadway depois dos museus. Sugestões: Billy Elliot, Wicked, Lion King, Mamma Mia e Mary Poppins

07/10 – Outlet - compras – Jersey Gardens ou Woodbury. Irei alugar um carro.

08/10 – Você vai estar hospedada próxima a Macy’s. Pegue o ônibus M34 na rua 34 e vai te deixar na porta da Macy’s.

Se você for fazer o passeio de barco vai acabar gastando quase o dia inteiro. Você não pensa em fazer o passeio á noite? Outubro a temperatura está ainda agradável e o passeio dura duas horas ao invés de três. http://www.circleline42.com/new-york-cruises/browse.aspx?type=&productid=7" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá pra fazer Macy’s de manhã e ir andando pro Times Square. No Times Square você poderá ir á Forever 21 e loja da Disney. Dá pra ir andando pra TJ Maxx da 57th com Broadway depois do Times Square.
A Filene’s Basement fica na Union Square ou no Upper West Side. Acho fora de mão e talvez você não encontre muitas boas ofertas.
Depois da TJ Maxx você pode pegar o ônibus M57 na rua 57 e descer na frente da Niketown ou ir andando. A FAO fica na 59th com a Quinta Avenida. Aí você pode terminar com o cruzeiro noturno que saí as 6 da tarde. Da FAO pegue um táxi pro pier da 42.

Se não der tempo de dia, não vá ao Times Square depois da Macy’s, vá direto pra TJMaxx de metrô na linha D laranja sentido uptown e desça na estação do Columbus Circle e depois vá a FAO.

Depois do cruzeiro vá pra Times Square. A loja da Disney fecha ás 9 da noite e a Forever 21 á uma da manhã.

Se tiver alguma dúvida me avise.

Tania





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio