Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Sex Nov 04, 2011 11:36 am
Andrea,

Ficar fora de Manhattan sempre é mais barato. Mas considere que ficando fora da ilha você vai ter que sair cedo e voltar ao hotel só a noite. Mas não sei se é viável com uma criança de 6 anos. Qual é o seu orçamento? Tudo vai depender do seu ritmo de viagem e da sua família. Se for a primeira vez vale a pena gastar um pouco a mais e ficar em Manhattan.

Abraços. Tania

andrea14 Mensagens: 0
Sex Nov 04, 2011 11:50 am
Para mim no máximo R$ 400,00 por dia seria viável, obrigada mais uma vez;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Nov 04, 2011 12:00 pm
Então dá para achar hotéis 3 estrelas na região da Times Square.

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Nov 06, 2011 12:21 pm
andrea14 escreveu:Para mim no máximo R$ 400,00 por dia seria viável, obrigada mais uma vez;
Andrea,

Pesquise no site booking.com. Tem bons hoteis em torno de 200 dolares. A area do Times Square e Midtown eh sempre mais cara. Eu nao recomendo a area da Times Square pq eh muito cheia de gente o tempo inteiro e com crianca acho pior ainda pq vc eh uma multidao sem fim, mas tem gente que adora exatamente essa muvuca da Times Square, alem de ter muitas linhas de metro. Vai do gosto de cada um.
Talvez ficar no Upper West Side seja mais barato. Eh um bairro mais tranquilo, proximo ha varios parques. Veja no site booking.com.
Abracos. Tania

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Nov 06, 2011 12:41 pm
A vantagem da Times Square é que você está perto de tudo e o hotel está na região. Se você quiser descansar chegará facilmente no hotel. No inverno isso é ótimo, pois chega uma hora que você quer parar de sentir frio.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Nov 06, 2011 1:22 pm
Nessas duas última semanas de Novembro o frio já se torna insuportável ??? Abaixo de 15°C ??

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Nov 06, 2011 1:27 pm
Com certeza. A temperatura media eh entre 4C-11C.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Nov 06, 2011 1:30 pm
Há uma semana atrás meu iPhone mostrou zero grau em Nova York, com neve.
Se aqui no Rio de Janeiro está fazendo frio imagina lá...

andrea14 Mensagens: 0
Seg Nov 07, 2011 2:03 pm
Tânia, e perto do Central park é mais tranquilo? Fica perto para metro tb. essa região Upper West Side fica próximo a que? mais uma vez obrigada

andrea14 Mensagens: 0
Seg Nov 07, 2011 2:39 pm
Tânia,

Esse roteiro para 5 dias poderias opinar? Chegaremos no dia 30.04 as 06:00 no Newark, que horas em média é o check in, deixando as malas no Hotel o que se faz geralmente primeiro?

Pensei assim:

1º Dia: Central Park com Zoo, Catedral Sain Patrick,.Empire State de manha e Top Of Rock a noite
2 dia- passeio da estátua Circ Line, balsa no Battery Park é isso? Ponte brooking, Pier 17, Madame Tussards
3 dia- Visita a lojas Fao Toy rus, Aplle Mem Vitorias Secrets,. Metropolitam, Rockefeller center, Show do rei leão;
4 dia- Museu do avião, Ground 0, Wall sstreet, Village, Litte Italy, Greewitch Village, Soho, Dakota

Bem aceito muuuito sugestões e críticas e outros lugares que não se pode deixar de ir pela primeira vez, estou indo com meu marido e um filho que terá 7 anos





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Anúncio