Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 13, 2011 12:35 am
Mala não é algo bom para comprar on-line. Você não está vendo e não sabe exatamente se atenderá suas necessidades. Provavelmente a caixa será grande e o hotel pode não aceitar ou cobrar uma taxa extra por isso.

A melhor opção é comprar pessoalmente. Acredito inclusive que os preços serão bem menores do que neste site. TJ Maxx, Century 21 e lojas de outlets são boas opções.

TaiSaka Mensagens: 36
Seg Jun 13, 2011 1:07 pm
Ok, então, Obrigada! Vou ver isso lá.

Abs, Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 13, 2011 7:47 pm
Comprei uma Samsonite, em março, por U$90 em Fort Lauderdale. 360 graus e modelo grande.

TaiSaka Mensagens: 36
Seg Jun 13, 2011 11:06 pm
E era dessas duras, tipo policarbonato? Estava pensando em, pelo menos uma delas ser desse tipo. Acho que protege melhor os objetos, apesar de arranhar e tudo mais. Como na cia. aérea eles não têm o menor cuidado com as malas, pensei em colocar nessa mala mais dura os objetos q não forem roupas. Nem tudo que é mais frágil pode ser levado na bagagem de mão, né?! E na bagagem de mão quero priorizar o que for de mais valor...
A Tania disse q a mãe dela comprou uma Samsonite por $80 há pouco tempo.
Vou ver na Century 21, na T.J.Maxx e na Bed, Bath & Beyond, como vcs falaram...

Obrigada, Gabriel!

Abs, Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 13, 2011 11:15 pm
Não era dura. Eu não gosto delas, pois não tem "jogo" para acomodar as coisas e pode se quebrar mais facilmente. Eles jogam as malas de qualquer maneira, e essas rígidas são mais prováveis de danos. Como viajo muito, preciso de uma mala resistente.
O ideal é usar as roupas para proteger os objetos que podem quebrar.

TaiSaka Mensagens: 36
Seg Jun 13, 2011 11:26 pm
É, pensando bem, vc tem razão sim... Vou procurar das mais maleáveis com rodinha 360º...

Valeu!

Abs

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jun 19, 2011 10:49 am
Gabriel, tenho uma reserva no hilton avenida das américas em NY para o dia 28/09/2011, chego dia 28 de 00:55 no jfk, vc acha que o hotel poderá conceder minha entrada antes do horário do check-in? são 2 adultos e 2 crianças, muito obrigado. abraço..

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jun 19, 2011 10:51 am
Gostaria também de saber se em NY tem churrascarias, pizza hut (minha filha adoooora), vou no carmine's que vc sempre indica aqui no seu site.. desde já agradeço a atenção.. muito obrigado....abraço....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jun 19, 2011 11:50 am
É improvável, pois será a noite. Nestes casos eu costumo reservar a noite anterior para não ter problemas. Fiz assim agora em Dubai.

Em NYC você encontrará tudo isso citado e mais um pouco. Opções de alimentação não faltam!

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Jun 19, 2011 2:00 pm
GLEYSON escreveu:Gostaria também de saber se em NY tem churrascarias, pizza hut (minha filha adoooora), vou no carmine's que vc sempre indica aqui no seu site.. desde já agradeço a atenção.. muito obrigado....abraço....
Gleyson,
Algum tipo de churrascaria em mente? Estilo brasileiro ou americano?
A Pizza Hut nao tem nenhum unidade em Manhattan que seja um estilo restaurante com servico de garcom. Somente fast food, no estilo que tem em shopping center no Brasil.
Sao tres lojas em Manhattan:
761 7th ave entre ruas 50 e 51 em Midtown
321 Broadway entre ruas Worh e Thomas no Financial District
18 East 14th entre 5ª avenida e University place na Union Square.

Abracos. Tania





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio