Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Seg Mai 30, 2011 11:27 am
Olá Gleyson,

A temperatura no final de Setembro é bem amena entre 12C-20C. Quanto a chuva, Outubro não é considerado um mes chuvos já que é o início do outono.
Abraços. Tania

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 30, 2011 5:47 pm
GLEYSON escreveu:pessoal, estou com U$ 15.000,00 para levar na minha viagem em setembro para NY, passarei 8 dias ,é muito exagero ou é melhor levar para se previnir?
obrigado, abraço..
Gleyson,

não leve esse dinheiro em espécie, senão vai em cana junto com o casal Hernandez, rsrs!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mai 30, 2011 10:07 pm
Gabriel e Tânia, meu sobrinho de 14 anos quer ir comigo e ficar no mesmo quarto do Hilton na avenida das américas em NY, mas no site da decolar eu vejo que criança só é até 11 anos no site, lá eles consideram crianças só até 11 anos? abraço. muito obrigado mais uma vez...

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Mai 30, 2011 10:13 pm
Gleyson,

Qual o tipo de quarto que você reservou?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mai 30, 2011 10:37 pm
TanicaNY escreveu:Gleyson,

Qual o tipo de quarto que você reservou?
Eu reservei esse aí: Room Description: 2 DOUBLE BEDS
pq no Novotel em NY 2 crianças de até 15 anos são grátis no mesmo quarto dos pais..
abraço...

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Mai 30, 2011 10:44 pm
Gleyson,
Se a sua reserva não está incluindo o café da manhã, acredito que você não terá problemas porque o quarto acomoda até 4 adultos. O Hilton é um dos poucos hotéis em NY que tem duas camas doubles. Mas te aconselho a enviar um email diretamente ao hotel, porque as vezes a Decolar tem uma acordo diferente com o hotel.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mai 30, 2011 10:52 pm
TanicaNY escreveu:Gleyson,
Se a sua reserva não está incluindo o café da manhã, acredito que você não terá problemas porque o quarto acomoda até 4 adultos. O Hilton é um dos poucos hotéis em NY que tem duas camas doubles. Mas te aconselho a enviar um email diretamente ao hotel, porque as vezes a Decolar tem uma acordo diferente com o hotel.
Do dia 28/09/2011 saindo 06/09/2011 para 2 adultos e 2 crianças deu um total de U$ 3.690,82. acho que sem café.
esse valor está bom pela localização e por ser em NY?
estou com medo de deixar para reservar o hotel e ficar bem mais caro. abraço...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 31, 2011 10:14 am
Essa ideia de cobrar criança parece coisa de Brasil. Nos Estados Unidos, nas minhas pesquisas, o preço é sempre o mesmo com uma ou quatro pessoas no mesmo quarto.

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jun 01, 2011 11:35 pm
Estou indo agora em julho e vou ficar no Milford Plaza, na Times Square. Estou pagando
$158,00/Casal, com as taxas já. Eles estão com uma promoção de reabertura do hotel, que fiou 2 anos em reforma. Ou seja, hotel mais barato, novo e bem localizado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 01, 2011 11:57 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, TaiSaka!

Nós demos essa dica do Milford Plaza aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=111&t=513" onclick="window.open(this.href);return false;
Ficamos hospedados antes da reforma e ele era péssimo. Espero que agora tenha melhorado, principalmente no quesito espaço dos quartos.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio