Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
larissalopesba Mensagens: 88
Sex Abr 27, 2012 11:05 pm
Vou comprar o City Pass para usar na semana que fica em NY...
Eu compro em um dos lugares que ele da acesso? É isso mesmo?

Ah...por exemplo...ir num OUtlet numa segunda-feira não é ruim?
Tipo...as lojas vão ter pouca coisa pq no final de semana vendeu mto ou lá em NY não tem disso?

A Century 21 mais visitada é a de Downtonw? Não tem alguma mais perto da Time Square?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 27, 2012 11:08 pm
1) New York CityPASS: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=2139" onclick="window.open(this.href);return false;
2) O dia que você encontrar uma loja americana sem produtos, me avisa, que quero ir tirar fotos!
3) As unidades estão aqui: http://www.c21stores.com/stores" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca teve unidade na Times Square.

Brunoc Mensagens: 23
Sex Abr 27, 2012 11:59 pm
Tanica, acho que nao vou comprar nenhum Pass entao .. este Planetario dentro do Museu de historia natural é legal ou desnecessario? Dá pra alugar bicicleta que cabem 2 pessoas?

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Abr 29, 2012 2:16 am
EduaMarques escreveu:Boa Noite
Estou embarcando para NY semana q vem dia 04/05 as 01:30 AM (Copa Airline)
Fui verificar as temperaturas apos uma chamad no Jornal da Tv e fiquei preocupado...
Alguem sberia informar como esta ou a previsão para semana que vem por favor?
TanicaNY como esta o frio ae?
Obrigado
Ola EduaMarques,
Hoje estava bem frio. Na casa dos 7C. Mas semana que vem a temperatura vai subir um pouco(uns 13/20C). Mas monitore pelo weather.com.

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Abr 29, 2012 2:19 am
Brunoc escreveu:Tanica, acho que nao vou comprar nenhum Pass entao .. este Planetario dentro do Museu de historia natural é legal ou desnecessario? Dá pra alugar bicicleta que cabem 2 pessoas?
Ola Brunoc,
O Planetario eh legal pra quem tem interesse em astronomia. Mas vc pode reovler na hora e comprar o ingresso no museu.
Eu nunca vi bicicleta que cabem 2 pessoas, pode ser que alguma empresa ofereça.
Abraços.Tania

EduaMarques Mensagens: 60
Dom Abr 29, 2012 11:31 am
Bom dia TanicaNy
Obrigado pela resposta, ok vou monitorar.
Aproveitando vou deixar outra pergunta:
Lá no Museu da historial Natural exsite algum guiché específico onde você paga o que quer pagar ou é mesmo no guiché ou na entrada? poderia ajudar por favor?

Obrigado

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Abr 29, 2012 11:50 am
Olá Edu,
Não tem nenhum guiche especifico. É só chegar com uma nota de 1 dólar e dizer "one ticket please". Não se preocupe que ninguém vai questionar o valor da sua doação. Talvez ele te expliquem sobre o planetário e as exposições extras não estão incluídas. Mas não vai rolar cara feia. Muitas pessoas fazem isso e não é ilegal.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mai 22, 2012 11:09 pm
Boa noite TanicaNY, minha filha (de 10 anos) é dooooooida pelo seriado Todo mundo Odeia o Chris, ela assiste todos os dias aqui na Record, vc por algum acaso saberia dizer onde fica mais ou menos pelo menos a rua onde eles filmavam a casa deles pela frente? eu procurei na internet, diz que o bairro é Brooklyn, Bedford Stuyvesant.
Sei que é uma pergunta muito complicada, mas agradeço sua atenção, muito obrigado.
Abraço. Estamos indo para NY novamente em setembro ou Outubro.
Obrigado.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Mai 23, 2012 8:36 am
TanicaNY escreveu:Olá Edu,
Não tem nenhum guiche especifico. É só chegar com uma nota de 1 dólar e dizer "one ticket please". Não se preocupe que ninguém vai questionar o valor da sua doação. Talvez ele te expliquem sobre o planetário e as exposições extras não estão incluídas. Mas não vai rolar cara feia. Muitas pessoas fazem isso e não é ilegal.
Eu estive lá na semana passada e fui generoso: dei 2 dolares. O cara me explicou das outras atrações mas eu falei que não precisava. O museu é tão grande que se você for minucioso não vai conseguir conhecer tudo. Isso vale pro Met também.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
TanicaNY Mensagens: 257
Qua Mai 23, 2012 10:32 am
Oi Gleyson,
Acho que a resposta vai ser mais complicada. O seriado era filmado no estúdio da Paramount em Los Angeles, inclusive as cenas externas. Pelo que pesquisei vc pode visitar a rua que o Chris Rock cresceu em Bedford Stuyvesant. A rua é a Decatur street e as linhas A, C, J e Z são as mais próximas.
Tive o mesmo desafio qd minha sobrinha veio pra cá. Ela queria visitar o set dos Feiticeiros de Waverly Place que também é filmado em LA. Mas levei minha sobrinha na Waverly Place e ela adorou tirar fotos na frente da placa com o endereço e ainda aproveitamos para passear no West Village.
Espero ter ajudado.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio