Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Ter Set 13, 2011 1:37 pm
CRISMOYA escreveu:Oi Tanica, chegaremos no JFK as 11h e embarcamos as 20h. Penso q a opcao" compras" seria meio complicada,apesar de estar avaliando a possibilidade de ida ate a IKEA , porem gostaria de ter a opcao de passeio , pois estarei com as criancas. A opcao de ir ate a ilha , foi descartada pelo meu marido ,que eh traumatizado com perder voo por tunel fechado na hora do transfer.... Nao tenho nenhuma referencia para o Queens e o Brooklin. Agradeco a tua atencao. CM
CM,

Entendo a preocupação do seu marido. E concordo com o Fábio em relação ao transporte. Use o metrô. Eu não conheco o Green Acres Mall. Parece ter boas lojas, mas não tem acesso pelo metrô, só com ônibus. Não sei se é uma boa pedida por causa do trânsito.
Queens:
Compras no Queens Center Mall ou no Rego Park Mall são próximos do aeroporto. Você pode pegar um táxi na ida e voltar de metrô. De metrô tem que fazer uma baldeação do Airtran. Do aeroporto pegeu o Airtran em direção a Jamaica, pegue o trem e em direção a Manhattan e na estação Forest Hills/71 ave pegue o trem R em direção a Fort Hamilton e desça na estação da rua 63/Rego Park. O Queens Mall e o Rego Park Mall ficam próximos. A variedade de lojas é bem grande e tem até uma Century 21.

Brooklyn:
Passar o dia no Brooklyn Bridge Park. Dependendo da época tem aluguel de bicicletas, tomar sorvete na Brooklyn Ice Cream Factory, comer a famosa pizza da Grimaldi's. A vista de Downtown Manhattan é linda.De metrô é bem fácil. Pegar o Airtran em direção a Howard Beach e pegar o trem A em direção a 207th street. Descer na estação High Street e andar até o parque. També, ali pertinho tem o bairro de DUMBO que tme outro parque e muitas lojinhas. Dá pra fazer os dois no mesmo dia andando e depois pra voltar pro aeroporto de metrô e Airtran.

Abraços. Tania

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Set 13, 2011 7:03 pm
Muito obrigada!!!!.....Adorei as dicas e fico muito feliz de poder contar com voces .um grande abraço CM

andrea14 Mensagens: 0
Qua Nov 02, 2011 10:54 pm
Tânia, Gabriel, estarei em Ny Final de Abril e começo de Maio, poderiam me ajudar com as seguintes dúvidas:
1) Teriam alguma indicação de translado e Citytour com motorista brasileiro, acham que vale a pena fazer citytour?
2) Dicas de hoteis econõmicos, para 1ª vez lá o ideal é Times Square? Que outra região é mais barata e não tão longe?
3) Não entendi direito sobre os passeios de barco: Beast Speed boat- é só um básico? Passeio Circleline, o que seria?
4) Estou indo com um filho de 6 anos que é fã de homem aranha, para ele a peça será que seria legal ou sugerem rei leão( vamos para disney após Ny, não sei se tem a ver) sugeririam outra?
5) O museu que tem aviões fica aonde?
6) O circo du Soleil é similar ao Lanuba de Da Disney?
7) Estou pensando nos seguintes lugares para 4 dias, sem compras vou deixar para Orlando- Central Park, Empire( Manhã) e Top of Rock(Noite), Museu Historia Natural, Museu do avião, Madame Tussau, Estátua, Metropolitan, Show da Broadway, veria o básico com isso?

Desde já mais uma vez obrigada

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Nov 04, 2011 10:17 am
Andrea,

1) Por causa do trânsito de NY não acho que valha a pena fazer um tour. Não conheco nenhum motorista brasileiro. Talvez para o seu filho seja legal fazer o tour com ônibus de dois andares.
2) Depende de quanto você quer gastar. O Milford não é muito caro, mas não tem nenhum luxo
3) O Beast Speed Boat é uma passeio de 30 minutos, básico e com um barco de alta velocidade. O Circleline é num barco grande com duração de 75 minutos até 3 horas e circunda a ilha com a possibilidade de muitoas fotos.
4) Show da Broadway com criança pequena não sei se é uma boa opção porque ele pode ficar entediado porque o show é longo, mas depende do seu filho. O Rei Leão é interessante por ser a mesma estória do filme sendo mais fácil de entender.
5) O Museu Intrepid tem porta-aviões e aviões antigos. Fica rua 46 com avenida 12.
6) O espetáculo do Cirque du Soleil em Abril vai ser do Michael Jackson. A venda de ingressos começa dia 11 de dezembro .
7) O passeio da estátua leva quase meio dia. Sugiro cruzar a ponte do Brooklyn e aproveitar o Brooklyn Bridge park com seu filho. Tem playground e aluguel de bicicletas. Na primavera o Central Park fica lindo. O zoológico é um passeio que crianças adoram. No Central Park tem aluguel de barcos com controle remoto no lago que fica na altuda da rua 74 com 5th avenida.
Outro lugar interessante é Children’s Museum de NY - http://cmom.org/" onclick="window.open(this.href);return false; no Upper West Side na 83 entre Broadway e Amsterdam.
Como você tem 4 dias combinaria o Metropolitan com outras atividades como o Central Park, loja da Fao Schwarz, passeio de charrete e a loja da Dylan Candy Bar na 59 com a 3rd avenida.
Aproveite pra tomar um frozen hot chocolate na loja da Serendipity na rua 60th entre 3rd e 2nd avenida

Abraços. Tania

andrea14 Mensagens: 0
Sex Nov 04, 2011 10:32 am
Muito obrigada pelas valiosas dicas estão todas anotadas! Para eu sair do Newark de Super Shuttle é tranquilo né? Me voo chegas as 06:00 da manha eles aceitam que deixe as malas no hotel? Esse circo do Michael Jackson meu filho é fã dele, que dica!!! Acho que vou aos dois!

Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Nov 04, 2011 11:07 am
Todo hotel aceita, mas alguns cobram por isso.

andrea14 Mensagens: 0
Sex Nov 04, 2011 11:08 am
Tânia, estou na procura de hoteis( como é caro) esse bairro Jersey City fica muito longe da Times Square( pesquisei um Hotel Crowne Plaza?, queria uma região fora esse que fosse mais econômica vc. indicaria, estou indo pela 1ª vez e queria um local que ficasse mais perto das atrações principais.

Mais uam vez obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Nov 04, 2011 11:12 am
Isso é outra cidade, Andrea. Na verdade até outro estado, o de New Jersey. É perto, mas não é viável para ir e voltar todo dia.
Nada em Nova York é econômico. Para economizar só compartilhando o banheiro.

andrea14 Mensagens: 0
Sex Nov 04, 2011 11:23 am
Esses bairros do Brooklyn e Long Island City tem uns hoteis com preços ótimos, fica perto da Times e das atrações principais?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Nov 04, 2011 11:30 am
Veja no mapa: http://maps.google.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Coloque o nome desejado e veja se está em Manhattan.

Provavelmente tudo que está com ótimos preços não é em Manhattan. Dificilmente a hospedagem custará menos de US$150 por dia.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio