Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Seg Nov 07, 2011 5:51 pm
Andrea,

Ficar perto do Central Park eh uma boa opcao, ja que sua viagem nao tem como objetivo de compras. O Upper West Side eh um bairro tranquilo proximo ao Museu de Historia Natural e o Central Park e com varias linhas de metro.
Como voce chega num dia de semana vai estar transito para chegar em Manhattan. Calcule que voces vao chegar no hotel umas 10 -11 da manha. Como o check in eh mais tarde voce pode deixar as malar no hotel e sair pra passear. Tem gente que prefere reservar o hotel desde o dia anterior para poder entrar no quarto de manha e descansar um pouco, mas isso vai de cada pessoa.
Seu roteiro esta apertado e confuso. Estude o mapa de NYC pra ver como os bairros estao localizados e monte de acordo.

1º dia – Fica um pouco corrido fazer o Empire State e o Top of the Rock no mesmo dia.
2º dia – eu eliminaria o Pier 17. Eh um shopping bem ruim. Atravessaria a ponte, ficava um pouco em Dumbo(bairro no Brooklyn proximo da ponte). O passeio do Circle Line sai do pier 42 proximo ao museu intrepid, talvez melhor fazer no mesmo dia . O barco que sai do Battery Park vai para a estatua da Liberdade.
3º dia – Da pra fazer o Rockefeller no mesmo dia que vc chega. A Fao fica na 59 com 5th avenida e a Toy R Us fica no Times Square. O Metropolitan precisa de algumas horas, mas sera que seu filho tem paciencia pr air ao museu? Talvez ele ira gosta mais do de Historia Natural.
4º dia – O Dakota fica no Upper West Side e ver todos esses bairros em um dia eh muito cansativo.

Abracos. Tania

crisrt2012 Mensagens: 10
Ter Jan 31, 2012 9:36 pm
Ola pessoal do FDV, há algum tempo venho lendo as informações do site e já anotei muitas dicas muito boas. Já li tudo ou quase tudo a respeito de nova York e só não achei respostas para duas perguntas:

1- Hospedagem- vamos no final de junho/2012 e estou tentando achar um quarto para 5 pessoas, 3 adultos e 2 crianças, ja pesquisei bastante mas não consegui achar um hotel bem localizado (midtown) e com preço razoavel. Reservar 2 quartos ficaria muito caro, então pensei em alugar apartamento, vocês poderiam me dar alguma dica de apartamento para alugar? ou será que vocês conhecem um hotel legal que comporte 5 pessoas?

2- Já utilizei o cartão Visa Travel Money na europa (Euro), agora gostaria de utilizar um similar nos Eua (dollar), vi que o itau tem um golden travel, porém a bandeira é AMEX. Esse cartão é tão bem aceito em lojas, restaurantes, etc quanto o visa?

Desde já agradeço as indicações.

Cristiane

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 31, 2012 9:49 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Cristiane!

1) Eu não tenho nenhuma indicação para aluguel de apartamentos, mas a Tania tem. Ela irá lhe ajudar brevemente.
Acredito que nenhum hotel aceitará 5 pessoas no mesmo quarto. O máximo são 4 pessoas.

2) O Amex é americano. É amplamente aceito em todos os locais, sem problemas. Apenas em lojas pequenas e desconhecidas ele poderá não ser aceito. Mas, em geral, você não terá problemas.

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Fev 01, 2012 7:42 am
Cristiane,
Se você quiser alugar apartamento em NY eu recomendo a corretora Dora Davis. Ela é brasileira e conheço varias pessoas que alugaram com ela.
Contato: [email protected]
Ps. Eu não tenho nenhum vinculo com ela. É só um recomendação já que amigos gostaram do serviço.
Qd duvida estou a disposição.
Abraços. Tania

crisrt2012 Mensagens: 10
Qui Fev 02, 2012 9:30 pm
Olá Tania,
Entrei em contato com a Dora que me respondeu prontamente. Ela tem um apto de 2 quartos na 48 entre 3a.Ave e Lexington, o valor é $300 por noite mais taxa de limpeza $150. Achei um pouco caro.
Depois de muito procurar achei um link em algum comentario que li que me levou ao Vacation Home Rentals, achei um ap 2BR na 49 entre 8a e 9a Ave. por $200/ noite. Enviei e-mail e recebi resposta diretamente do proprietario, que me pareceu bem solícito. Ele tem duas opções um que fica no 3 andar (com escadas) e outro no mesmo quarteirão no 1 andar. Qual seria sua opinião a respeito dessas opções em relação a localização e valores?
Obrigada
Cristiane

Nishan Mensagens: 1627
Qui Fev 02, 2012 11:40 pm
Você mora em NY Tania ?

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Fev 03, 2012 12:00 am
Cristiane,
As duas localizações são em Midtown. A noite é uma região que fica um pouco deserta mas não tem perigo algum. O apartamento que a Dora te passou acho que fica num prédio que uma amiga que alugou com ela ficou. É um prédio de alto padrão com elevador e porteiro talvez por isso os preço mais elevado.
Quanto ao Vacation Home Rentals eu não sei te dizer. A localização também é em Midtown mas do lado oeste perto da rua dos brasileiros (rua 46). Tem bom acesso a Broadway se você quer ir ver os shows. Mas tenha cuidado com alugueis sem referencias. Tem muito pilantra. Se te pedirem deposito antecipado por Western Union com certeza é roubada. Apartamentos com escadas podem ser um problema se você for fazer compras. Pense que vc vai ter que carregar as malas escada acima e abaixo. prédios com apartamentos no 1º andar sao prédios mais simples. Sem porteiro.

Nishan,
Sim eu moro em Nova York.

ADAUTO Mensagens: 18
Dom Fev 26, 2012 3:42 pm
Sou marinheiro de primeira viagem no site e estou achando super interessante as dicas de todos . Estou indo em abril para NY (06dias) LA(04DIAS) e LV (05 dias).
Conforme eu li sobre o transporte em NY , andarei bastante de metro.Entretanto , precisarei alugar um carro por 2 dias, sei que o transito em NY é complicado , Por isso gostaria de saber se tem GPS em português, estou locando na Hertz , alguém tem dica melhor de locadora?
Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 26, 2012 3:48 pm
A Hertz é a melhor opção em Manhattan. O GPS que eles usam é muito ruim. Sugiro que você compre um da Garmin. Há voz e texto em português, basta configurar. Assim você não precisará alugar. Para 2 dias de aluguel do GPS você vai gastar uns US$50. Com US$100 dá para comprar um novo.

ADAUTO Mensagens: 18
Dom Fev 26, 2012 7:31 pm
Obrigado. Vou seguir a sua sugestão.
Abraço





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio