Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TaiSaka Mensagens: 36
Qui Jun 09, 2011 8:08 pm
Caramba, Tania, vc é sensacional! Acho que te amo! :D

É o easy cheese mesmo! Que feliz!!!
Nós somos chefes mas não comemos só coisas incríveis sempre. Gostamos de um "veneninho" de vez em quando!
Ouvi falar da Murray’s Cheese, mas dizem q é bem mais cara que a E. V. Cheese Store, onde aliás, os preços são ridículos! Li um livro onde o autor diz que ninguém entende como eles conseguem cobrar tão pouco. Tipo 1 libra de brie francês por $3 !!! Já especularam sobre a originalidade dos queijos, a validade, a qualidade e estão todos bem OK, então fica o mistério!

Vc acha que dá pra trazermos umas muambas alimentícias na bagagem ou a alfândega vai ver?! Tô querendo comprar gelo seco e trazer brie. Vc acha q vale a pena ou é maluquice?!

Fenomenal essa loja de calças! Vou na do Jersey Gardens.

Vou tentar ir ao High Line Park e ficar pra cervejaria!

E vou tentar reservar esse restaurante p/ 4 de julho!

Mais uma vez, brigadão, Tania!

Bjos, Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Jun 09, 2011 8:32 pm
Oi Tainah,

Quem não gosta de um veneninho???
O East Village Cheese é barato pq as vezes os queijos estão quase vencendo e eles também não deixam experimentar.Além de tudo só vendem o mínimo de 1/2 libra e como a maioria das pessoas em NY moram sozinhas/casais 1/2 libra é muita coisa. Acho que é esse o segredo. Mas não vejo como um problema. Só fique de olho na data de validade. E se der tempo vá ao Murray's só para experimentar "de grátis":)
Nossa me identifiquei total com a "muamba alimentícia". Minha mãe sempre que vem pra cá leva Brie pro Brasil (ela AMA Brie), além de muitas outras coisas (cranberry, maple syrup, peanut butter e temperos mil) e eu qd. vou ao Brasil sempre trago alguma comida apesar do meu marido sempre brigar comigo pq ele acha que um dia a imigração vai me deportar por tráfico de polvilho :)
Se você comprar antes de vc vir embora , seu voo for direto e embrulhar com jornal ou comprar uma sacola térmica não tem erro.
Beijos. Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Jun 09, 2011 9:50 pm
Tania, menina, vc não sabe como me aliviou a alma! Vou ter q trazer MUITO brie, pq aqui, um bom custa uns R$ 20 por 100g. Trago 1 libra e congelo! hahahahaha
O vôo é direto, mas é só às 9pm, e devo comprar de manhã. Será q não precisa de gelo seco não?
Vc sabe onde deve ter? Senão, deixa pra lá...ponho na bolsa térmica e vejo no q vai dar dps...Tb amo brie! Uma vez, ainda adolescente, fiz uma aposta com a minha mãe, se eu ganhasse ela teria q me dar uma das latinhas dela de um brie dinamarquês que ela tinha comprado numa mega promoção perto de casa. Ganhei a aposta e saboreei o maravilhoso e cremoso brie! aiai... ;)

Manteiga de amendoim é bom mesmo? É salgada ou neutra? Tenho curiosidade, mas sempre acho q deve ser muito gordurosa e indigesta...sei lá, impressão de filme americano.

Já tô até vendo...vou trazer uma muambada danada! :lol:

Sobre o restaurante de 4 de julho, achei caro! Pensei em uma deli ou um com preços tipo os do Carmine's. Tudo vai estar aberto no dia? Restaurantes, lanchonetes, delis?
Se tiver, vou a qq um e tá bom! Pra feriado, muvuca, o q eu encontrar aberto e menos cheio tá de bom tamanho!

Thanks a lot!

Bjos, Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Jun 09, 2011 10:25 pm
Oi Tainah,

Acho que é melhor trazer no gelo seco, só para garantir. Dá pra comprar nessa loja que fica pertinho do Milfort.

http://unitedcityicecube.com" onclick="window.open(this.href);return false;
503 W 45th St
New York, NY 10036

No dia 4 de julho todo o comércio está aberto. Normalmente na área da Times Square que vai estar mais cheio. Outras áreas vão estar tranquilas porque quem mora aqui geralmente já se mandou pra praia. Opção tem de monte pra todos os bolsos. Como vocês querem ver a queima de fogos, que tal fazer umas comprinhas no supermercado e fazer um piquenique esperando os fogos? As melhores áreas são abaixo da rua 59th com avenida 11th. Dá uma olhada no site da Macy's.
http://www.macys.com/campaign/social?campaign_id=225&channel_id=1&cm_mmc=VanityUrl-_-fireworks-_-n-_-n" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu não sou muito fã de manteiga de amendoim. Acho exatamente como você descreveu....gordurosa e meio salgada, mas tem gente que gosta.

Beijos. Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Jun 09, 2011 11:13 pm
Tanica,

pensei na Macy's tb, mas achei q iria estar lotado lá e a fila imensa!
Gostei da idéia do piquenique!
E o gelo seco pertinho do hotel é ótimo!
Será q a Gray Line vai fazer o passeio noturno em 4 de julho? O último ônibus é às 7pm e no site só diz q não haverá em 25 de dezembro e 1º de janeiro. Estranhei, mas em todo caso...Pq, se fizer, já vou logo no dia 4 pq acho q o dia 5 vai ficar meio apertado e compramos o de 48h, então tem q ser 4 ou 5. Só compramos pq, como não vai dar tempo de conhecer tudo, é uma forma de darmos uma olhadinha, passando nos bairros e pronto. Nos aprofundamos em uma próxima vez.

Brigadinha de novo!

bjos, Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Jun 10, 2011 12:19 pm
Oi tainah,

O passeio noturno vai estar funcionando normal. No dia 4 vai depender de quanto tempo voces vao ficar no Museu de Historia Natural.
Acho que mandei o link errado da Macy’s. No site da Macy’s tem a indicacao dos melhores lugares para ver os fogos (a queima de fogos eh patrocinada plea Macy’s).
O esquema da queima de fogos eh que tem que chegar cedo, colocar sua toalha de piquenique no chao e ficar esperando. Nao sei se vcs vao gostar pq talvez vc fique achando perda de tempo. Como eh sua primeira vez, sabe qd a gente fica pensando que poderia estar passeando e vendo coisas ao inves de ficar sentada na grama e passando calor…..Talvez seja melhor fazer o tour do Gray Line. E ai no dia 5 voce tera mais tempo pra de repende descer em algum outro lugar alem do Soho. Pode descer no Rockfeller Center e subir no Top of the Rock.
Beijinhos. Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Sex Jun 10, 2011 4:20 pm
Tanica,

na verdade, tava me sentindo meio na obrigação de compartilhar desse dia tão especial para os americanos, mas pra quem mora no Rio, não tem mta graça ver os fogos. Minha mãe e minha sogra moram em Copacabana e morei lá durante mto tempo. Lá, no ano novo, tem fogos em formato de coração, estrela, frases e etc...Pra nós é meio programa de índio ir p/ NY e ficar na muvuca vendo os fogos, entende?!
Vamos fazer o Tour então, pq o Museu fecha às 17:45h nesse dia!
Acho q o clima de feriado e o barulho dos fogos já tá bom!
Vc mandou o link certo sim, é q achei q além daqueles lugares, poderia ver de lá do alto dela tb. Não sei pq achei isso...Acho q qdo me falaram dos fogos q a Macy's patrocinava, pensei q daria p/a ver lá tb.

Brigadinha! Beijocas, Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Jun 11, 2011 1:08 am
Tainah,

Com certeza pra quem mora no Rio os fogos de NY não chegam nem aos pés. A única vantagem de ver os fogos aqui é ter certeza que no Rio é 1000 vezes melhor :D Eu nunca me animei de ir pq. é muito calor, tem que chegar cedo e não pode nem levar uma cervejinha.....
Curta a sua NY e qq coisa é só perguntar.
Bjs. Tania

TaiSaka Mensagens: 36
Sáb Jun 11, 2011 4:40 pm
Beleza, Taninha, brigadão mesmo!
Vc me ajudou de uma forma q vc nem imagina!
Meu marido achou mto legal vc nos dar tantas dicas! A cada dica ele falava: "Nossa, que pessoa legal!"
E pode ter certeza de q vamos lembrar de vc na hora das muambas alimentícias! Aliás, se vc quiser, podemos trazer muambas pra sua mãe. Se ela morar no Rio ou em Sampa (vamos pra SP 15 dias dps da viagem), podemos entregar a ela!
Se precisar é só falar!

Beijos grandes!

Tainah

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Jun 11, 2011 9:53 pm
Tainah,

Obrigada pela gentileza, mas minha mãe acabou de vir pra cá. Acho que o objetivo desse site é para pessoas trocarem experiências mesmo. Não esqueça de trazer uma mala bem grande e quando chegar aqui comprar uma balança pra pesar a mala antes de ir ao aeroporto. Tem vendendo na Bed Bath and Beyond http://www.bedbathandbeyond.com" onclick="window.open(this.href);return false; ( 2 lojas - Broadway com rua 65th ou na 6th avenida entra ruas 18th e 19th).
Bjs. Tania





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio