Soho

Troca de informações sobre Nova York.
gustavoesser Mensagens: 24
Qua Jan 04, 2012 8:49 pm
Pessoal... montei meu roteiro para NYC... vamos ficar poucos dias em NYC e por isso não vamos conseguir conhecer o bairro Soho durante o dia... pensamos em dar uma passada a noite para jantar ou ir em algum bar... O que vocês acham? O que vocês indicariam? Estamos indo em 5 pessoas... eu, minha mulher, meu primo com a namorada e um outro primo.

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jan 04, 2012 9:18 pm
Gustavo,
Recomendações no Soho/Nolita

Delicatessen - Bar/restaurante com música ambiente de balada.
54 Prince St com Lafayette St
delicatessennyc.com

La Esquina - mexicano
114 Kenmare St com Lafayette St
esquinanyc.com

Tartinery - francês e tartines
209 Mulberry St entre Kenmare St & Spring St
tartinery.com

gustavoesser Mensagens: 24
Qua Jan 04, 2012 9:46 pm
Oi Tanica... obrigado pelas dicas... gostei bastante desse Delicatessen... tem um preço bom e um ambiente muito bonito... é necessário reservar alguma coisa?

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jan 04, 2012 10:31 pm
Sempre é recomendável fazer reserva. Dá pra fazer pelo opentable.com.

gustavoesser Mensagens: 24
Qua Jan 04, 2012 11:29 pm
Oi Tanica, você acha o Delicatessen um lugar legal para comemorar um aniversario? Eu estava decidido pelo Carmine's ... mas estou pensando em ir no Delicatessen pois parece ser mais animado e deixar para jantar outro dia no Carmine's... o que você acha?

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Jan 05, 2012 9:03 am
Gustavo,
O Carmine's é um restaurante convencional. No Delicatessen você pode ficar batendo papo, bebendo até mais tarde. Mas não é uma balada. Se vc for fazer reserva mencione que é seu aniversário pq quem sabe vc não ganha alguma coisa.

gustavoesser Mensagens: 24
Ter Jan 10, 2012 5:33 pm
Oi pessoal... estou com mais uma dúvida.... minha mulher veio me perguntar se tem alguma restrição de roupa para ir ao Delicatessen e aproveitando também queria saber qual restrição para ir em uma balada em NY no inverno?
Li em alguns lugares que quase todo lugar exige uma camisa de botão.. é verdade? E o que usar de calçado nesse frio que vai estar em Janeiro?

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Jan 10, 2012 9:05 pm
Gustavo,
Não tem nenhuma restrição no Delicatessen, pode ir de jeans e camiseta. Em balada vai depender do lugar pq muito lugares tem uma hostess na porta medindo todo mundo. É melhor ir de camisa social.
Calçado no inverno se não estiver nevando um sapato com sola de borracha já dá conta do recado. Tênis é ruim pq entra vento pela ventilação do sapato. Mas se estiver nevando ou neve no chão derretendo uma bota da Timberland ou North Face a prova d'água é a melhor opção.
Tania

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jan 10, 2012 9:06 pm
Essas botas a prova d'água são ótimas. Realmente recomendo. Tenho uma há anos e é sempre útil.

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Qua Jan 11, 2012 6:08 pm
Vista-se comos e estivesse indo para um bar/balada cara de São Paulo. Não tem segredo. No inverno, um bom e elegante casaco ou sobretudo já garante a boa impressão. Todos os lugares possuem chapelaria para deixá-los





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio