Estátua da Liberdade: o maior símbolo de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Out 15, 2013 12:06 am
Minha foto que tirei começo do ano!

Imagem

antigo arthur
yureco Mensagens: 2490
Ter Out 15, 2013 8:19 am
DudaTechio, fui em abril deste ano e o acesso à coroa estava fechado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 15, 2013 8:24 am
No dia 4/julho eu comprei os ingressos e agendei para ir no dia 23/12...
Vou pegar o barco na estação de Jersey, que é mais vazia e tem estacionamento mais fácil para o carro...
Como vou com criança e minha mãe e sogra acompanham, não vamos até a coroa.. fica para uma próxima visita...

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 21, 2014 11:47 am
Estou com uma dúvida gigante em relação a Estátua da Liberdade. Vale a pena perder uma manhã para visitar a coroa? Não queria perder tempo, pensei em só pegar o barco que dá a volta nela.

Por mais que seja muito bacana ir, penso que posso empregar melhor meu tempo.

Peço para os amigos aqui do site ajudar: Ir na coroa da estátua e pegar MUITA fila ou Simplesmente dar a volta de barco ao redor?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 11:48 am
Olá PND88,

Achamos válido ir até a ilha, mas subir não é tão interessante. O passeio de barco apenas é muito simples.

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 21, 2014 11:54 am
Obrigado pela opinião ajudante!!!

Só mais uma dúvida, quanto tempo em média para ir na base? Queria gastar no máximo das 8:30 ao meio dia.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 11:57 am
Olá PND88,

Depende da fila. Vá dia de semana que é menos cheio. Acreditamos que 3 horas seja um tempo suficiente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 12:01 pm
O passeio na ilha é muito bonito.. vale a pena... não subimos.... ficamos apenas na ilha...
O local é meio mágico.... a vista de Manhattan é imperdível...
Existem duas estações para ir/voltar até a ilha:
Battery Park, em Manhattan, e New Jersey Station...
Se vc estiver hospedado em Manhattan, nem tem o que pensar.. vai por Battery Park...
Se estiver hospedado fora da ilha, e usando carro, faça igual eu fiz... embarquei em New Jersey... o estacionamento é mega grande.. sobram vagas.. US$ 10.00/dia...
Na volta da ilha da estátua, a fila de New Jersey, num sábado, tinha umas 40 pessoas na minha frente.. na fila para voltar para Manhattan, tinham umas 1.000 pessoas...
Mas.. para Manhattan existem mais barcas...
De qq forma, ir/voltar por New Jersey é muito melhor e mais rápido.. mas somente para quem não estiver hospedado em Manhattan...
De tudo que eu vi em New York, foi o melhor.... o local é mítico...
É meio que vc ir até Roma e na hora que vc estiver na Praça São Marco o Papa passar ao seu lado e vc nem querer olhar para ele...
Um papa passar e vc não olhar, pode até te reprovar num exame psicotécnico para piloto de avião....
Ir aos EUA e não visitar a Estátua da Liberdade, pode ser considerado um sacrilégio pela imigração americana.. na próxima podem te questionar sobre isso.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ir até lá.. vc vai ver que vale cada minuto do seu tempo...

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 21, 2014 2:22 pm
É Zardox, você me convenceu, falou tão bem da visita que eu farei. Por Manhattan mesmo, no domingo (espero que domingo seja menos cheio que sábado), se não meu cronograma fica complicado. Eu ainda dou preferencia para o Museu de História Natural e para o Madame Tussauds.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio