Falando de Viagem envia colaboradora para Nova York, Seattle, Alaska e Vancouver

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 10, 2013 1:11 pm
Estou de volta gente!

A viagem foi sensacional!
Tenho muita coisa para contar aqui!!!

NY foi basicamente dedicado a compras e principais pontos turísticos! o GPS da Hertz realmente deixou a desejar!

Seattle foi mto corrido mas deu para conhecer um pouquinho! ficou um gostinho de "quero mais"

Adorei o Alaska! fizemos passeios sensacionais e inesquecíveis! gostei demais dos lugares que visitei: Juneau, Skagway e Ketchikan! cidades bem pequenas que nessa época vivem do turismo dos cruzeiros. Para terem um idéia, Skagway tem uma população de 2.100 habitantes no verão e 700 no inverno! conheci um morador de lá, através de um passeio, que me contou histórias histórias surpreendentes do Alaska.
confesso que fiquei com uma vontade de voltar e ver aquilo td branquinho! Concordo com o Fabio que abril deve ser um boa época para isso!

Sheilazoller, qual foi o cruzeiro que fez?

Sobre o Canadá...fiquei apaixonada pelo país! Vancouver é demais, cheio de atrações, povo hospitaleiro, cidade de primeiro mundo! la td funciona perfeito! para terem uma ideia, perdi as contas de quantos carros conversíveis eu vi estacionados, com pertences dentro e ninguém faz nada!
Whistler é lindo demais! me lembrou um pouco Park City!
Quero voltar para um temporada de ski no Canadá em breve!

Aguardem as matérias! tenho muita coisa para contar!
;) :) :D

toquito Mensagens: 146
Ter Set 10, 2013 1:34 pm
Parabens Juliana!!! Quero ver as fotos e meu sonho é conhecer o Canada!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 10, 2013 1:42 pm
Welcome back! :D

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Set 10, 2013 1:59 pm
Aguardando ansiosamente pelas matérias que virão!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
sheilazoller Mensagens: 4
Qua Set 11, 2013 11:59 am
Oi Juliana!!!! Que bom que sua viagem foi maravilhosa. O cruzeiro que fiz foi com a Royal Caribbean. E o seu qual foi? Diga se de passagem amei o cruzeiro. Em Juneau fiz o passeio de helicoptero o qual pára em um glacier. Pudemos andar sobre o gelo e ficar muito perto das fendas da geleira. Foi emocionante. Vc fez este passeio? Rendeu fotos maravilhosas. Adorei Skagway, achei muito parecida com cidade de filme de faroeste. Vancouver realmente é muito linda, e o que mais me marcou realmente foi a organização da cidade, a educação e a gentileza do povo.
Conta mais sobre a sua viagem, e estou curiosa para ver as fotos. Quem sabe combinamos de voltar juntas para o Alaska quando começar a temporada de cruzeiros???
Bjs

toquito Mensagens: 146
Qua Set 11, 2013 2:29 pm
Essas viagens diferentes estão me deixando com uma vontade louca de conhecer esses lugares também!!!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Set 11, 2013 7:41 pm
Que delícia, hein?

Também acompanhei pelo Instagram, fiquei babando!

Parabéns e bem-vinda de volta ;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio