Falando de Viagem envia colaboradora para Nova York, Seattle, Alaska e Vancouver

Troca de informações sobre Nova York.
dpalma Mensagens: 1891
Sáb Ago 31, 2013 12:04 am
Quantas noites em cada cidade mesmo? Ela ta fazendo turismo hardcore pela quantidade de pontos visitados rsrs

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 31, 2013 12:15 am
Ela fico 4 noites em Nova York e uma em Seattle. Como o cruzeiro parte de Seattle, uma noite era inevitável.

Blake777 Mensagens: 19
Seg Set 02, 2013 8:44 pm
Que ótimo! Fico muito curioso para ler relatos e ver fotos da viagem. Alguns dos lugares visitados são muito interessantes porque fogem dos destinos mais comuns e gostaria de saber sobre eles... Um cruzeiro pelo Alasca! que maravilhoso! :)

tuticassini Mensagens: 4
Qua Set 04, 2013 7:01 pm
Vou para NY em outubro, ficar 14 dias. Estou pesquisando muito, e já comprei alguns ingressos para algumas atrações. Como sou fanzoca de futebol americano, comprei ingressos para os dois jogos do período em que estarei lá. Já me informei sobre o transporte; por sorte, os ônibus saem bem perto do meu hotel! Juliana, como foi tua experiência de futebol? Ainda não é NFL, mas deve ter sido muito legal!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 04, 2013 7:19 pm
Ela só vai poder responder depois, pois está em um cruzeiro no Alaska, sem Internet.

Vamos criar uma matéria falando da experiência dela.

toquito Mensagens: 146
Qui Set 05, 2013 8:32 am
Parabens Juliana.... Grande conquista... É realmente um prazer enorme viajar e estar fazendo este tipo de trabalho! Sucesso e curta muito

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 05, 2013 8:52 pm
Amanhã ela chega em Vancouver. E lá os dias serão cheios de atividades. No domingo, por exemplo, ela vai fazer um passeio de helicóptero!

philce Mensagens: 129
Sex Set 06, 2013 3:31 am
Como funcionam essas viagens, elas são patrocinadas ou são custeadas toda pelo site? sempre tive curiosidade de saber

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 06, 2013 8:57 am
Putz...
Eu vi as fotos do Mercado Público...
Eu amo, adoro, tenho paixão por mercados públicos....
Com toda a idade que eu tenho.. quando entro num destes, parece que eu volto no tempo, quando eu tinha entre 5 e 8 anos e ia sempre com minha avó materna no mercado central de Campo Grande (RJ)....
Era uma festa... ela sempre comprava bacalhau (meu avô era português), bacon, paio, calabresa, etc etc....
Mas.. antes tinha uma ida certa numa lanchonete da loja Silbene, onde eu detonava um maravilhoso sandwich americano com suco da laranja (até hoje, misto quente/americano, tem que ser com suco de laranja)...
Eu já fui em mercados públicos em Poá, Salvador, SP e ki no Rio eu vou sempre na Cobal do Humaitá...
Acho a variedade de frutas, legumes, peixes, massas, etc etc deste locais uma coisa fantástica..
E a maioria tem restaurantes, que embora o ambiente não seja requintado, tem comida excelente, claro, os preços acompanham a qualidade...
Um mercado público é uma aula dos costumes gastronômicos de uma local, de um povo...
As fotos estão perfeitas.. parabéns..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 06, 2013 9:54 am
Em breve vou escrever sobre o Mercado Público do Porto, em Portugal. É sempre legal conhecê-los.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio