Réveillon em Nova York a bordo do Spirit New York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 24, 2013 10:00 am
Réveillon em Nova York a bordo do Spirit New York

Imagem

Site: http://www.entertainmentcruises.com/city/New-York/newyork-new-years-eve

A Times Square é o cenário do mais famoso Réveillon de Nova York, mas quem já esteve lá na prática vê que o glamour mostrado na televisão não existe. São milhares e milhares de pessoas, pouco espaço, muita segurança e conforto zero.

Se você passará o Réveillon 2013/2014 na Big Apple pode escolher um programa diferente e passar a virada do ano em barco exclusivo, com uma incrível vista de Manhattan, jantar, música e muita agitação. É o Spirit New York!

O evento, com 4 horas de duração, conta com um passeio de 3 horas e oferece vistas maravilhosas da sensacional linha do horizonte de Nova York, um sofisticado jantar, um DJ para animar os convidados, Open Bar Premium e brinde de champanhe a meia noite.

Você terá ainda uma linda vista dos fogos de artificio iluminando a Estátua da Liberdade, patrocinados pela Spirit Cruises, com musica sincronizada acompanha o show em perfeita harmonia.

Veja mais fotos do barco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse será o cardápio especial do Réveillon.

SALADAS

Salada Colheita da Estação
Safra do campo misturada a verduras com tomate maduro de cacho, pepino esquentado da casa, sementes de girassol torradas, queijo cheddar em pedaços, croutons de ervas finas, bacon defumado e grão-de-bico servidos com o molho de sua escolha

Criações culinárias da cozinha
Uma criação diária do nosso Chef

Estação das Carnes

Contra File Incrustado com Alho
Contra filé assado ao forno servido com molho demi-glacê de vinho tinto e creme de rábano fresco

Lombo de Porco Marinado com Ervas Finas
Lombo de Porco assado ao forno servido com nosso molho sazonal feito artesanalmente pelo Chef

PRATOS PRINCIPAIS

Frango Grelhado com Ervas Finas
Peito de Frango Assado à moda do Pacífico, finalizado com molho de vinho branco, limão e manjericão, polvilhado com coentro, orégano, salsa, chalota e alho

Filé de Tilápia com Creme de Lagosta
Filé de Tilápia assado ao forno com molho clássico cremoso de xerez e lagosta

Salmão Marinado com Soja e Laranja
Salmão selvagem do Alasca servido com fina camada de soja e laranja, coberto com molho de manga picante

Macarrão a Toscana
Macarrão gemelli acompanhado com tomates cerejas maduros, berinjela assada, corações de alcachofra, pimentões assados e cogumelos servido com molho de sua escolha

ACOMPANHAMENTOS

Puré de Batatas e Alho
Purê de batatas vermelhas finalizado com um toque de alho torrado e creme de leite light

Safra de Legumes Locais
Mistura sazonal de vegetais de origem local, levemente temperados e cozidos no vapor

Arroz de Coentro e Limão
Arroz de grãos longos cozido no vapor com caldo de legumes, coentro e limão

Vagen cozida no vapor
Vagen inteira temperada levemente

Com certeza será um Réveillon inesquecível.

Feliz 2014!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 25, 2013 6:28 am
hummmmm
Acho que eu preferiria passar o Reveillon a bordo do Spirit New York a ficar com uma multidao na Times Square.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 25, 2013 9:06 am
Sem dúvida, Adriana! Conheço pessoas que já passaram na Times Square e acharam ruim.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 25, 2013 9:32 am
Gabriel
Também conheço gente que não gostou! O mesmo aconteceu comigo em Paris, no Arco do Triunfo, nunca mais!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Nov 13, 2015 3:43 pm
Acho bem legais esses passeios, mas acho que demoram muito.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio