Neve em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Hermomp Mensagens: 13
Dom Set 07, 2014 4:17 pm
Chego em NY em 21/12/14 mas passo dois dias antes em Miami, vocês sabem onde em Miami tem um lugar bom pra comprar roupas pra agüentar o frio intenso e a neve de Ny?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 07, 2014 4:39 pm
Olá Hermomp,

As lojas de departamento, como Ross, Macy's, T.J. Maxx, Marshalls e Burligton.

mafmalta Mensagens: 4
Ter Nov 04, 2014 8:45 am
Olá Hermomp,

Em miami vc terá uma loja chamada http://www.peterglenn.com" onclick="window.open(this.href);return false;, especializada em roupas de inverno. No Sawgrass mill vc também tem as lojas da north face e da columbia, marcas especializadas em roupas de frio. Comprei agora em agosto um casado para neve na north face e paguei U$ 120,00, minha esposa também comprou um e pagou algo proximo deste valor.

Em NY tem a Century 21. Existem 2 em manhattan(Wall Street e Lincoln Center), mas eu prefiro a localizada no Queens(61-35 Junction Blvd, Rego Park,). Enorme e vazia, mas é um pouco longe, tipo uns 20 minutos de metro. Pegar o metro M ou R uptown(sentido queens) e descer na estação 63-Dr Rego Park. Lá é tipo um shopping, tem várias lojas. Atravessar a avenida no sentido da loja Sears e descer a calçada até o final da rua.

Na century vc irá achar tudo que precisa também, deste bota até gorro, como disse a dos queens e gigante e bem mais completa que as outras.

Tem que ver se vc irá aguentar de frio até chegar a loja. rs.

Abraço e boas compras

Hermomp Mensagens: 13
Ter Nov 04, 2014 9:09 am
Obrigado amigo, com certeza suas dicas irão ajudar.

mafmalta Mensagens: 4
Ter Nov 04, 2014 9:17 am
Ah lembrei de outra em NY.

http://www.uniqlo.com/us/stores/store-locations/ny-34th-st.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lá vc irá encontrar cirolas e blusas termicas, existem vários tipos de blusas para os diversos tipos de temperatura. Casacos lá são caros e não valem muito a pena, mas as blusas e cirolas são indispensáveis.

PaulinhoBertoncini Mensagens: 1
Seg Nov 10, 2014 10:49 am
http://www.timeanddate.com/weather/usa/new-york/ext" onclick="window.open(this.href);return false;

Bom, eu viajo dia 05/dez para lá, e esse site ja me mostra uma previsão de +/- como o tempo vai estar lá.

Ele faz uma previsão de tempo nos proximos 15 dias, e olhando o historico das previsões eles chegam bem próximo do real.

Espere que ajude ;)

phfechine Mensagens: 23
Dom Nov 16, 2014 2:03 am
Galera, passeios como o da Estátua da Liberdade podem ser feitos no inverno? A estátua fica fechada ou somente em dias de nevasca? Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 16, 2014 12:12 pm
Olá phfechine,

O passeio só não acontece se as condições climáticas não forem favoráveis. Fora isso, se você estiver bem preparado para o frio, poderá ir.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 16, 2014 4:38 pm
Se prepare mesmo lá venta demais na liberta Island, proteja a cabeça e os ouvido do frio, tem uma GIFT shop nota 10 na ilha, um pouco cara mais boa, tem lembranças que só se encontra lá, aproveite coma o hot dog com batatas acho que não existe programa mais americano que este, e se consegui e tiver resistência suba os 300 degraus até a cabeça da estátua

Emanuel Mensagens: 369
Seg Nov 17, 2014 10:30 am
É sempre tentador querer ir pra NY e vê-la coberta de neve, mas penso que os transtornos que isso pode causar e o impacto no planejamento da viagem me desanimam.

Mas que fica tudo lindo, fica mesmo!!





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio