Española Way: Uma simpática vila em South Beach

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 28, 2011 8:42 pm
Española Way: Uma simpática vila em South Beach

Imagem

A Española Way é uma famosa vila histórica de arquitetura mediterrânea, com muitos bares, restaurantes e galerias de arte, localizada em South Beach, entre as ruas 14 e 15.

É um local calmo e muito romântico.

Os prédios são em cor de rosa. O local já foi usado na gravação de filmes e seriados.
Imagem

Lá você encontrará também um albergue, o Clay Hotel. É uma opção econômica para hospedagem na região.
Existem quartos com banheiro compartilhado e outros com banheiro privatido. É possível encontrar diárias à partir de U$50.00.

Imagem

São inúmeros restaurantes, para todos os gostos e bolsos.

Imagem

A agitação acontece durante a noite. É um local agradável e muito frequentado.

Nos finais de semana a rua fica fechada ao trânsito.

Recomendamos um passeio pela simpática Española Way!

Imagem

Imagem

E você, conhece a Española Way? Gostou? Recomenda algum restaurante? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Abr 20, 2011 4:47 pm
Gostei da ruazinha, :D Achei bem agradável o passeio a noite.
Jantamos no restaurante brasileiro lá, o nome acho que é BUTECO CARIOCA, ou algo assim. Gostamos bastante, matamos a saudade com um bom strogonof de carne com um preço aceitável de USD17,00 porção individual. Mas o cardapio tem muitas outras boas opções brasileiras.
Um casal de músicos cantava MPB e o atendimento é muito bom. Indico o suco de limão, nem no Brasil tomei um tão bom. :lol:
Recomendo sim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 20, 2011 6:24 pm
Eu acho U$17.00 caro. Existem excelentes restaurantes que por esse valor você pode dividir um prato, como Olive Garden e Buca di Beppo.
Eu vi esse restaurante lá, mas como fujo de comida brasileira, não quis entrar.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Abr 20, 2011 9:40 pm
Excelente dica, anotada!!! Vou passar lá com certeza, cinematográfico o lugar! Boa!

suelen Mensagens: 139
Sex Mar 01, 2013 10:16 pm
Boa noite. Talvez ficarei no The Clay por uma noite. Alguem ja ficou neste hotel? Outra duvida e quanto ao estacionamento, chegarei la num domingo e estarei com um carro locado, tem algum estacionamento por perto, em media qual o valor do estacionamento?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 01, 2013 10:55 pm
Qual a relação da sua pergunta com o assunto deste tópico?

suelen Mensagens: 139
Sex Mar 01, 2013 11:16 pm
se nao estiver no local correto, mude de lugar ou apague, tanto faz... se quiser responder eu agradeço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 01, 2013 11:19 pm
Temos um tópico apenas sobre estacionamento em Miami.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio