Dicas para seu último dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
nforce Mensagens: 325
Qua Jun 13, 2012 1:54 pm
Ah agora lembrei, mas aí tem algum ponto de referência fácil para não se perderem os acompanhantes? Rsss que se perder por aqui ainda dá pra usar o celular, mas lá ai a coisa complica rs.
Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 13, 2012 1:56 pm
Em frente ao check-in da companhia aérea. Impossível se perder assim.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 13, 2012 3:08 pm
nforce escreveu:Uma ótima idéia essa de já deixar as bagagens no terminal de embarque, é uma coisa simples mas eu nem tinha pensado, já tinha em mente que iria direto ao Rental Center e devolver o carro e depois ir com as malas, mas ai fica uma pergunta, quando for devolver o veículo, dá para utilizar o MIA Mover para voltar ao terminal de embarque?

Só tem um detalhe amigo, eu estava com 09 malas, 1 criança e 1 esposa, resultado: precisei descer do carro, arrumar 2 carrinhos de malas, e quando ia me dirigindo à porta de entrada, apenas para deixar a minha esposa, filhos e malas dentro do aeroporto, vem o fiscal falando um monte, que ia multar, coisa e tal. Eu tentei explicar a situação e que não demoraria mais do que 30 segundos, ele caçoou, não aceitou e eu mandei praquele lugar (em português), e mandei multar. Até hoje não chegou a multa! Mas é um PÉ no saco estes caras, cuidado!!! :|

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 13, 2012 3:13 pm
Bruno, vc deixou o pisca-alerta ligado quando saiu do carro?

Esses caras são malas mesmo. Mas é a regra... Pelo menos não fica a zona que é a área de embarque e desembarque de Guarlulhos, com um monte de carro estacionando em local proibido.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 13, 2012 4:23 pm
Sim, eu deixei, mas ele criou caso porque eu iria me afastar do carro até dentro do aeroporto. Se eu ficasse 10 minutos dentro do carro tudo bem, mas como eu iria ajudar com as malas, o MALA do agente cismou comigo...Eu expliquei de boa para ele que uma mulher com uma criança não conseguiria empurrar 2 carrinhos, ele falou algo do tipo: "não me interessa, vou te multar", aí eu pedi pra multar, mas eu iria fazer o correto. Demorei 30 segundos, não sei se ele multou...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 13, 2012 4:25 pm
Acho que ele só ficou na ameaça, então...

luiz0200 Mensagens: 8
Sex Jun 15, 2012 3:28 pm
Pessoal, não tenho certeza se aqui é o lugar certo para postar esta dúvida, mas lá vai...

Meu vôo chega em Miami ao meio-dia do dia 03/08, pego o carro na locadora e vou direto para o Doubletree que fica em frente ao Sawgrass fazer o check-in e depois compras...

Dia 04/08 faço check-out e vou pra Orlando e retorno pra Miami dia 10/08...

Meu vôo de volta é dia 12/08 as 6 da manha... como pretendo fazer compras novamente no Sawgrass pegaria mais duas diárias no Doubletree, dias 10 e 11/08, mas teria que fazer o check-out e voltar de madrugada até o aeroporto de Miami, é isto que me preocupa pois nunca fiz isso.... esse trajeto é fácil de ser feito durante a madrugada ou melhor seria pegar apenas uma diária no Doubletree e ir durante o dia para Miami e pegar outra diária em algum hotel próximo ao aeroporto para facilitar o deslocamento??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 15, 2012 3:35 pm
Oi Luiz,

É uma questão um pouco pessoal. Tem gente que gosta de se sentir segura e quer evitar deslocamentos no dia da viagem. Neste caso, recomendaria um hotel próximo ao aeroporto. Mas eu, por exemplo, não me importo em estar longe do aeroporto. Inclusive já fiz algumas vezes o trajeto Hollywood Beach/Hallandale Beach/Fort lauderdale - Aeroporto de Miami, inclusive de madrugada, sem nenhum tipo de transtorno. Basicamente, o caminho do Sawgrass até o aeroporto é uma reta só - basta vc pegar a E Sunrise Boulevard e a I95 S. Em 40 minutos vc estará no aeroporto. E por ser de madrugada, não haverá trânsito.

Mas se vc prefere não dirigir muito no dia da viagem de volta, são outros 500...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 15, 2012 3:39 pm
É bem fácil e relativamente perto. Você estará cansado, mas acredito que em 30 minutos você chegará ao aeroporto.

Rcgallego Mensagens: 144
Sex Jun 15, 2012 4:01 pm
nao ficou claro uma coisa pra mim:

- Se você estiver com mais alguém, o ideal é deixar uma pessoa no terminal de check-in com as malas e a outra ir, sozinha, devolver o carro. O transporte de ônibus é lento e cansativo. Além disto, você pagará U$4.00 por cada carrinho. Se forem 4 malas, pagará U$8.00 pelos carrinhos.

Se eu fizer aquele curbside checkin, também é melhor eu deixar a pessoa no aeroporto, levar o carro, voltar, encontrar a pessoa e ai fazer esse curbside?

Não entendi também se o transporte de onibus cobra pela mala... é que minha noiva nao fala nem A em ingles, da um receio deixar ela sozinha até eu ir devolvr o carro. hehehe





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio