Miami+Orlando no Feriado

Troca de informações sobre Miami.
raverbr Mensagens: 104
Ter Set 06, 2011 11:15 am
Bom dia.

Já li muito aqui a respeito do trâmite pra ir aos EUA como um viajante e não um turista, porém ainda tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vcs.

Já comprei os tickets pela AA, como vamos aproveitar o feriado de 01/Maio de 2012, queremos sair daqui na quinta-feira (26/04) no voo das 23:30 da AA chegando no MIA de manhã e retornar de la em 01/05 a noite pra chegar cedo no GRU e ir trabalhar no mesmo dia. Como o tempo é curto optamos por voo direto noturno na ida e volta, daí podemos tentar descansar um pouco.

A indicação do seatguru.com foi fundamental, sem falar no tópico sobre DC e AC, já até comprei um inversor no ebay pra usar no voo, sei que há as telas individuais, mas sempre é bom poder contar com alternativas no notebook.

Teremos quatro dias e meio pra aproveitar lá, logo separamos 2 dias pra compras em Miami e 2 dias pra viajar até Orlando e visitar o Magic Kingdom, não temos tempo pra ver outros parques portanto só iremos no Magic Kingdom, até porque minha esposa não curte as montanhas russas e outras atrações que envolvam essas aventuras desse tipo...

Eis minhas dúvidas:

+ Aluguel de carro: Já cotei alguns preços pelo expedia.com e vi ótimas avaliações aqui da Sixt, o que me preocupa é o fato dos pedágios (incluir SunPass na locação?) e o local de devolução do carro, se posso deixa-lo la no RCC ou posso entregar ele direto no MIA.

+ Tempo de viagem Miami a Orlando pela Turnpike, consigo fazer em 3 horas e meia respeitando os limites de velocidade? No segundo dia que estivermos por lá pretendemos voltar pra nossa base em Miami no final do dia, logo também tenho receio em viajar a noite...

+ Hotel em orlando por uma noite, com estacionamento free. Vale a pena fazer os traslados do hotel em orlando pro MK usando o shuttle deles, ou seria melhor ir com o carro mesmo e pagar o estacionamento?

+ Além dos cadeados recomendados, vale a pena empacotar as malas de MIA pra GRU usando o TrueStar ou genérico de lá por conta de extravio, apesar de ser um voo direto?

+ Ligações via t-mobile usando um chip "pay as you go", já fiquei triste em saber que o meu celular não usa as frequências 3g dessa operadora (1700/2100 Mhz), mas mesmo assim é interessante pra poder ligar de qualquer lugar pro Brasil, sem ter que depender de wifi gratuito e skype e/ou gmail e ainda não precisar de carregar notebook pra cima e pra baixo, principalmente quando formos ao MK. Há alguma loja deles perto do aeroporto ou do RCC?

Por enquanto é só isso mesmo, caso apareça mais alguma dúvida faço um edit do post...

Obrigado,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 06, 2011 11:22 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, raverbr!

Que bom que o site está lhe ajudando! E que bom que você faz perguntas diretas! :)

Aluguel do carro: Em Miami você sempre pegará e devolverá o carro no RCC, a 5 minutos de ônibus do aeroporto. Não tem como deixá-lo no aeroporto mesmo.
Turnpike: Não consegue. Respeitando o limite são, no mínimo, 4 horas. Você ficará irritado de ver o tanto de carros que passarão por você.
Hotel: O carro é sempre mais rápido e confortável. E lhe dá ampla mobilidade na cidade. Achamos melhor ter um carro durante todo o período.
Malas: Empacotar custa caro, não vale a pena. E, além do mais, com uma tesoura rapidamente podem abrir a mala. Não acho válido investir nisso. Itens valiosos você trás SEMPRE na bagagem de mão.

raverbr Mensagens: 104
Ter Set 06, 2011 11:29 am
Obrigado admin pelas repostas rápidas, dei uma editada a pouco, sobre usar um chip da t-mobile por lá...O que vc acha? E sobre dirigir a noite na volta de Orlando, já li que há uns trechos de reta "sem fim", além disso é tranquilo?



--------------------------edited


Mais uma dúvida:

+ Já vi que as compras feitas pela internet não incidem impostos, e inclusive já vi no hotel que pretendemos ficar em Miami, eles aceitam entregas feitas pelo amazon.com, porém como sinalizar que o endereço de entrega é um hotel, além do endereço?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 06, 2011 11:34 am
Eu uso o chip da T-Mobile sempre. É ótimo!
Já sobre dirigir a noite, depende de cada um. Já fiz a viagem cansado e de noite e não recomendo, É uma grande reta, então é preciso ter atenção para não dormir. É bom evitar.

Você não precisa especificar que é um hotel. Coloque o endereço normal que as compras chegarão.

raverbr Mensagens: 104
Ter Set 06, 2011 11:41 am
Mesmo usando no modo edge, vc acha que eu consigo usar o google maps como gps tranquilamente? Eu tenho um htc desire e aqui em SP uso numa boa, estou pensando em usar somente ele, do que comprar ou emprestar um gps de carro...

Para as compras eu achava que deveria indicar qual "room" eu irei ficar, ou pelo menos passar a data de permanência, mas acho que o pessoal da recepção guarda tudo...

Obrigado novamente.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 06, 2011 11:56 am
Sem exagero, mas o EDGE deles muitas vezes é mais rápido do que o nosso 3G aqui. Eu uso MUITO o Google Maps!

Eu sempre aviso o hotel, mas nunca coloco o número do quarto. Eles olham no sistema e escrevem no pacote: 'Gabriel Dias, check-in 01/01'.

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Set 06, 2011 12:12 pm
Uma dica para enviar pacotes:
Como voce vai ficar pouco tempo envie overnight/next day delivery. Nao vale a pena correr o risco do pacote nao chegar. Envie um email pro hotel avisando dos pacotes (quantidade e tamanho).
Abracos. Tania

raverbr Mensagens: 104
Ter Set 06, 2011 1:36 pm
É verdade TanicaNY, cheguei a pensar em pagar mesmo o frete pra não ter surpresas, até porque não sei se eles fazem entregar gratis no final de semana. É melhor pagar um pouquinho mais né! :)

Obrigado,

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Set 06, 2011 8:18 pm
A Fedex não entrega de domingo. No sábado eles cobram uma taxa extra. Se a encomenda vier pelo correio é o mesmo caso. Faça suas compras com antecedência pra não ter que ficar preocupado se vai dar tempo ou não.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 06, 2011 9:32 pm
Não senti a menor falta do Sunpass, usei apenas 4x o pedágio, ida e volta MIA - Orlando. Um deles vc paga, no outro pega um ticket que paga só no final da via.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio