Baggage Storage em Miami

Troca de informações sobre Miami.
leoripani Mensagens: 10
Ter Nov 13, 2012 7:41 pm
Olá Pessoal,

Estou planejando alguns detalhes da minha viagem aos EUA e estou com uma situação à resolver e quero saber se alguma tem alguma idéia que possa me ajudar.

Bom farei uma viagem cujo destino final é Miami, onde chegarei de carro pela manhã e depois de devolvê-lo na locadora, prosseguirei até o Porto de Miami para embarcar em um cruzeiro de 4 dias e no retorno, pegarei um novo carro para passear pela cidade, posteriormente farei o pernoite em um hotel para embarcar no vôo de retorno na manhã seguinte.


Bom, como dito, Miami é o destino final, portanto eu e minha noiva estaremos carregando os pertences trazidos e também coisas compradas durante a viagem, provavelmente, 2 malas grandes cada um. Devido à restrição de volume e peso para embarque de bagagem e também escassez de espaço nas cabines do navio, preciso deixar o "excesso" (se possível 3 malas) guardado em algum lugar.


Buscando opções, me deparei com The Baggage Checkroom no aeroporto de miami (inclusive já citado aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=3672" onclick="window.open(this.href);return false;); seria o ideal para mim pois economizaria tempo de locomoção e deve ter relativa segurança, entretanto devido à quantidade de bagagem e a duração da viagem (5 dias), o custo passa a ser pouco interessante.

Procurando alternativas me deparei com algumas empresas de storage e dentre elas a que me pareceu mais interessante é a Public Storage (http://www.publicstorage.com" onclick="window.open(this.href);return false;), que segundo pesquisei rapidamente é bastante tradicional e tem várias unidades espalhadas pela cidade e pelo país e o preço pode ser muito interessante dependendo das opções feitas. A contrapartida é o maior tempo gasto na locomoção e move-in/out (6 milhas de distância do aeroporto) e um certo receio (pouco embasado é verdade) em relação à segurança das bagagens.

Enfim, o que quero saber é, alguém tem alguma outra idéia que possa me ajudar? Alguém já usou ou conhece alguém que tenha usado o Public Storage?

Obrigado a todos!

Abraços
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 13, 2012 10:39 pm
O conceito de Public Storage é muito difundido nos Estados Unidos. E é realmente seguro.

LGuilherme Mensagens: 11
Ter Dez 11, 2012 12:26 am
Prontinho Gabriel ;)


Farei um cruzeiro e ele chegará em Miami as 7am e meu vôo de volta será no mesmo dia, mas às 10pm. Qual é a melhor coisa (e a mais segura, logo que as malas estarão com as compras...) a fazer: despacha-las logo cedo ou deixa-las nesse baggage storage? já que pretendemos fazer mais alguma coisa em Miami dentre essas horas livres. Alguém já passou por isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 11, 2012 8:30 am
Eles só irão autorizar seu check-in 3 horas antes do voo. Ou seja, você não tem como despachar as malas como deseja. O jeito é deixá-las no Baggage Storage.

LGuilherme Mensagens: 11
Ter Dez 11, 2012 10:28 am
Vou deixa-las então nesse Baggage Storage já que será a única opção.
Valeu!

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Ago 26, 2014 12:38 pm
Alguém já usou algum Storage em NYC?

Queria comprar on line e depois ir buscar...

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Ago 26, 2014 12:51 pm
Tentei Gabriel.
Aparece muita coisa, entrei em vários.
O uso principal é pra americanos que guardam moveis e coisas grandes.
E em nenhum deles dizia nada sobre compras on-line, até pq todos são "self storage".

Certamente alguém que já escreveu aqui já usou! :D :D ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 26, 2014 1:49 pm
Se tem o de Nova York não há sentido perguntar no de Miami.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Ago 26, 2014 4:55 pm
Como assim?!?!

No google tem bastante coisa, mas nesse blog NÃO!!!





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio