Bill Baggs Cape Florida

Troca de informações sobre Miami.
fernandohayek Mensagens: 18
Qua Jan 23, 2013 8:45 am
Bill Baggs Cape Florida

O Bill Baggs Cape Florida State Park, tambem conhecido como Parque de Key Biscayne fica na 1200 S. Crandon Boulevard, Key Biscayne, FL 33149... é o lar de um farol histórico construído em 1825 e reconstruído em 1846 e é a mais antiga estrutura permanente no Condado de Miami-Dade. Os visitantes vêm ao parque para tomar sol, nadar e fazer picnic, possui mais de uma milha de areia de praia Atlântica, atualmente classificado como decimo na lista das Top 10 praias nas Américas pelo Dr. Stephen Leatherman, também conhecido como Dr. Beach.

Andar de bicicleta e caiaque são as atividades populares. Pescadores podem lançar em suas linhas do paredão juntamente a Biscayne Bay para uma das melhores pescas no litoral na região. Visitas guiadas do farol e casa de campo do farol keeper´s são dadas duas vezes por dia, de quinta a segunda.

Farol.
Imagem

Vista do farol.
Imagem

Imagem

A linda praia.
Imagem

Imagem

O parque também possui dois restaurantes, Café farol e Boaters Grill, que oferecem cozinha cubana autêntica, para quem gosta de cozinhar pode-se reservar um pavilhão e atear fogo acima sua própria grelha. Bicicletas, cadeiras de praia e guarda-sol podem ser alugados. Acampar durante a noite é permitido de barco no porto sem nome "No Name Harbor"; um espaço para acampamento primitivo está disponível para grupos de jovens organizados.

Horário
Aberto de 8:00 da manha ate o por do sol, 365 dias por ano.
US$8 a entrada (carro).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 7:49 pm
Um trecho mais "selvagem" de Miami, dentro da exclusiva área de Key Biscayne. De vez em quando vou ao Bill Baggs Cape, passear um pouco. O parque é muito bem preservado, e revela belas paisagens! Um programa interessante, que foge do turismo "tradicional" de Miami. Recomendo!

luizfrederico Mensagens: 5
Qua Mar 12, 2014 1:21 pm
Prezados,

Não se seria neste local, mas planejo passar o dia entre o Miami Seaquarium e este parque em Key Biscayne. Já almoçaram ou conhecem quem já o fez nos restaurantes mais citados (Lighthouse Cafe e Boater´s). Já ouvi boas e pessimas resenhas.

Já tiveram alguma experiencia?

Abs

Luiz





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio