Earthquake: California Academy of Sciences

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 11, 2012 1:45 am
Earthquake: California Academy of Sciences

Imagem

Site: https://www.calacademy.org/academy/exhibits/earthquake

Earthquake. Ou, em português, Terremoto. Essa é uma palavra que ninguém gosta de ouvir, mas é importante saber como lidar em situações de emergência. Pensando nisto a California Academy of Sciences inaugurou essa exposição e show, em maio de 2012.

No Brasil a chance de um terremoto é pequena, mas é sempre importante estar bem informado sobre o assunto. As chances de acontecer algo durante sua viagem são pequenas, mas informação nunca é demais.

Você entenderá como acontece esse fenômeno sísmico, irá interagir e aprender a como sobreviver no caso de um desastre. A parte mais interessante é a simulação de um terremoto, que acontece dentro de uma casa. Você entra, se segura e sentirá dois terremotos, com intensidades diferentes. É impressionante a força!

A exposição está incluída no ingresso normal da California Academy of Sciences. Nós aconselhamos que você chegue cedo e vá direto para lá, para evitar filas. Depois você pode conhecer o resto, sem pressa.

Um nível básico de inglês é fundamental para entender sobre os procedimentos. Veja nas fotos abaixo explicações sobre como agir em casos extremos. São dicas e informações importantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte mais interessante é o simulador de terremoto. É lá que você sentirá a força da natureza e perceberá o tão poderoso e perigoso um terremoto pode ser. Entre na fila e aguarde sua vez. Você verá um rápido vídeo e depois entrará em uma pequena sala, que simula uma sala comum.

Acontecerão dois terremotos e tudo se mexerá com força. É recomendável que você segure firme nas barras. Você pode ir com crianças, pois é seguro.

Veja as fotos da simulação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em alguns minutos tudo acaba. E na saída você encontra na parede diversas fotos de um terremoto de verdade. Você entenderá agora a força de natureza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi uma experiência importante e interessante, que recomendamos.

O California Academy of Sciences localiza-se dentro do Golden Gate Park e é uma visita imperdível na sua viagem a San Francisco.

Recomendamos!

O Falando de Viagem visitou a exposição Earthquake a convite do California Academy of Sciences.

viajante Mensagens: 1090
Ter Jun 12, 2012 11:07 pm
Esse simulador deve ser interessante. Sempre tive vontade de sentir o tremor para entender e conhecer sua intensidade.





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio