A cosmopolita cidade de San Francisco

Troca de informações sobre San Francisco.
Patricia Mensagens: 2384
Qui Jul 16, 2015 5:59 pm
herciomarcos, se quiser me levar na mala, eu estou aceitando...hahahaha

São Francisco é uma cidade fácil de deslocamento e você pode ir reservando um hotel e no próprio hotel solicitar as excursões, com guias e tudo mais e de forma bem simples.

Entra em contato com o hotel e solicita as opções que eles oferecem. Mas se você quiser com guia em português, ai melhor contratar no Brasil mesmo.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 16, 2015 6:16 pm
herciomarcos,

Eu já fiz esse roteiro sozinho algumas vezes e incluindo Napa. Não se preocupe. Você vai se divertir muito.

herciomarcos Mensagens: 206
Sex Jul 17, 2015 3:19 pm
Patricia, vc tem facebook? Se vc quiser ir comigo, sem problemas. Só não posso pagar pra vc, rs...

Napa? What is that? :lol:


Muito obrigado. Gracias. Thank you very much.

eduardocf Mensagens: 366
Sex Jul 17, 2015 4:23 pm
Napa Valley, região vinicula situada ao norte da Califórnia. Fica a uns 100km de San Francisco e vale muito a pena incluir no roteiro.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Ago 24, 2015 12:02 am
Voltei sexta-feira da minha road trip Las Vegas-Los Angeles-San Francisco e posso dizer que foi excelente. Já tinha ficado alguns dias em SFO, pude rever algumas coisas e conhecer outras, foram 1500 milhas rodadas (1497 para ser exato). Como estava de carro, fiz coisas que não tinha feito da outra vez em que estava a pé, como cruzar a Bay Bridge várias vezes, a Golden Gate uma ida e volta, descer a Lombard Street etc.

E, por ter ficado hospedado em Oakland, ainda tive o "bônus" de sentir ainda mais forte o terremoto de segunda-feira passada, logo às 6h49 da manhã. O epicentro foi em Piedmont, cidade ao lado, uns 5 km do meu hotel, magnitude 4.0. Estava no segundo andar (considerando térreo, primeiro e segundo andares) e gavetas abriram, frascos da pia caíram, suporte de malas dentro do armário tombou, garrafinhas de água dentro da geladeira caíram também... 10 segundos de adrenalina! haha :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 24, 2015 12:15 am
Esses pequenos terremotos sao experiencias bem legais. Volta e meia sou acordado com as janelas batendo em San Diego.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 09, 2015 4:40 pm
Copa Airlines começa a voar para a cidade mais bonita dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=12062" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 07, 2016 11:32 am
Mais uma atração em Sanfran:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/04/eua-terao-o-maior-museu-de-arte-moderna-do-mundo_124834.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Só não se assustem com o formato do museu... o autor do projeto não estava chapado ou bêbado... é que isto é uma arte visual que pobres mortais não conseguem entender...
Zardoxzinho com seus Lego´s de criação livre, já fez coisas bem mais bonitas... ;)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Abr 30, 2016 2:45 pm
I left my heart in San Francisco de fato!!! NY que não fique muito brava comigo mas meu coração fica dividido!
Essa cidade realmente inspira jovialidade, com seus parques e jovens estudantes deitados curtindo um solzinho na grama da Union Square; lá onde tem a Macy`s famosa loja de departamentos; onde também fica o famoso Cheescake Factory (se você é amante dessa iguaria, vale a visita); São Francisco com seus bondinhos pra lá e para cá (não ligue se ficar uma filinha para pegar o próximo bondinho) provavelmente haverá algum artista performático pra divertir nós turistas e nos tirar alguns trocados; Fisherman`s Wharf e o movimento frenético de gente - visitem a lojinha dos chocolates GHIRARDELLI! Hummmm, me lembro e me dá água na boca!; Ilha de Alcatraz e a visita guiada, sim vale super a pena! O local é um tanto mórbido, é de uma tristeza incrível mas ir a SF e não visitar a ilha é falta grave. Os catamarãs que levam até a ilha saem o tempo todo, mas convém comprar seu bilhete um dia antes, às vezes doiis pois é muito concorrido!!!; reserve boa parte de seus dias para visitar cada bairro peculiar (o gay, o alternativo, downtown, enfim...todos) cada um tem muitas coisas boas para você desvendar e não dá pra fazer tudo correndo!

Saindo um pouco de SF, se você estiver com tempo para isso pegue um carro e vá para Lake Tahoe. É lindo.

Enfim, pra não ficar muito grande o comentário paro por aqui! SF vale a visita, se você ainda não pensou em ir, considere. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 02, 2016 3:20 pm
NYC, Orlando.. são 10 realmente...mas San Francisco é amor a primeira vista...
Eu e a Srª Zardox amamos a cidade...... e um dos momentos mais bonitos e emocionantes que tive com meu filho foi nós dois andando pendurados no Cable Car...
Certamente um dia Felipe vai pedir isso ao Gabriel... esteja preparada para filmar.... ;)





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio