Prisão de Alcatraz em San Francisco

Troca de informações sobre San Francisco.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 20, 2014 11:17 am
Olá lucasfeit,

Recomendamos tentar através do Concierge do seu cartão de crédito (caso ofereça) ou então através do Concierge do seu hotel (oferecido em hotéis 4 e 5 estrelas).

locoabreu Mensagens: 24
Sex Fev 16, 2018 2:02 pm
Vocês acham que dá pra levar de boa um bebê de 1 ano? Estarei em SF no mês que vem.

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Sex Fev 16, 2018 2:22 pm
Se ele fica bem no carrinho por algumas horas, não vejo problema algum. Pelo que me recordo, o passeio não tem escadas e etc. Posso estar enganado pois tem um tempinho que fui, sem falar que eles se preocupam muito com a questão da acessibilidade.
Caso canse do passeio, tem espaço e uns bancos pra ficar esperando a próxima balsa. Só agasalha bem o bebe, pq lá costuma fazer frio e ventar muito!
Ps: Me refiro a logística. Já ideologicamente não entrarei no mérito quanto a levar um bebe pra passear numa antiga prisão de segurança máxima! hahahahaha.

Think snow!
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 16, 2018 3:14 pm
Concordo totalmente com o @marciocerq. Quando fui, não tinha filho, mas nos EUA tudo é bem preparado no quesito acessibilidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 06, 2018 8:33 am
10 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Alcatraz https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=129&t=15742" onclick="window.open(this.href);return false;

locoabreu Mensagens: 24
Ter Mar 27, 2018 3:25 pm
Só pra dar um feedback pra vocês...

Levei meu filho de um ano a Alcatraz e deu tudo certo. O ambiente não é pesado, o transporte é confortável e a rotatividade de pessoas deixa o local ser visitado de forma agradável, sem aquele tumulto comum de atrações turísticas famosas (ex: Coliseu).

Aliás, que estado foda é a California. Quanta diversidade, quantas opções de roteiros, que clima agradável... Fiz sul norte pela PCH e já fui planejando a próxima viagem pra lá, quem sabe incluindo Yosemite, Death Valley, San Diego... Santa Barbara e Carmel-by-the-sea são demais! Se forem pra LA, paguem mais caro mas fiquem em Santa Monica! San Francisco tem um ar de Europa que ainda não tinha visto em cidades dos EUA! E sim, a Disney original é tão boa quanto a de Orlando!

Boas viagens!





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio